Dia dos Namorados: lançamento de Marcelo Cezar dá desconto de 40% em qualquer outro livro da editora

Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho, a Editora Vida & Consciência realiza uma promoção especial. Quem comprar o mais recente lançamento do escritor Marcelo Cezar, 'Ela só queria casar...', ganha desconto de 40% em qualquer outro título da editora, além de um cartão com mensagem de Zibia Gasparetto.
Dia dos Namorados: lançamento de Marcelo Cezar dá desconto de 40% em qualquer outro livro da editora
Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Já vendeu mais de um milhão de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Ela só queria casar.... conta uma história que se passa nos dias de hoje e envolve amor, sonhos, traições e rancores, em meio a vários conflitos, encontros e desencontros. Lançado no final de abril, já aparece em várias listas de livros mais vendidos em maio.
Com uma narrativa contemporânea sobre as mudanças e reviravoltas que a vida pode dar, interliga os destinos de vários personagens a partir da sonhadora e ambiciosa Gláucia, perpassando conflitos como relacionamentos entre diferentes idades, violência contra a mulher, famílias com constituições diversas, dependência química, entre outros aspectos que fazem parte da sociedade atual. Abordando a questão da evolução espiritual e da aprendizagem com os infortúnios, todos os envolvidos nesse emocionante enredo não poderão fugir das predestinações do destino, tendo que encontrar, nos momentos mais difíceis, a fé e o sentido do amor. Um romance que vai agradar mães de gostos variados. Clique aqui para mais informações sobre a obra.
A promoção é válida até o dia 15 de junho ou enquanto durarem os estoques apenas para compras efetuadas exclusivamente na loja virtual e nos quiosques instalados nas estações Sé, Tatuapé e Itaquera do Metrô de São Paulo.
Visite o hotsite do livro: www.vidaeconsciencia.com.br/elasoqueriacasar
Fonte: Vida e Consciência.
Quem quiser ler o primeiro capítulo do livro é só clicar AQUI!

13 comentários:

  1. Eu também sou totalmente contra esses testes! acho que os produtos deveriam ser testados a quem vai usufruir dos mesmos.. mas a verdade não é essa, e estamos aqui pra exigir que parem com essa palhaçada de usar os pobres bichinhos para fazer esses testes!
    Viu só as marcas que testam em animais?? quando vi, fiquei chocada! Várias marcas que eu usava, agora não uso mais.. Se cada um fizer a sua parte, reclamando e exigindo uma mudança, com certeza essas marcas vão mudar o jeito de testar seus produtos! Faça a sua parte também :)
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, para quem gosta essa promoção esta fantastica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma ótima promoção mesmo esse livro deve ser tão bom! Eu adorei o post! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a promoção, ein? Tem é que aproveitar!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Ei Paloma, legal essa promoção, peninha que eu tenho que parar de comprar (de novo). Esse livro parece interessante, mas sinceramente não é um dos que me deixa louca para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hey
    recebi esse livro aqui estou doida pra ler.
    Parece ser bem legal

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Parece ser uma grande leitura. Estou querendo conferir, alias muitos livros romanticos lançando....


    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  8. OMG. Marcelo Cezar é mesmo um grande escritor.
    #adoro!
    Muito legal essa promoção.
    Beeeijos ;*


    http://princesa-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ai descontoo ui shausahusahusa queria ter dinheiro para comprar. Mais nem da tu sabe bem como é quando tenho dinheiro eu acabo comprando livros da NC sahushausa

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. 40% de desconto é bacana hein haha =)
    e este livro do Marcelo parece super bacana.


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  11. Achei essa capa um charme!


    PS.: O feriado foi ótimo por aqui, não tinha chovido e só estava uma brisazinha, nada de frio. Lembrei de vc pq fui no CCBB e no Museu Histórico Nacional no centro da cidade, vc ia amar. Foi um tarde muito proveitosa, instrutiva e melhor tudo de graça

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. É bom divulgar, assim ajuda o autor tb!

    Paloma, vem me fazer uma visitinha, veja os novos trabalhos artesanais que estou fazendo ;)
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  13. Esse livro não me chamou atenção, apesar do titulo ser bem legal. Não sei porque, mas não foi aquele livro que eu diga: PRECISO LER;

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.