Indicação filme: Atividade Paranormal

Oi gente quanto tempo, né ? Estou tentando postar toda semana aqui no Jornalismo na Alma, mas as vezes não consigo pela falta de tempo que tenho.Mas, enfim hoje eu trago mais um filme de terror que me tocou muito para dizer a verdade depois que assisti ele fiquei uma semana sem dormi direito, por isso se quiserem que isso aconteça assistam ao:

ATIVIDADE PARANORMAL

Sinopse

Atividade Paranormal conta a história de Katie e Micah, um jovem casal que ao se mudar para uma nova casa, passam a ser perturbados por uma estranha presença. O "visitante" pode ou não ser demoníaco, mas uma coisa é certa: está ali e é ativo especialmente durante a noite, enquanto eles dormem. Ou tentam... A presença parece mais preocupada com Katie, uma estudante que se sempre se sentiu assombrada, de uma forma ou de outra. Seu namorado, Micah fica fascinado com a possibilidade de descobrir qualquer coisa que possa sobre o fenômeno.


Então, ele gasta uma fortuna numa câmera de última geração, com alta definição, e a coloca no pé da cama, para captar qualquer evidência. Isso provoca uma onda de atividades paranormais, levando Katie a concluir que a presença não gostou disso.Com o passar das noites, a quantidade de fitas gravadas só cresce, assim como Katie fica cada vez mais distante e a fascinação de Micah se torna obsessão.



Micah se transformou num cineasta por necessidade, mas isso foi crescendo, tomando dimensões maiores dentro dele. E, se vendo como um homem defendendo sua casa, decide produzir um documentário inovador. Afinal, ele está testemunhando noite após noite, segundo a segundo, quadro a quadro, o que acontece com sua parceira.

As fitas originais se encontram registradas como prova no Departamento de Polícia de San Diego. (FONTE: AQUI!)


Espero que gostem o filme é super assustador pelo menos para mim (Risos), beijos e fiquem com Deus!


Essa postagem foi elaborada por:



Contato


13 comentários:

  1. Eu passei uma semana sem dormir direito e ainda fiz minha mãe dormir comigo de tanto medo... Ai aia ai, nunca mais nenhum Atividade Paranormal.

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio estranha, rs. Eu comecei a assistir pelo Atividade Paranormal 2, e gostei bastante. Não sei porque as pessoas costumam a ter criticas ruins sobre esse filme. Ele me deu muito medo D:
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse filme, é um dos meus suspenses prediletos. Beijos!!

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Karakas. Quando assisti essse filme. Passei um tempao com medo. Mais é bom. Kk

    ResponderExcluir
  5. Não é muito o meu tipo de filme! Acho que se eu ver esse filme vou ficar um ano sem conseguir dormir! kkkkkkkkkk

    Tem PROMOÇÃO do livro "Beijada por um Anjo 5" lá no Sook. Depois passa por lá e confira!!!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece bom, mais 1 pra minha lista.
    http://raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Paloma! Esse filme é muito bom mesmo. Eu adoro filmes de terror, mas quase não fico assustada... esse me deu muito medo (fiquei sem dormir depois!) rs....
    No entanto, o segundo filme não é bom, muito fraco. O terceiro ainda não vi!

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia até falar que gosto desse filme... mas... sou sincera!
    Não gostei e sinceramente não indico!
    É meio tenso algumas vezes e achei tosco. =[ =[ Sei lá.

    http://diariociumento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tu ficou com medo de "Atividade Paranormal"? kkk Eu amei o filme. Não sou de ficar com medo, a única coisa que me assusta em filmes de terror são palhaços (não ria kkk). :D
    É um filme realmente bom. Simples, diferente. Gostei muito. :)
    Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. vlw pela dica flor ja vi os 3 filme e é muito bom
    recomendadissimo q todos vejam
    beijos

    ResponderExcluir
  11. aah vou falar a verdade, vi todos no cinema e sempre odiei... não acho que é terror, sempre tinha crises de risos com minha amiga no cinema e as pessoas ficavam SHHHHIU hahaha, enfim assisto AP mas não é um filme que eu gosto
    beijos
    http://www.chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu vi esse filme no cinema com meu amigo, um guri de 18 anos, morrendo de medo kkkk
    eurimt
    belamalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiii e se eu te disser que não gostei do filme porque o achei fraco? aushaishaue. Gente, eu ri do inicio ao fim. Mas, posso te dar uma dica? Não sei se tu já assististe, mas ontem eu vi A cada de Cera e curti demais!

    Beijos

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.