Viva Para Contar-Lisa Gardner

Esse é outro super livro da Editora Novo Conceito, que será lançado no próximo dia 26 de Abril. Essa é uma obra de ficção gênero Triller. Adoro ler livros nesse estilo e vocês? Vamos conferir mais sobre ele.

Sinopse
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável

foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. 

Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo.

Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.


Ficha Técnica

Autores: Lisa Gardner
Titulo: Viva para Contar
ISBN: 9788581630168
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 480
Formato/Acabamento: 16x23x3,1
Peso: 0.662 kg
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: TRILLER

Book Trailer



Kit do livro

16 comentários:

  1. Muito intrigante, trágico tb...eu tb curto bastante livro Triller, Pa.
    Super fim de semana e descanse bem, heinnn!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros de suspense, eu estou lendo a serie mortal... muito bom!
    estou seguindo segue volta
    http://fearlessim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei que amoh livros desse tipo, fico super curiosa, e já estoulouca para ter os novos lançamentos da NC em mãos. Adorei todos os títulos que lançados neste mês. |õ|

    Bjs, bom FDS
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os novos lançamentos da NC parecem está ótimos *----*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. gostei da história do livro!! Vou vers e leio :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante o livro, não sabia que era da NC...bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler esse livro em breve, me chamou bastante atenção e é o gênero que mais me encanta.
    '-'
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  8. Eu amo livros assim de suspense! esse parece ser muito bom.
    Eu me lembro que quando eu era pequena, meu pai lia um pra mim, cada dia um capitulo, mas esqueci o nome do livro... :(
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser ótimo! Fico encantado com os kits da novo conceito :3
    Venho te convidar a participar do concurso de 1 ano que está rolando no meu blog (:

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro tem tudo pra me agradar! Gostei do que li na sinopse, o kit é lindo *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa para saber quem é o assassino, rs.
    Minha lista de livros não para de aumentar depois que passei a frequentar seu blog, rs.
    Ótimo final de semana,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ler.
    A Novo conceito anda cheia de lançamentos interessantes.

    Beijos.

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  13. Essa sinopse ficou meio assustadora no final, eer. rs'
    Obrigada pelo elogio, é bom saber que meus textinhos agradam. ><
    Post novo lá, beijãao. :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não tinha ouvido falar desse livro ainda.. Mas meu Deus, que kit foda... Que capa foda, que livro foda.. Serio hahahha
    A NC arrasa demais ne! Amei hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  15. parece ser legal, o kit então, desejo *-* haha

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O livro parecer se um daqueles que te prendem do começo ao fim. E a cada página você quer descobrir o que real houve.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.