A Casa das Orquídeas-Lucinda Riley

Esse é mais um super lançamento da Editora Novo Conceito, que acontece no próximo dia 26 de Abril. Vamos conferir mais sobre o livro?

Sinopse
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.


Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...



E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.


Ficha Técnica


Autores: Lucinda Riley
Titulo: A Casa das Orquídeas
ISBN: 9788563219961
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 560
Formato/Acabamento: 16x23x3,7
Peso: 0.763 kg
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE


Book Trailer



Kit do livro


O kit do livro “A Casa das Orquídeas”, é composto pelo livro, um marcador com corte especial, uma caixa personalizada e um Vazu – um vaso ecológico de flores de polietileno que tem uma aparência fina como uma folha de papel e, com a simples adição de água, transforma-se em um moderno e colorido artigo de decoração.

15 comentários:

  1. Sorteio no meu blog, participe: http://amomaquiagembyjade.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-em-parceria-com-oposicao.html

    ResponderExcluir
  2. Que chique esse kit hein amiga...eu quero um tb kkkkk...eu nao curto muito romance, mas esse aí parece meio conflitante, muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu ja liii! e adorei! muito bom!
    Sério q seu pai fez um poema quando vc nasceu? como é?
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é bem bacana. Amei o kit que ganhou, muito lindo! Agora vou ver o Trailer, para ver se é bom mesmo. c:

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nãaa esses lançamentos da NC sempre são demais. Tô aqui doidinha pra lerrrrrrr...

    bjs, querida.
    Boa Terça!
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    O livro parece ser ótimo! Mas ótimo e lindo foi o kit super chique que ganhou!!! Coisa fofa né? A NC arrasa nos kits!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, estou louca para ler esse livro, ai você posta sobre ele. Fiquei com cara de TENHO QUE COMPRAR hsuahsuahs nossa esse kit está um luxo. Me gusta mucho. Vai ter sorteio?
    AHHH mudei o endereço do blog, agora é: http://haruharusmile.blogspot.com.br/
    Mil décadas e ele com a mesma cara '-'
    me deu nos nervos e mudei
    hsuahsuahsua
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Esse livro deve ser MARAVILHOSO! Pela sinopse, acho que vai virar filme hein? Rs!!
    Kit perfeito hein?
    Esse livro EU VOU LER! Certeza!!
    Tem texto lá no blog, viu? Rs!

    Beijo!!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler esse livro, e me apaixonei pelo kit *o*
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Esse livro parece ser perfeito. Estou super ansioso para lê-lo!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Já estava querendo ler este livro, agora EU PRECISO LER! hehehe

    amei teu blog, estou te seguindo, bjos


    www.comcharme.com

    ResponderExcluir
  12. lindo, maravilhoso, quero pra mim esse livro divo, quero o kit e ponto final. hsuahsausha
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É um dos livros mais desejado por mim, e o kit é incrível *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.