Entrevista Promoções- Carolina Oliveira


A Girl que segura o maravilhoso romance Para Sempre-Kim e Krickitt Carpenter é a Carolina Oliveira. Ela foi uma das ganhadoras da Promoção Romances Novo Conceito. O livro foi enviado pela Editora Novo Conceito para resenha e sorteio. Espero que gostem da entrevista. Beijocas!


Jornalismo na Alma- Qual a sensação que teve quando soube que era uma das ganhadoras do Promoção Romances Novo Conceito?
Carolina Oliveira-Quando eu vi o e-mail da Paloma na minha caixa de entrada, fiquei muito surpresa, porque sinceramente não me inscrevi achando que ia ganhar. E já é o segundo prêmio que eu ganho aqui no Jornalismo na Alma, então acho que ando muito sortuda ultimamente,(Risos). 

Jornalismo na Alma-O que achou da elaboração da Editora Novo Conceito, referente ao Kit do livro Par Sempre? 
Carolina Oliveira-A capa do livro é muito bonita. E a diagramação também é ótima, com letra grande e legível, o que deixa a leitura super agradável. 


Jornalismo na Alma- Qual sua expectativa de leitura referente ao livro?
Carolina Oliveira-Acabei de começar a ler, mas pela sinopse e pelas resenhas que já vi sobre o Para Sempre, a expectativa é de uma história de amor super profunda, e que com certeza me fará refletir sobre algumas coisas. 

Jornalismo na Alma-Você acredita que existam amores Para Sempre? Por quê?
Carolina Oliveira-Ando meio desiludida, (Risos). Mas ainda tenho um lado "conto de fadas", então acho que eles existem sim. Porém, são raríssimos. 

Jornalismo na Alma-O que acha do Jornalismo na Alma?
Carolina Oliveira-Conheci o blog há uns 6 meses, e visito sempre. A princípio me chamou atenção pelo nome, porque também quero fazer jornalismo, como a Paloma \o/ Além dos sorteios frequentes, acho bacana o destaque que o blog dá aos autores nacionais.

Jornalismo na Alma-Qual livro está na sua lista de desejos? Por quê?
Carolina Oliveira-Jogos Vorazes. Confesso que nunca tinha ouvido falar da trilogia até o filme ser lançado, mas ando vendo tantas boas resenhas sobre a história que fiquei empolgada pra ler. 

Jornalismo na Alma-Se fosse um personagem de livro qual seria? Por quê?
Carolina Oliveira-Alvo Dumbledore, de Harry Potter. Porque ele é foda (Riso). Ele tem aquele ar de sabedoria e meio enigmático, sabe?

Jornalismo na Alma-Qual seu gênero literário favorito? Por quê?
Carolina Oliveira-Leio de tudo, mas gosto muito de histórias com um toque de mistério, aquelas que você tem que pensar junto com o personagem pra desvendar a trama. Só acho essencial que o texto tenha umas "saidinhas cômicas", seja de que gênero for. 

Jornalismo na Alma-Qual seu autor preferido? Por quê?
Carolina Oliveira-J.K Rowling. Quem me conhece sabe que sou fanática por Harry Potter, então nem tem o que explicar. Mas acho fantástico a forma como ela criou a história e, ao longo dos 7 livros, encaixou cada mistério, cada "pontinho" em seu devido lugar. 

Jornalismo na Alma- Para finalizar, deixe um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Carolina Oliveira-Queria dizer pra vocês continuarem acessando o blog e participando dos sorteios, porque vale mesmo muito a pena. E mais uma vez, obrigada pelo prêmio e pela entrevista, Paloma! Fiquei me sentindo muito top da balada, fala sério -q

Gostaram? Super dez,né? Eu adorei a entrevista da Carol. Quem quiser conhecer o blog dela é só acessa:http://muggle-world.blogspot.com


17 comentários:

  1. Olá :)
    Gostei da entrevista com a vencedora *-*

    Beijos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  2. Tá linda a entrevista, parabéns à Carolina pelo livros, ele é lindo. Tenho certeza que vai amar.

    abraços,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho legal você entrevistar as ganhadoras das promoções. Este livro é lindo ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei siiiiim da entrevista. Anda tendo várias aqui ultimamente. Bem legal. Beijão e fica com Deus.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que bacana!
    Mais uma vez, obrigada pelo lindo prêmio e pela entrevista, Paloma \o/

    Beijo,
    Carol.
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk Top da Balada!! Essa foi muito boa!
    Adorei as respostas malucas e sinceras!
    Beijinhos e Parabéns a Carol!

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, muito boa. Achei a Carolina é bem simpática. :)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vi que quer ler "Equinócios de amor" onde eu participo com o conto "Amor Proibido", estou sorteando um exemplar do livro autografado por mim no meu blog http://livropraticando.blogspot.com.br
    Aguardo você lá.

    Abraços,

    Denise Parra (Denise Smith)

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a entrevista, parabéns!


    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, ela é uma sortuda, queria muito ler este livro, rs *-*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É muito bom ganhar livros
    E esse é muito bom, gostei bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei a entrevista. E mais ainda as resposta dela.
    Muito legal.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista. O livro parece ser bem bacana. E ela é bem simpática. Adorei :)
    http://senhoritacomplicada-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A Carol se sentindo a top da balada é ótimo, rsrsrs
    Eu adorei as perguntas, Paloma e me interessei de cara pelo blog pelos mesmos motivos da Carol: já quis fazer jornalismo (acho que até ontem, mas hj decidi de vez que meu negócio é o Direito, não tem jeito). Eu quero muito ler Para Sempre, então fiquei com uma invejinha dela, hahah

    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  15. Esse é mais um livro da minha lista, parece ser lindo. Amei a entrevista, assim como ela acho que amor verdadeiro e para sempre é bem raro mas existe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.