Novidades Arqueiro


O melhor de mim-Nicholas Sparks
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Ficha Técnica
  • Tradução:Fabiano Morais
  • Páginas:272
  • Formato:16 x 23 cm
  • Peso:380 g
  • Acabamento:brochura
  • Lançamento:15/03/2012
  • Preço:R$ 24,90
    Dias de chuva e tempestade-Nancy Pickard

    A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.
    Ficha Técnica 
    • Tradução:Marcello Lino
    • Páginas:240
    • Formato:16 x 23 cm
    • Peso:350 g
    • Acabamento:brochura
    • Lançamento:07/03/2012
    • Preço:R$ 24,90



    Nunca Diga Adeus-Doug Magee
    Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo. Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora. Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.
    Ficha Técnica 
    • Tradução:Celso Nogueira
    • Páginas:240
    • Formato:16 x 23 cm
    • Peso:350 g
    • Acabamento:brochura
    • Lançamento:07/03/2012
    • Preço:R$ 24,90



Quem quiser conferir mais é só clicar AQUI!

27 comentários:

  1. Estou louca para ler esse novo livro do Nicholas Sparks :), ele tem uma forma de escrever única
    *--*
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Livros ótimos, o primeiro me ganhou o coração, parece perfeitooo s2' *oo*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh eu estou louca pra ler:O melhor de mim -Nicholas Sparks tenho certeza que deve ser um livro emocionante! Amei o post! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos parecem ótimos, quero muito ler do Nicholas *---*

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o do Nicholas Sparks. A história me chamou muita a atenção. Os outros parecem ser bons também, mas este despertou meu interesse. Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro Nicholas Sparks e estou ansiosa para ler este livro dele

    speaknow-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu Blog também. Farei de tudo pra sempre acompanhar um luxo!

    Beijos, participa da brincadeira!
    Dê um twitter: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)!

    Dou RT!

    Uma ótima sexta e um final de semana MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do Melhor de mim! Deve ser uma leitura deliciosa!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro "Nunca diga adeus" deve ser lindo! Deu muuuita vontade de ler.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aaah estou doida pra ler O melhor de mim...
    a capa é linda...
    os outros livros não fazem muito meu estilo não =P

    Beeijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  12. Novidades super interessantes. Ansiosa para ler, principalmente a do Nicholas Sparks. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O melhor de mim com toda certeza foi um dos melhores livros que li, ele é lindo, emocionante e tras um amor raro e verdadeiro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.