Sempre ao seu lado

Oi gente, vocês devem ter percebido que essa semana na Globo passou o lindo filme Sempre ao seu lado, pra quem assistiu com certeza deve ter chorado muito, não sei porque mais filmes assim de cachorrros que morrem no final sempre deixa todos nós emocionados.Enfim trago esse filme para vocês:

Sinopse

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade. (Créditos)

Minha Opinião
Para quem gosta de filmes que de lições de morais, esse concerteza é o certo.No filme o cachorro Hachiko ama seu dono, e logo apos o morte dele o cachorra fica a sua espera, como se estivesse esperando um ônibus que veria logo, mais não vem. Há vários momentos que você ficara totalmente emocionado e começará a chorar. Eu simplesmente amo filmes assim e pra mim esse foi um dos melhores por que alem de nos mostrar o que é amor de verdade, ele nos da a lealdade!

Espero que gostem e chorem muito(Risos).Beijos e até mais !

Trailer do filme


Esta postagem foi elaborada por:

14 comentários:

  1. Olá :)
    Poxa,já contou o final?o cão morre no fim? nem vi o filme todo kkkkk
    Mas gostei do post :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk È culpa do David...bota ele de castigo! Bom, o cão morre sim...mas antes acontecem outras coisitas!

      Excluir
  2. Amo esse filme!Chorei muito quando assisti. Beijos!

    www.vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È lindo mesmo...muito comovente! E pior que aconteceu um caso muito parecido aqui no Brasil mesmo.

      Excluir
  3. Eu chorei no final do filme, muito bonito, mostra a amizade verdadeira

    http://makesdajojo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou mega curiosa para assistir esse filme, não deu para ver quando passou na Globo.
    Dizem que faz chorar muito :/ Vou procurar para assistir.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii pode assistir que é super show...tenho certeza que vai gostar muito. A primeira vez que vi foi em DVD.

      Excluir
  5. Olá! o blog tá lindoo viu. Tem tag pra vc lá no blog: http://littlegirlmagic.blogspot.com/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada...deu trabalho colocar ele assim! kkk Mas, consegui!

      Excluir
  6. Esse filme é 10, ainda mais que é verídico .
    Eu ri e chorei também...ah, os animais são sempre fiéis . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro histórias verídicas! Eu também...ri e chorei demais..linda história!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.