Caixinha de Correio #09-Vlog Livros

11 comentários:

  1. Muito lindo o kit de Estilhaça-me, fiquei apaixonada quando recebi o meu. Estou lendo o livro no momento e adorando. *-*
    Também adorei sua agenda.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É Pa, eu acho bem prático fazer esses videos é mais rápido de postar, economiza tempo e não fica a postagem enorme, pena que no meu caso não dá e eu tb teria vergonha kkkkk.Gostei de tudo que mostrou, dá um pra mim, dá kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  3. Paloma, adorei a caixinha de correio, e essa eco-bag é linda de mais, amei!!

    Beijos, ótima semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A imagem está ótima. Adorei mais essa indicação e a sacola, então? Lindinha, rs.
    Desejo um excelente dia para você!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Para nossa alegriaaaaaaAAAAA....
    sempre vc tem caixinhas de correio recheadas de livros e novidades Maravilhosas!

    Então eu sou fã incondicional da NC, não apenas pelos livros que publica, mas também pelo cuidado que a editora tem com os blogs parceiros e com todos os leitores, por sempre ter kits lindos e ter um cuidado super especial com a diagramação e o acabamento dos livros.
    E quero dizer que esse marcador de Estilhaça-me tem haver com um detalhe na história (estou lendo esse livro e fiquei encantada)

    Adorei essa capa e os detalhes de Jurema, ainda não tinha ouvido falar, mas parece que é bom né? Pelo menos é liiiiiindo!

    Gostei dos livros e da agenda que vc ganhou no sortei da Belas Letras, ain que bom que vc teve sorte (eu tb adoro participar de sorteios, mas é raro eu ganhar)kkk

    Adorei o manuscrito, significa que a autora confia no trabalho do blog e saberá respeitar sua opinião de resenhista.

    Espero novas caixinhas de correio adoooooro.

    kkkk, Fiquie chocada quando escutei meu nome ai no video Paloma, eu fiquei... de queixo caido, kkkk... achei legal vc dar atenção ao que nós, leitores, lhe dizemos através dos comentários. Encanta-me! Eu como blogueira adoro ler os comentário e qndo escuto elogios, criticas e sugestões procuro melhorar sempre e saber que vc faz isso me deixa ainda mais fã do blog (*.*) e.... esse vídeo ficou ótimo, deu para apreciar bem os livros que vc ganhou e as imagem não embaçou. Uhurrrr arrasouuuuuuuu!!!!

    Enquanto aos sorteio, gosto do estilo de sorteio comum, mas acho que os blogs sempre devem dar aquela inovada e variar os tipos de Promos, acredito que um concurso cultural seria maravilhoso.

    Sempre por aqui,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da sua caixinha
    E também amei esse kit da NC
    O livro é muito bom
    E deu para ver os videos bem legal mesmo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Palominha,
    Ahhhh fiquei toda cheia de você falando de Londres na sua caixinha! Você é uma fofa mesmo! :D

    Caixinha bem recheada de livros bons né?
    Estilhaça-me estou doidinha pra ler!!!

    Super beijos flor ;)

    ResponderExcluir
  8. caramba, quanta novidade *-*
    Primeiramente dizer que acho legal a idéia de mudar as promoções, super apóio a ideia de fazer concurso cultural *-*
    Que honra deve ter sido receber um manuscrito, e agenda é perfeita. Minha letra, não sei se lembra, mas é gigante... também sofro por causa de espaçamentos pequenos.
    Agora respondendo sua pergunta, patonosapato surgiu com uma conversa que tive no elevador da faculdade. Do nada estava falando do meu chaveiro que era um pato dentro do sapato. Ai falei "meu pato no sapato, poxa daria um bom nome para blog e fotolog" hsuahsuahsua e foi assim que surgiu ^.^
    beijos
    http://patonosapato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus vídeos *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma, primeira visita a seu blog, gostei muito do seu cantinho e vi que é muito simpática pelo video, quantos livros heimm..
    Eu acabei de ler Estilhaça-me e adorei, amei a agenda que vc ganhou tb, muito linda!! ^^

    Te convido a conhecer meu blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos
    Mila

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.