Programa em Rádio + Parceria

Olá Pessoas! Hoje trago outras novidades para vocês! Bom, estou muito feliz porque firmei parceria com a Rádio Tudo Junto e Misturado. Além de ser parceira como blogueira, também entrei para a equipe! Isso mesmo...eu sempre gostei de rádio! Poder ter um programa e estar em contato com as pessoas é super show! Meu programa chama-se Mistura Rock e além de trazer muita informação...toca muito Rock N'Roll. Quero agradecer muito a oportunidade ao Leonardo Rodrigues, Icaro Alves e Robson Daniel. Gostaria muito que vocês  escutassem a rádio. Eu vou estar online todas as Terças, Quartas, Quintas e Sextas- Dás 16h30 ás 18h 30.
Hoje irei fazer um programa especial em homenagem a Banda Mamonas Assassinas, pois foi no dia 02 de Março de 1996 que esses maravilhosos infelizmente nos deixaram! Eu sou muito fã até hoje...tanto dos Mamonas quanto da Banda Legião Urbana. Foram duas perdas para o Rock Nacional...mas eles estão vivos em nas canções e memórias do fãs! Gostaria muito de reforçar o convite...e espero que gostem da programação especial que estou preparando.  Eu também tenho minha Rádio de Rock...Mas ainda vou criar uma progamação para ela...nos finais de semana e falo com vocês!Fiquem Ligadinhos! Beijocas!

12 comentários:

  1. Parabéns, Paloma! *-*
    Infelizmente eles faleceram um mês depois de eu ter nascido, mas minha madrinha era super fã, então sempre ouvi suas músicas. Gostava muito de ficar dançando igual uma doida com a minha madrinha. rs

    ResponderExcluir
  2. Paloma, querida, parabéns! Ter um programa de rádio deve ser muito bom. Legião Urbana? Amo! Mamonas Assassinas? Adoro!! Grande beijo pra você! Que seu programa faça bastante sucesso!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa parabens, fico feliz por vc, que vc tenha bastante sucesso, mamonas assassina faz parte da minha infancia embora não entendia as musicas na epoca rs Beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal :) Parabéns!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Gente, dever ser maravilhoso trabalhar numa rádio e fazer parte dos programas *-* Gostei da ideia de falar de Legião Urbana, não curto Mamonas :/ rs

    ResponderExcluir
  6. (Meu irmão gosta bastante de ouvir Mamonas) Parabéns pela parceria amiga! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  7. eu também locuto em uma web radio. sucesso pro seu programa!


    http://makesdajojo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. estou sempre ouvindo a rádio, e to adorando o seu programa parabéns

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma!!!
    Que legal!!!
    Adorei saber que você além de blogueira é locutora!
    Parabéns viu?
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela conquista todo sucesso do mundo pra ti.Eu curto muito rock só que agora eu escuto mais rock gospel...mais ó eu só entendida ainda de bandas . Como eu gostava do mamonas ate fui em um show deles e legião nem se fala, até hoje tenho meus cds, estão lá na casa da minha mami...e engraçado que por mais que não esteja escutando as letras sempre me veem a cabeça.
    Que legal vc tb ter uma rádio on line? Vc é uma artista da comunicação, sabia? Depois vou conhecer as rádios.

    PS.: To meio sumidinha daqui o tempo tá muito curto e como aqui as postagens passam vapt-vupt acabo não perdendo um monte de coisas :(

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Foi em Campos dos Goytacases o show,eu tinha 21 (não diz pra ninguem minha idade kkkk)...infelizmente não será possível nem Mamonas e nem Legião :(.Amei as duas bandas d+.
    Tá ficando bravo acorreria, o dia tinha que ter mais de 24 hs kkkkk. Ainda bem que já terminei a minha a facu a temmmposs, é assim mesmo...depois dá até saudades , vc verá. Deus nos acude sim , pois sabe que estamos nos esforçando nos nossos deveres.
    Oda hora tá trocando algo por aqui, eu acabei de fuçar a lateral do meu, só fico nisso faço qualquer coisa que de pra mim fazer...só não mexo no layout de fundo, tenho medo dele ficar :S
    Beijusss, Pa

    Ps.: Tira essas letrinhas aí, vai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Desculpa, esqueci já não estavam mais aqui kkkk... tonta eu! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.