Promoção- Ainda não te disse nada

Olá amores! Estou trazendo para vocês mais um super sorteio!Dessa vez, do livro Ainda não te disse nada que foi enviado pelo autor Maurício Gomyde parceiro doJornalismo na Alma. O participante deve morar no Brasil!  Vamos conferir as regras?

                                           

Regras Obrigatórias


1-   Seguir o Blog Jornalismo na Alma  publicamente

2- E o blog do Maurício Gomyde (CLICANDO AQUI)
(Pode seguir com conta do Google, Twitter ou Yahoo) ´

3-Preencher o formulário Clicando AQUI!

Pronto! Você já está concorrendo. Quer mais chances? Então...Vamos lá!



Chance Extra
Lembrando que para cada chance extra é preciso preencher o formulário de acordo com o número de chances correspondentes a cada opção escolhida.

2- Seguir o Twitter do blog @palomaviricio (+ 3 Chances)

3- Seguir o Twitter da @mauriciogomyde  (+3 Chances)

4- Trazer um seguidor para o blog (+8 chances)

5- Comentar na Resenha do livro (Clicando aqui) (+7 Chances)

6-Curtir a Página Jornalismo na Alma no Facebook. (Pode preencher +8 vezes)

7- Curti a Página do Maurício Gomyde no Facebook. (Pode preencher +8 vezes)

8- Divulgar nas Redes Sociais(Twitter,Skoob, Facebook ou Orkut) a seguinte frase: 
"Quero ganhar o livro que a @palomaviricio e @mauriciogomyde estão sorteando.http://migre.me/8qaF1 (Pode preencher +10 vezes)

11-Se é colunista do Jornalismo na Alma (Pode preencher +20 vezes)

12- Coloquei o banner da promoção no meu blog (Pode preencher + 18 vezes)


(Banner Promo)



Siga as regras e preencha corretamente o formulário para não ser desclassificado! As inscrições podem ser feitas até dia 20/04.O sorteio (Random.Org) acontece no dia 21/04 e o resultado será divulgado no mesmo dia. BOA SORTE! 

41 comentários:

  1. Não vou participar pois já tenho
    Mas desejo sucesso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando da maravilhosa promoção. A sorte está lançada. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio perfeito! Participando.. yn'

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Adorei a promo, o livro é ótimo!
    Só não participo porque já tenho =/
    Mas desejo sucesso

    Amore vc ganhou um marcador de Qual o seu número? lá no blog, me envia seus dados para envio?

    jun.ana@hotmail.com

    beijos e uma ótima semana
    NANA - OBSESSION VALLEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso mesmo, ainda bem que já pode ler ele! Aiii que show! Estou muito feliz@ Já envie meus dados! Beijocas!

      Excluir
  5. Uau! Mais um sorteio, rs. Muito bom!
    Beijos e um ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  6. Paloma, vc sempre com ótimas promoções!!

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor amei o novo banner
    amo esta foto da pitty super diva
    parabéns por mais uma parceria q arrase seu sorteio
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofa! Obrigada...eu fui fazendo e tbm achei que ficou fofinho e cheguei aonde eu queria com o designer! Beijocas!

      Excluir
  8. Vi muitos elogios a esse livro, estou participando!!!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  9. Promoção é disso que o povo gosta! kkkkkkkkkk
    Amiga fiz a resenha do Filme Jogos Vorazes!
    Passa lá:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  10. Ótima promo!!!
    Participando com certeza
    Espero que ganhe
    =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  11. Adorooo os sorteios daqui *--*

    Tem tutorial novo no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Como sempre eu to participando com chances extras, aaah *o* amei. ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse livro é maravilhoso!
    Só não participo porque já o tenho! Mas boa sorte a todos aqueles que participarem!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo! Sorte de quem já leu como eu e você! kkk Beijos!

      Excluir
  14. Já estou participando hehe, não perco uma kkk, beijos Paloma
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. To participando!!! Adorei a promoção!!!Livro sempre é bom!

    ResponderExcluir
  16. To participando! Adorei a promoção! Livro sempre é bom!

    ResponderExcluir
  17. Participando. :)
    Quero ganhar! Curti a página do Gomyde e tb estou divulgando no blog!

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.