A Filha da Minha Mãe e Eu-Maria Fernanda Guerreiro

Sobre o livro
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Ficha Técnica


Autores: Maria Fernanda Guerreiro

Titulo: A filha da minha mãe e eu

ISBN: 9788563219152
Selo: NOVO CONCEITO / JOVEM
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Formato/Acabamento: 16x23x1,7
Peso: 0.385 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: DRAMA

Book Trailer




Super interessante,né? Essa é minha dica de leitura e da Novo Conceito para o Dia das Mães! Espero que gostem.

14 comentários:

  1. Adorei a resenha flor =D
    Parece ser ótimo! Vou procurar ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  2. Paloma,
    Assim que eu vi essa capa já me apaixonei e depois que li a sinopse a curiosidade aumentou demais. Estou ansiosa pela leitura!

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Os conflitos entre mãe e filha são normais mas não ha amizade melhor, são elas que retêm mais sentimentos positivos depois de uma discussão, de um problema e sempte tem a melhor solução. Nada melhor do que solucionar qualquer conflito com o apoio e amor de mãe!!
    Boa quinta, beijos!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma.
    É bom saber que editoras como a Novo Conceito estão dando atenção aos autores nacionais. E com publicação de qualidade! Aliás, foi por isso que, há vários meses, preenchi o formulário de parceria no site da editora. Eu não queria ganhar livros, mas ser um divulgador parceiro. Mas aí acabei me decepcionando. Não, a editora não recusou minha parceria (o que não me traria qualquer contrariedade). Ela simplesmente não respondeu o meu contato, o que, na minha opinião, é uma atitude pouco respeitosa e pouco profissional. Ponto a menos para a Novo Conceito. Bem... Comentários não servem apenas para rasgarmos seda...

    Falando do livro da Maria Fernanda, vi a sinopse em vídeo e achei que a chamada foi feita de forma muito inteligente, despertando atenção para a história. E, além de eficiente, é muito bonita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro pareceu ser realmente muito bom!
    Já está na minha lista...
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Um livro que com certeza vai mexer com o leitor. A Novo Conceito esta de parabéns! Otima dica!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Esse livro deve ser muito bom! Estou louca para lê-lo. Realmente é uma ótima dica de leitura para o dia das mães.
    Tem meme pra vc lá no blog.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  8. Olá !!! Tudo bem ?
    Nós do BLOG DAS GAROTAS vinhemos avisar que estamos de volta e contamos com o seu apoio laá no nosso blog !!
    Estaremos sempre por aqui também !
    Obrigada

    GAROTAS DO BLOG !!

    ResponderExcluir
  9. Que legal o livro! Super haver com o dia das mães :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Super com cara de filme, tipico de filmes de dramas e tals, achei super bacana, deve ser uma ótima leitura *-* bjks

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Paloma, esse parece ser um livro muito bom...
    Atualmente estou lendo Um Dia, depois de tempos
    esperando ele na biblioteca do colégio.
    Beijos :)))

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Esse livro parece ser lindo.
    Espero que ele supere minhas expectativas e me surpreenda!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do enredo, realmente não é fácil lidar com uma filha grávida, mas acontece.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Um dos melhores trailers. Quando descobre que será mãe, com toda certeza a mulher pensará em várias coisas e como ela está sendo filha, como ela vê sua mãe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.