Lançamento-Conselho de Amiga – Siobhan Vivian

Sobre o livro
uby está completando 16 anos… mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena… e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.
Lançamento dia 8 de junho em todo o Brasil.
Book trailer


Kit do livro

Curtiram? Lindinho demais,né? Quando os livros da Novo Conceito chegam aqui em casa, até meus pais curtem! E eu...nem precisa dizer, né? (Risos) Parabéns N.C!


14 comentários:

  1. Meus pais, minha mãe principalmente virou fã também
    Ela sempre olha os kits!
    Fofo esse.!

    beijos e tenha um ótimo final de terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Ahh, parece um ótimo livro!
    Gostei. *-*
    Beeijos ;*



    htp://princesa-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler este livro, ele parece ser muito bom, e esse kit, nem se fala, ele é lindoo demais.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já gostei do livro só pelo nome!
    O livro parece ótimo e já estou louca para ler!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que meus kits não demorem para chegar! *-* uashsausah
    Esse livro não faz muito meu estilo, mas, depois de ler a sinopse, acabei ficando um pouco interessada. Espero me surpreender.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. História interessante!
    Bem adolescente :))
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante de conhecer um pouco sobre o Conselho de amiga... Principalmente porque os 16 anos é uma fase de transição mesmo. Adorei. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei a sinopse, a capa e o kit! o livro parece ser mto lgl^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  9. Já fiquei imaginando quando minhas filhotas estiverem nessa fase!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse e o book trailer, já fiquei super curiosa para ler este livro! Adoro livros adolescentes...
    E o kit está arrasando como sempre!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  11. Paloma, flor, estou doida pra ler esse livro!!! Desejo loucamente!!!

    Abraços!
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto um post sobre esse livro em outro blog, e estou desejando-o loucamente! HAUHEUAHUEAHAU <3
    É legal ver uns livros pra adolescentes, no estilo Meg Cabot e tal, com autores brasileiros. Esse me parece ser assim.

    Sério que você já recebeu o livro? SORTUDA!
    Não esquece de resenhar pra gente quando ler, quero ver logo uma opinião sobre o livro.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. o correio vai trazer pra mim esse kit, assim que eu ganhar esse top comentarista ;P
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tô torcendo pra trazer ele pra casa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.