Editora Vida & Consciência marca presença no 18° Megafeirão do Livro


O mais tradicional evento do livro espírita do país terá sessões de autógrafo com os escritores Marcelo Cezar, Eduardo França e Irineu Gasparetto. Diversos títulos da editora estarão com até 55% de desconto e haverá sorteio de vários best-sellers
Editora Vida & Consciência marca presença no 18° Megafeirão do Livro
A Editora Vida & Consciência participa da 18ª edição do Megafeirão do Livro promovido pelo Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes. A maior e mais importante feira de livros espíritas do país acontece no próximo final de semana, nos dias 14 e 15 de abril, das 9h às 17h, na Creche Amélia Rodrigues, em Santo André.
São títulos de diversos autores, como Zibia Gasparetto, Luiz Gasparetto, Marcelo Cezar e Mônica de Castro com até 55% de desconto. Além disso, haverá sessão de autógrafos com os autores da casa: Marcelo Cezar e Eduardo França no sábado, das 10h às 14h, e Irineu Gasparetto, no domingo, das 11h30 às 12h30.
Estão ainda programados sorteios de vários livros dentre os visitantes do evento. São eles:A vida sabe o que faz
A vida sabe o que fazZibia Gasparetto
Brasil e Itália são palco do romance A vida sabe o que faz, o mais novo título de Zibia Gasparetto. A história de Isabel e Carlos envolve acontecimentos intensos, sonhos misteriosos, momentos de aprendizado e a confiança em um destino mais feliz para aqueles que estão dispostos a ouvir seus corações. Com prosa ritmada e ágil, o texto descortina experiências pessoais em profundidade, narradas por Lucius, guia espiritual de Zibia, que presenteia seus leitores com mais uma história de superação e amor.
A escolhaA escolhaEduardo França
'A escolha', primeiro livro de Eduardo França, retrata de maneira envolvente como a vida pode ser influenciada pelo plano astral e, sem que se perceba, pautada por existências passadas. Como indica o título da obra, o enredo propõe uma reflexão sobre a existência do livre arbítrio. Com uma narrativa dinâmica, a trama envolve o leitor do começo ao fim. A temporalidade é trabalhada com riqueza, indo e voltando do passado, onde moram as únicas explicações para o desenrolar da vida presente.
O próximo passoO próximo passoMarcelo Cezar
Amar e não ser amado – um dos mais antigos dilemas da humanidade – recebe uma abordagem atual e contundente no mais recente romance do aclamado autor Marcelo Cezar. Por meio da história de pessoas comuns, cujas vidas foram marcadas pela rejeição entre pais e filhos, e mostra como esse sentimento impacta suas decisões e seus laços pessoais.
Jurema das matasJurema da matasMônica de Castro
O mais novo romance da escritora espiritualista Mônica de Castro resgata a história de uma das mais importantes entidades da Umbanda, a cabocla Jurema, responsável por transmitir coragem e energia a quem necessita. Ao narrar as quatro encarnações que a precedem, mostra o quanto a simplicidade e a franqueza são fundamentais para que as pessoas não se iludam com falsos valores de conquista e de poder.
Presença de espíritoPresença de espíritoIrineu Gasparetto
Doutor Hans nasceu na Áustria e atravessou toda a Primeira Guerra Mundial. Dono de uma sensibilidade ímpar, se formou em medicina e começou a desenvolver uma técnica para curar através do espírito. Atuou nos fronts até que, ao tentar salvar um soldado ferido próximo ao hospital onde trabalhava, foi atingido por estilhaços de uma bomba. Por meio de Irineu Gasparetto, doutor Hans apresenta lições e ensinamentos que inspiram uma vida melhor.
O Xamado
O XamadoLaura Bergallo
No meio de uma conversa virtual entre quatro amigos, um quinto elemento aparece de forma inesperada e começa a participar do assunto: José Eleutério. Ele quer ajuda para provar que sua morte não foi causada por suicídio. Em "O Xamado – Teclando com o além", a premiada escritora Laura Bergallo conta a história de Leonardo e seus amigos Mariana, Daniela e André, adolescentes que tentam desvendar o mistério da morte de Eleutério.
Haverá ônibus grátis na estação São Judas do Metrô, que farão o percurso Metrô-Megafeirão e Megafeirão-Metrô durante todo o evento.
Criado há 18 anos, o Megafeirão surgiu com o intuito do Centro de homenagear Chico Xavier com uma feira de livros. O evento foi um sucesso e passou a acontecer anualmente, conquistando grande público e vendas. Só no ano passado, por exemplo, foram vendidos 32.995 livros.
18° Megafeirão do Livro do Centro Espírita Dr. Bezerra de MenezesDias e horários: 14 e 15/4/2012, das 9h às 17h
Sessões de autógrafos:
  • Marcelo Cezar: 14/4, das 10h às 14h
  • Eduardo França: 14/4, das 10h às 14h
  • Irineu Gasparetto: 15/4, das 11h30 às 12h30
Local: Creche Amélia Rodrigues
Endereço: Rua Silveiras, 23 - Vila Guiomar - Santo André - SP
Fone: (11) 3186-9766
Site do eventowww.megafeiraodolivro.com.br

10 comentários:

  1. Oi, Paloma!
    Demorei mas vim retribuir a visita e conhecer teu blog.
    Gostei muito, é super variado.
    Parabéns!!!
    Também já estou te seguindo e passarei por aqui para saber das novidades.
    Bjks e sucesso sempre!!!!
    Lidiarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse é um segmento que quase não leio, quem lê muito é a minha mãe, e se fosse em Curitiba tenho certeza que ela iria.
    Uma ótima sexta-feira 13 para você!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk EU gosto muito! Bom, boa sexta-feira 13 para você também!Beijos!

      Excluir
  3. Paloma, que novidade bacana, não conheço nenhum destes livros, vou confessar que tenho um pouco de medo de ler livros espiritas, minha sogra vive me emprestando, mas nunca leio, morro de medo :(
    Espirita mesmo nunca li nenhum!
    Mas mesmo assim, gostei da novidade!!

    Beijos, ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...mas por quê? Não te nada demais. São ensinamento para a alma! Lei um e veja se goste! Beijos!

      Excluir
  4. wow pq não tem essas feiras por aqui? ç_ç queria muito ir

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros espíritas! Tenho muitos aqui em casa, a maioria da Zibia Gasparetto. Pena que o evento é tão longe =/

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo livros espíritas e fiquei triste por não morar perto do evento. Queria levar alguns livros meus para serem autografados.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.