Caixinha de Correio 13- #Vlog Livros

22 comentários:

  1. Oi Paloma, gostei bastante da sua caixinha...tem bastante livros diferentes que eu ainda não conhecia. Achei muito legal a ideia da autora de fazer a necessaire e o mouse pad. Beijos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Adorei a sua caixinha (:
    Ótimos livros, heim.

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  3. Paloma adorei a caixinha de correio, esse livro da Vida e Consciência parece muito bom mesmo. Fiquei interessada pelo Amigos inimigos (e esse mesmo o nome?) adorei tudo.

    Bjs,
    Boa Leitura, flor...
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi pâ, nunca mais te vi lá no blog, você sumiu porque? E logo agora que estou apaixonada por livros, e tô lendo muito dos seus posts, E um dos livros que eu também que eu tô louca pra ler é As bem resolvidas. HAHAHAHAH ler e põe a resenha tá? *;

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Qta coisa vc ganhou ehhhh...o correios é assim mesmo sempre vez enquanto amassa tudo kkkkkk..e Essa sua caixa de correio (da sua casa) um dia estoura de tanta coisa q você recebe.
    E qtos sorteios vão rolar, vc é a rainha dos sorteios kkkk .

    Bjs, bom findi

    ResponderExcluir
  6. Caixinha bem recheada hei...
    Ela só queria casar, parece interessante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma!
    Quero muito ler o livro "Ela Só Queria Casar". Parece ser muito. E depois da sua resenha, só aumentou a minha vontade.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Paloma!
    Ai, quero ler "Amigos Inimigos" e realmente, um livro inspirado na filha, deve ser legal mesmo!!
    E que necessárie linda!!!

    Bjs,
    Ariane;)
    http://onedayatime.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma!
    Acho que o livro que você recebeu que eu fiquei mais curiosa pra ler foi "Ela Só Queria Casar". ;D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito de ler livros e sim de vê vlogs mais gostei do seu s2, beijs e seu blog é lindo www.blog-sweetteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que lagal!, obg pela visita, volte sempre !
    http://www.mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, adorei seu vídeo, você é muito alto astral, isto é fundamental!!!
    Recebi também o livro Ela Só queria Casar e já estou doida para começar a leitura, parece mesmo ser ótimo.
    Já li As Bem Resolvidas e gostei também além de ter uma capa linda.

    Beijão.

    Vanessa

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-eu-escolho-meu-perfume-thipos.html

    ResponderExcluir
  13. Em primeiro lugar, adorei sua visita lá no meu blog! ^^
    Em segundo, gostei do seu blog, tudo muito bonito! Já estou seguindo, se puder segue de volta?
    Gostei dos livros, parecem ótimos... :DDD

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aawn' seu blog é muito lindo .><
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Paloma!
    Adorei seu vídeo.
    Ela Só Queria Casar deve ser um ótimo livro.
    É o que todos estão dizendo. Tô curiosa!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  16. Paloma, os correios é um desastre.

    Gostei muito dos livros e brindes que você recebeu.

    Mimo literário que fofa a promoção que será lançada.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quantos livros bacana, hem ?!
    Amei ver sua caixa bem cheia.

    www.vidaadegarotaa-vdg.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Paloma! Adorei o seu blog, está de parabéns! Percebi que você gosta bastante de livros né? Eu também AMO de paixao, serio! Hhahahahah. Você é meio doidinha né? Adoro isso nas pessoas! Continue assim, você é irada! Seguindo! Espero a sua visita! Beijos, laissavitoria.blogspot.com - Não deixe de visitar postagens de customizacao para shorts!

    ResponderExcluir
  19. adoreii a caixinha :DDD

    Bom domingo!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu não sou de ler livros por preguiça e um pouco de falta de tempo ): Mas estou com vontade de vlogar aff vocês só me deixam com mais vontade u.u HJKGFHJGFJK

    Parabéns pelo vlog!

    O Sugar Dance está de volta a todo vapor, cheio de novidades e de cara nova! Além disso, tem um post novinho lá *-* Vai perder a oportunidade? Acesse já!

    Bjonas, fique com Deus e tenha um ótimo domingo!

    (Desculpa estar respondendo o comentário nessa pressa, a minha vida tem estado bem agitada -q)

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  21. Oi Paloma!
    Vc sempre sortuda ganhando um monte de prêmios hehe!
    Adorei o livro Amigos e Inimigos, parece ser super legal, quero ler!
    As bem resolvidas tb parece ser legal!
    Adorei a caixinha!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  22. Oi Paloma!
    Vc sempre sortuda ganhando um monte de prêmios hehe!
    Adorei o livro Amigos e Inimigos, parece ser super legal, quero ler!
    As bem resolvidas tb parece ser legal!
    Adorei a caixinha!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.