Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.
Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”
[
Conheça algumas livrarias que estão distribuindo a Editora Dracaena pelo mundo:





Romance de Hermes M. Lourenço está conquistando leitores por todo o Brasil
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.

Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade.Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.

14 comentários:

  1. É muito legal ver a editora crescendo e o trabalho de autores nacionais sendo publicados em outros países. Muito sucesso ao projeto!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È bem legal mesmo, Pri! Também desejo muito sucesso para eles!^^

      Excluir
  2. Paloma, muito legal conhecer as metas da editora Dracena, mais legal ainda é poder saber que eles estão ampliando a distribuição de seus livros!!

    Não conhecia Faces de um anjo, gostei...!

    Beijos, ótima quarta!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia esse livro e me interessou bastante!^^ ADorooo!

      Excluir
  3. Eu não gosto desse tipo de livro
    Mas é bom saber os lançamentos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, flor! mas, é bom saber os lançamentos mesmo!^^

      Excluir
  4. Oi, Paloma! Que bom que gostou do meu blog, espero que me visite mais vezes. E eu adorei vir aqui e dar de cara com essa promoção do Mauricio Gomyde, sou louca pra ler algo dele, esse livro deve ser bem legal. Já vou lá participar.

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Promoção muito boa mesmo! Olha, aproveita e boa sorte!^^
      Beijocas!

      Excluir
  5. Eu quero esse livro!! Alguém me dá??
    Distribuidora internacional?? OMMGG que tudo!!

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu tbm quero, flor! Vamos fazer uma campanha para ver se ganhamos!? kk
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá :)
    Esse livro...tenho que ler *----*

    Bom,e desejo mais e mais sucesso a Editora Dracena

    Beijos
    ________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito desatualizada em relação a livros (por Deus o que tu vai pensar de mim) e não conhecia esse, mais um pra minha coleção de desconhecidos, mas esse me chamou muita atenção e coço a mão pra comprar! vou procurar aqui na minha cidade!

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal as novidades!!!!! Gostei da capa do livro. Adorei o novo layout do blog! :)
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que bom né? que tenha mt sucesso, o livro parece ótimo!! ^.^ .bjks e Feliz páscoa, mt chocolate a fica com Deus.. xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.