Publicando um livro - A Trajetória de uma autora

É com alegria que a editora Dracaena dá as boas vindas à autora Lu Piras e aproveita para divulgar a capa oficial do livro: Equinócio – A primavera. Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena:

Queridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando.  


Conheça a trajetória de Lu Piras e saiba mais sobre o seu trabalho.


 
(Lu Piras)

A Lu é super simpática e atenciosa. Além da Editora Dracaena, ela também é parceira do Jornalismo na Alma. Quem quiser conferir a entrevista com a autora é só clicar AQUI! Muito Sucesso para Lu e Beijocas para todos.

12 comentários:

  1. Paloma, sua linda! Lembro com muito carinho da primeira vez em que nos falamos. Eu ainda estava começando a divulgação de Equinócio na rede, foi em dezembro de 2011. Você queria fazer uma entrevista comigo. Me senti importante. Rsrsrrs! Eu ainda estava engatinhando na blogosfera, não conhecia esse meio literário tão amigo, tão unido. Hoje devo a você e outros amigos a boa receptividade de Equinócio.
    Obrigada por estar ao meu lado.

    Beijocas,

    Lu
    autora de Equinócio
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own** obrigada pelo comentário!!! Fiquei curiosa sobre a história do livro dela. Beijos!! <3

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esse livro em outros blogs Paloma, mas a entrevista só no seu, o que mostra que vc investe mesmo no blog, parabéns! Fico feliz por esse lançamento, o que prova que a nossa literatura vem ganhando força atualmente.

    Caique - EPL
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela publicação do livro, estou curiosa para saber mais sobre a sinopse e sobre a publicação.

    Um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro!! A capa dele ficou maravilhoso e tenho certeza que ele será um sucesso!! Parabéns e boa sorte a autora!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, a Lu é uma fofa! Eu adorei o livro e tudo o que li sobre ele! Estava torcendo por ela. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não conhecia esse livro e nunca ouvi falar, mas pelo que li aqui, ele aparenta ser ótimo, boa dica, quando puder vou ver se compro.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Flor tem meme pra ti lá no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Parabéns a Lu Piras *O* desejo muito sucesso a ela! o livro parece muito bom.

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A capa é divina! Assim que lançar vou querer um!

    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente esse livro está me matando de curiosidade!!!!!
    E a capa ficou mais linda agora!!!
    A Lu está de parabéns!!!!!
    Ah recebi seu kit essa semana, adorei²!
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que capa mais linda não é?O livro parece ser super bom, um orgulho para nós brasileiros.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.