Novidades Novo Conceito

Estilhaça-me – Tahereh Mafi

 

Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo. Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

Book Trailer



Garota Replay – Tammy Luciano

 

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…
Book Trailer


Os kits desses livros já saíram e são esses:
 

 

E terão hiper sorteios com eles aqui no blog!! Aguardem.

Super Novidade
 
A partir desse mês, Março, todos os livros da Novo Conceito vão ter um QR Code impresso nas capas. Isso significa que aparelhos Smartphone compatíveis com o código poderão levar os leitores diretamente para o book trailer do livro. Não é super demais? Bom, é a Novo Conceito inovando e trazendo o que há de melhor para os leitores.

Outra novidade
A Novo Conceito no dia do Blogueiro (20/03) fez uns buttons muito fofos para nós parceiros! Eu amei. Escolhi o azul para ficar do lado direito do blog  porque amor essa cor!
Meu Blog é TOP
Meu Blog é TOP
      Meu Blog é TOP

18 comentários:

  1. O kit de Estilhaça-me é lindo!!!!
    Eu quero ganhar!
    Beijos Paloma!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das novidades Paloma!! Nossa muito legal os buttons, o que vc escolheu é lindo!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeiiiii! Perfeito <3 a Nova Conceito sempre se superando.

    Bjs

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  4. O primeiro livro conta uma historia bem diferente, achei interessante...

    Beijo, Bom final de semana !
    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros.Que fofos. Já to com dó da Thizi. Ontem fui na Lojas Americanas fiquei igual criança em loja de brinquedo quando vi os livros, mas não achei o que fui comprar que é o livro "A senhora" José de Alencar.

    ResponderExcluir
  6. A NC esta com muita novidade bacana mesmo
    E eu estou louca para ler estes livros

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não consegui me interessar por Estilhaça-me... =//
    Tem muita gente gostando e muita gente também gostando... enfim... não sei se vou ler não =/

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo ler "Estilhaça-me". Parece ser bem legal :} '
    beijos,
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda fiquei curiosa agora vou ter que aguardar o lançamento desse lindo sorteio.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ah parece legal esse primeiro né?

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sinopse dos dois livres, fiquei curiosa para ler.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHH ADOREI AS SINOPSES *-*

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  13. Oii, louca pra ler Estilhaça-me (:

    Abraços,
    Marinah Gattuso
    Contato: marinahbarcelos@hotmail.com
    Blog: marinahgattuso.blogspot.com
    Twitter: @blogmarinah_g

    ResponderExcluir
  14. A Novo Conceito esta arrasando ultimamente né, cada kit mais lindo!
    Escolhi o botom rosa achei fofo!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  15. Olá! Estão rolando DUAS promoções bem legais lá no blog. Confere lá: http://migre.me/8oJ2Q e http://migre.me/8oJ4h Participe!!! XD

    ResponderExcluir
  16. o estilhaça-me me deixou com vontade de ler, ja a sinopse do garota replay é mt confusa kkkkk
    as vezes nós damos sorte nos sebos mesmo, mas comigo é a coisa mais rara do mundo rs'
    ah, vc vai gostar do Peter Pan. Pelo menos eu adorei :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, no começo do ano enquanto todas as editoras estavam lançando livros a NC tava parada, e eu não acreditava do que estava por vir... muito legal mesmo esses livros, acho que Estilhaça-me é o mais aguardado por todos.

    Te convido para visitar o meu blog, está com um layout personalizado do livro O Espiao.

    Caique - EPL
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Não tive a oportunidade de ler esses livros mas eles parecem ser muito bons e quero ler em breve. Tanto o trailer como o kit de ambos, são perfeitos e eu amei.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.