O Clã dos Magos-Trudi Canavan

Esse é mais um super lançamento da Novo Conceito. Você devem ter notado bastantes publicações da editora aqui no blog,né? È que todos esses maravilhosos livro estão marcados para serem lançados no mesmo dia: 26 de Abril. È claro que aqui você conferem em primeira mão! Vamos saber mais sobre a obra?
Sinopse

Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.


Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.


Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Ficha Técnica
Autores: Trudi Canavan
Titulo: O Clã dos Magos
ISBN: 9788581630007
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 448
Formato/Acabamento: 16x23x3,0
Peso: 0.621 kg
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: FANTASIA

Book Trailer




19 comentários:

  1. Adoro dicas de livros, este parece ser bem interessante!
    Bjs!
    Vanessa
    http://www.muitamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando as novidades da editora... esse mesmo parece ser legal *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    esse livro, me chamou atenção de primeira, quero muito ler ele.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais um lançamento que parece bom.
    A Novo Conceito vai acabar com o bolso dos leitores.

    Beijos.

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  5. Uau, só pela sinopse já fiquei interessa, vou clicar no vídeo tbm.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. uau, adorei a sinopse
    já fiquei interessada *-*
    belamalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Estou louca para receber este novo lançamento da novo conceito, já ouvi coisas otimas sobre ele.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aain rs to ansiosa pra chegar logo eus kits da NC, soube que já estao sendo enviados, hehe que cheguem logo

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  9. AHH, claro que estou louca para ler esse livro *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  10. a novo conceito é muito divané Paloma (: rs eu quero parceria o mais rapido possiveel kkkkk pra ganhar os kits maravilhosos.

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hmm.. interessei pela capa rsrs me parece ótimo! quero ler :3

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parece bom, mas a história é meio complicada! Eu adoro estes livros com "clãs" , mitos e historias antigas, etc..Isso me chama muito a atenção.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. quero muito leeeeeeer, jah tinha lido a sinopse e essa capa eh simples, mas eh muuuuuuito lgl! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  14. Eu acho essa capa muito linda, sério! Acho que é uma das melhores da NC.
    Estou loooouca por esse livro, além da capa linda ele parece muito bom =)
    Amei a sinopse e o booktrailer =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  15. Quero lerrr*-*
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Paloma eu tô doidinha por esse livro, achei super interessante a sinopse... Quero-o loucamente!!!

    bj.
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Paloma!
    Este livro parece ser bem interessante, né?
    Estou curioso para lê-lo.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  18. A curiosidade em relação a esse livro só aumenta. Espero ter a oportunidade de ler o quanto antes *-*
    Não sei se é a melhor trilogia do tipo, mas as críticas - e os prêmio - apontam isso.

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.