Entrevista Promoções- Janaynna Cabral


Olá Pessoal! A gatona da foto é a Janaynna Cabral que participou e ganhou o livro Um homem de sorte, na promoção Romances Novo Conceito. 
Como vocês sabem , também faço entrevista com os sortudos que participam aqui no blog
(Quando eles permitem! rs)
O livro foi enviado para resenha e sorteio pela Editora Novo Conceito.Então vamos conferir essa super entrevista?
Espero que goste, a Janaynna é super fofa. Beijocas!



Jornalismo na Alma- Como conheceu o Jornalismo na Alma? 
Janaynna Cabral- Bem, gosto bastante de estar atualizada, sempre visito blogs de assuntos diversos que me interessam,conheci o Jornalismo na Alma através de outros blogs que falam sobre o mesmo assunto, virei fã, adoro tudo que for relacionado a leitura e achei o blog super fofo, as resenhas nos ajudam bastante :)

Jornalismo na Alma-Esse foi o primeiro sorteio que ganhou em blog?
Janaynna Cabral-  Já ganhei um outro livro em um sorteio, mas foi infantil, presenteei a minha sobrinha com ele, e também já ganhei outros mimos em sorteios que participei!

Jornalismo na Alma-Qual sua reação quando soube que era uma das vencedoras da Promoção Romances Novo Conceito?
Janaynna Cabral-  Nossa, fiquei super feliz, sou fanática por livros, amo de paixão, nem acreditei e visitei a página várias vezes no dia pra me certificar que era meu nome mesmo.(Risos)

Jornalismo na Alma-Qual sua expectativa de leitura pra Um Homem de Sorte?
Janaynna Cabral- Na verdade eu já comecei a ler, o livro é ótimo, tô amando, é super gostoso de ler, já tô ansiosa pelo final da história, sabe aqueles livros que quanto mais se lê, mais vontade dá? Então... (Risos)! Gosto como o autor descreve as coisas, nada muito cansativo, mas super completo, estou adorando o livro, recomendo, romances são maravilhosos!

Jornalismo na Alma-Já leu outros livros do Nicholas Sparks? Se sim, o que achou?
Janaynna Cabral- "Um homem de sorte" está sendo o primeiro livro do Nicholas que leio, já assisti os filmes "Querido Jonh"  e "Um amor pra recordar" que são baseados em suas obras, sempre tiver vontade de ler principalmente "Querido John", na minha opinião os livros são na maioria das vezes melhores que os filmes, pela riqueza de detalhes!
(Autor Nicholas Sparks)


Jornalismo na Alma-Para você, qual a importância da leitura?
Janaynna Cabral-  Ahhhh :) ! a gente solta a imaginação (o que é maravilhoso), dependendo do livro a gente aprende novas culturas, sem falar no hábito de escrever melhor, falar melhor, entre outros benefícios! Ler é mesmo tudo de bom!

Jornalismo na Alma-Quantos livros você lê por mês?
Janaynna Cabral- Pra falar a verdade eu confesso que não estava lendo tanto quanto eu gostaria, meu curso terminou faz pouco tempo e eu andava naquela famosa correria de provas, trabalhos e tudo mais, esse livro que ganhei aqui no Jornalismo na alma está resgatando a minha fome de livros (Risos)! Já cheguei a ler um livro em dois dias, então acho que leio uns dois a três por mês com calma!

Jornalismo na Alma-Qual sua capa de livro preferida? Por quê?
Janaynna Cabral- Como sempre me despertou a curiosidade de ler, eu escolho 'Querido John" do mesmo autor, achei a capa bem romântica!


Jornalismo na Alma- Qual seu autor preferido?
Janaynna Cabral-  Assim como você Paloma, eu gosto muito de livros com a temática espiritualista, esse tema me fascina! Gosto da Zibia Gasparetto, Mônica de Castro, e já estou apaixonada pelo Nicholas Sparks também!

Jornalismo na Alma-Qual livro daria para um inimigo?Por quê?
Janaynna Cabral- Assim, eu adoro os animais, sempre leio livros que falam sobre isso também, mas tem um livro que eu comecei a ler e não me senti com vontade de terminar, não digo que daria precisamente pra um inimigo, mas escolho ele porque acho que o autor enrola um pouco no começo do livro, pra falar a verdade ele é meio chatinho de se ler "Animais nossos irmãos" de Eurípedes Kuhl, mas é só pelo jeito que o autor escreve mesmo, a capa é linda e o livro tinha tudo pra ser também! Eu particularmente não achei muito instigante apesar de abordar dois temas que eu amo: animais e espiritualidade. 

