Entrevista Promoções-Camila Rodrigues

Olá Docinhos! A sortuda da vez é a Camila Rodrigues que participou e ganhou o kit do livro Um Mundo Brilhante, na promoção Romances Novo Conceito. 
Essa é mais uma entrevista com ganhadores de sorteio aqui no Jornalismo na Alma.
O kit foi enviado para resenha e sorteio pela Editora Novo Conceito.Então vamos conferir essa super entrevista?
Espero que adorem. Beijocas!



Jornalismo na Alma- Na sua opinião, qual a importância do ato da leitura? 
Camila Rodrigues- Para mim, a leitura é um ato de renovação, que você pode se transportar para outra realidade e
você acaba vendo seu mundo de uma maneira diferente.

Jornalismo na Alma- Quais suas perspectivas de leitura para Um mundo brilhante?
 Camila Rodrigues-Minhas perspectivas são as melhores possíveis, pois sempre vi falarem muito bem do livro.

Jornalismo na Alma- Qual nota você daria para a Editora Novo Conceito pela publicação e confecção do livro/kit?
Camila Rodrigues- Eu daria nota 100 pra Editora Novo Conceito, porque o livro é lindo - interior e exteriormente!


Jornalismo na Alma- Qual foi a sensação que teve quando soube que era uma das
vencedoras da Promoção Romances  Novo Conceito?
Camila Rodrigues- Eu fiquei muito feliz! Eu estava com muita vontade de ler "Um mundo brilhante" *-*

Jornalismo na Alma- Como conheceu o Jornalismo na Alma? O que acha do blog?
Camila Rodrigues- Conheci através de outro blog. O Jornalismo na Alma é incrível!

Jornalismo na Alma- Qual livro está na sua lista de desejo? Por quê?
Camila Rodrigues- Um Dia - David Nicholls. Acho o livro muito instigante, convidativo *-*

Jornalismo na Alma- Qual livro trancaria em um baú e nunca mais abriria? Por quê?
Camila Rodrigues- (Risos) Não sei, acho que nenhum, eu gosto de todos os estilos de livros.

Jornalismo na Alma- Qual seu gênero literário favorito?
Camila Rodrigues- Romance .

Jornalismo na Alma- Para finalizar,deixe uma mensagem para os leitores do Jornalismo na Alma.
Camila Rodrigues- Continuem acompanhando o blog e participando das promoções pois vocês ganharão! *-*
(Esse foi o kit que  Camila ganhou, lindo né?)




26 comentários:

  1. perfeito esse kit, adorei a entrevista. ei flor, obrigado pelas suas visitas lá no blog, adoro ter você por lá, se puder dar uma passadinha lá hoje também, ficarei grata, tem um post bem legal te esperando.



    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  2. Ai que entrevista fofa. Ela é linda e adorei as perguntas que você fez Paloma e as Respostas da Camila foram ótimas.
    Parabéns Camila pelo livro, ele é muito bom, boa leitura!

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Te convido para participar do Sorteio Dia dos Namorados.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  4. Ótima a entrevista! E seu eu tivesse que trancar algum em uma gaveta acho que seriam aqueles que não consegui terminar de ler - apesar de que hoje em dia eu forço para ir até o fim, foi o caso com o livro Quando Nietzsche chorou, rs.
    Bjus
    Um excelente começo de semana para você!
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Acho a leitura fundamental !

    SORTEIO NO BLOG !
    Além da ganhadora, quem participar também sai ganhando !!!!

    http://palmacarla.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-comemoracao-aos-3-meses-do.html

    ResponderExcluir
  6. Paloma, adorei, a camila é uma sortuda!
    Super quite! Muito legal esta tag, assim além de conhecer os ganhadores, conhecemos mais sobre seus gostos!!
    Parabéns a vc Paloma pelo blog!

    Beijos e uma ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Camila pelo Kit,a editora pelo incentivo à leitura e a você Paloma por fazer parte desse processo e linkar o maravilhoso universo da leitura as pessoas!
    Bjus

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra Camila
    que ela leia mto pq faz muito bem
    e a entrevista ta divina como sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Sortuda!!!
    Eu queria! rs
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  10. que sortudaa heim o kit é divino agora subiu minha ancia e eu quero esse kit pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo com a Camila tbm dou 100 para editora Novo Conceito ^^
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que legaaaaal *-*



    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  12. ai que legal
    olha parabéns a ganhadora.... e a entrevista está ótima...
    olha querida vim te desejar uma linda semana
    que tudo se realize pra vc nesta semana
    que de tudo certo
    muita saúde, força, alegria


    beijos

    ResponderExcluir
  13. muuuito legal :)
    adoro ler, e gostaria muito de ter mais tempo para isso.
    boa semana
    beijinhos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito sortuda ela! O kit realmente é lindo! A entrevista foi muito legal, ela é muito simpatica!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  15. muito bacana o kit e a entrevista ;)

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  16. Que lindinha ela, bem simpática e sortuda. >< Eu nunca ganho nada. Deve ser karma kkkk
    beijão e tenha uma ótima semana.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  17. Quando sera minha vez?Ta ok. Eu espero.rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Que fofa ela *-*
    Super legal o kit que ela ganhou - Parabééns!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie linda!

    Aw, parabéns para a sortuda aí que ganhou um baita livro e ainda ganhou destaque aqui *-*

    Bjonas, boa segunda fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a ela! ;)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Awn, que fofa a entrevista, amei *_* A resposta dela da importância da leitura é a mesma que eu daria,rs. Sortuda, tô querendo Um mundo brilhante faz um bom tempo :/ rs Espero ganhar ou comprar logo ele, também ouvi falarem muito bem dele!

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  22. adorei a entrevista, sortuda ela, eu nunca ganho os sorteios de livros..mimimi'

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Hey
    Parabéns pra ela, super fofa.
    Que tenha uma ótima leitura
    Adorei a entrevista
    HAHAHA trancar o livro no baú, que isso gente O.o

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  24. Falta-me palvras para demostrar meu carinho por aquilo que escreve e posta...Como das outras vezes vim de bem loge para me deparar e me encantar com tuas palavras...Voce escreve com o coração, embora o maior instrumento de trabalho sejas as maos... O seu coração sobrepuja sobre elas... Expressando aquilo que foras feita na força e na sua magnitude que nos faz e nos obriga crer que constituistes naçoes potentes por meio do milagre da vida, na qual por meio de sua pureza nos deu uma unica certeza de que és mulher sendo dadiva de Deus... O qual a constituiu um ser fantastico a nos encantar com tua simplicidade palavras... Na qual na sua mais pura magnitude nos escreve coisas simples e linda... Nao havera um unico dia que eu nao leia e expresse meu carinho e meu respeito por ti....Mulher.
    Deixo-te um calorojo e afetuoso bj de carinho em teus mais puro coraçaozinho.
    Estendo-te o convite de fazer parte do meu cantinho... http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com.br
    Contribuindo assim com teus lindo comentarios....
    Já estas em meus favoritos..

    ResponderExcluir
  25. morrendo de inveja eternamente dela KKKKKKKKKKKKKKKK queria o kit desse livro, muitissimo linda né pa?!!

    adorei a entrevista ^^
    sortuda mimi
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.