12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

Olá Pessoinhas! O Jornalismo na Alma, em conjunto com a Editora Novo Conceito gostaria de convidar vocês para a 12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. A autora internacional do livro "Roubada", Lesley Pierce, estará lá no dia 29 de maio. Lesley participará de um Salão de Ideias, às 11h, no Theatro Pedro II e às 12h30 estará presente no estande da Livraria Paraler, para uma tarde de autógrafos.
Para aqueles que não puderem ir, a Editora Novo Conceito fará durante o dia, uma cobertura através de  redes, diretamente da Feira do Livro, trazendo novas informações e, também, uma grande promoção. Já Imaginou você com um exemplar de “Roubada” autografado?!

19 comentários:

  1. Nossa se eu pudesse eu iria com certeza seria incrível conhecer a escritora e ter um livro autografado por ela.
    Dá um passadinha e segue se der :D
    sonhando-altoo.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. super legal
    aqui e guarulhos teve uma feira mais não pude ir mais meu namorado foi e disse que foi super divertido...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não moro em RP. :/
    ES é um fim de mundo, putz :s rs'
    Uma ótima semana, viu?
    Beijão e fica com Deus.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Queria muito poder ir, mas moro super longe!
    E o livro parece ser ótimo!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler este livro, pena o evento não ser na minha cidade.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii que legal a parceria, pena é que eu não moro ai :(

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh adoraria morar em Ribeirão e conhecer a autora,Lesley Pearse, pena morar tão longe. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aque demais :D Anjo parabéns pelo blog muiro bom mesmo, novidades sempre aqui hein!

    Eu tenho um novidade pra você também, que tal ouvir um som super animado hein? Bora ir la no meu blog, gostaria de saber qual sua opinião no som novo do meu amigo YURI PONTES, http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/05/hip-hop-com-yuri-pontes.html

    Bora la? Não deixe de seguir @maahmusic
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. aqui na minha cidade uma vez por ano tem essas feiras assim... é o máximo, pq incentiva muito a leitura das crianças e adolescentes...
    adorooo
    ótima sexta pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ai super legaal ! Cara eu queria ir com certeza nessa feira do livro !
    Obrigada pela visita
    http://garota-fashiion.tk/

    ResponderExcluir
  11. amei teu blog
    faco jornalismo tambem... entao doro tudo relacionado
    tu falou que em Ribeirao tera a feira do livro
    eu trabalhei na feira da minha cidade, era uma cadeira da facul amei!

    seguindo ja teu blog

    www.laura-gross.com beijo

    ResponderExcluir
  12. ai que legal adoro feiras de livros sao sempre tao legais!!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  13. Que massa!Pena que sou do Rio. Prometi para mim mesma que o próximo evento assim que estiver a meu alcance eu vou.^^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Ain, que legal...!
    E o livro dela parece ser bem fofo!!
    Pena que moro um pouquinho longe...

    Sucesso XOXO
    Bjs,
    Ariane;)
    http://onedayatime.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Que pena que não dar pra ir. Moro MUITO longe. Amo esse tipo de eventos, principalmente ouvir autores dizer sobre como escrever e inspirações.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ai se eu pudesse ir mais é bem longe da minha casa shasuahsua

    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cadê eu morando em Ribeirão?! :X rs Mas vou acompanhar pelas redes sociais sobre o evento *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  18. ainda vou em uma feira do livro, vamos esperar ter alguma aqui perto de onde eu moro.
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.