Jornalismo na Alma-Para finalizar, deixe um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Janaynna Cabral-  Bom gente, meu recado é que leiam, leiam e leiam cada vez mais, acalma nossa alma, e é maravilhoso, acho que disso todo mundo aqui sabe né? (Risos), Mas enfim, adorei ganhar o sorteio, adoro o blog, as resenhas principalmente, desejo muito sucesso a todos, que todos os sonhos realizem e fiquem com Deus, beijos!


18 comentários:

  1. Nicholas Sparks, os livros dele são sempre ótimos, como é que ele consegue? Mas o meu preferido sempre vai ser Querido John. Muito emocionante esse (pra mim é. Ha, eu também conheci o blog assim, as resenhas são realmente ótimas, me ajudaram na compra de vários livros, assim, eu amo o blog e tento me inspirar nele e ver se algum dia consigo fazer coisas tão boas, mesmo contendo partes de mim nelas, porque assim, eu vou fazer faculdade de Jornalismo, é meio cedo pra mim pensar nisso, mas eu já tenho certeza. Post ótimo como sempre.
    Ah flor, meu blog é novo, se puder visitar, agradecida.

    m-a-v-i-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista.
    Eu amo Querido John sz

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Lomita a pessoa ganhar o sorteio e vc ainda faz uma entrevista. E por isso que seu blog é sucesso, sabe dar valor a quem vem aqui.O que ela disse sobre a leitura,compartilho do mesmo pensamento .Bjkas

    ResponderExcluir
  4. não conheço nicholas sparks, mas leio uns dez livros por mes viu hahahaha


    Hoje o FashionJacket fala sobre os óculos espelhados. O que você pensa sobre esta tendência? Opine: http://migre.me/96Y8C

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  5. Ah Paloma, obrigada pelas palavras, você também é uma fofa e super atenciosa, merece todo o sucesso que o blog tem, parabéns mais uma vez!!
    Beijos :)

    P.S adoreiiiiii!

    ResponderExcluir
  6. que sortudaaa!!! :D li esse livro gostei muito (mas o autor está bemmm mais bonito na contra capa do livro rsss) :D muito bonitinha a entrevista :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ÊEEEE, parabéns Janaynna você é uma mulher de sorte (kkk), já li alguns livros do Nicholas, quase todos os publicados no Brasil menos "O Melhor de Mim" (será uma de minhas futuras compras), e esse em particular Um Homem de Sorte, é um de meus favoritos, história super leve adorei!!! Fico feliz que também esteja gostando.

    Paloma ótima entrevista, adoro essa ideia de entrevistar os ganhadores das promos \õ/

    bjokas,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia :)
    Adorei a entrevista *-*
    E meus parabéns a sortuda >.<

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  9. que fofa ela e linda
    otima entrevista vc sempre
    se superando
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Paloma, adorei a entrevista! Adoro os livros de Nicholas Sparks, dos que li, não saberia dizer qual é o meu preferido! Com toda certeza Janaynna é uma sortuda! Ainda não li Um homem de sorte, mas estou ansiosa para ler ;)

    Obrigada pelo seu carinho e felicitações!

    Beijos, ótima quinta!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que ideia bacana essa de entrevista os ganhadores
    E que bom que ela ta gostando do livro, eu tbm gostei

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, ela é uma fofa ><

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista!
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que sortudas, eu nunca li nenhum livro do autor, mas sou louca pra ler, só me falta dinheiro pra comprar os livros ou eu ter amigos que leiam,(quase nem tenho) pra poder pegar emprestado né..HUISHDUHSA >< beijos.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sortudas demais da conta!! Meninas, se quiser mandar pra mim é só me procurar no meu blog kkk... brincadeira. Parabéns! gostei da entrevista!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. é tanto livro do sparks que quero ler jesus só falta arranjar money - It's not about the money, money, money - opaa rsrs me empolguei.
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a entrevista, esse livro é um dos meus preferidos dele. Incrível do princípio ao fim. Com toda certeza, ela amou.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.