Caixinha de Correio-#17-Vlog Livros

27 comentários:

  1. Adorei sua caixinha, tinha visto alguns desses livros em outras caixinhas, e só assisti porque seus vídeos são muuuuito bons ><
    Coloquei o link do seu blog nos meus Sites Indicados, vai conferir. uahs
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Paloma, vale conferir!Bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a sua caixinha de correio, sonhoo de consumo! kkkkkkk

    Feliz Aniversário Acesso Permitido. FAAP
    Acesso Permitido.
    Ministério Tribus de Teatro.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acho que esse livro da Branca de Neve e O Caçador deve ser bem fraco, tendo em vista que é um livro feito baseado em um roteiro. Assim não dá pra ter muito crédito, né? rs...Muito forçado.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Palomaaaaaaaaaaaa você deixa todo mundo super curioso prá ler os livros!!!! Adoooooro!
    Esse da Branca de Neve estou num pé e noutro prá ler! Quero vê a resenha! bjsss e ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Paloma,
    eu vi o filme da Branca de Neve e o Caçador e adorei!
    O livro deve ser ótimo!

    Um excelente final de semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu jeitinho de falar sobre os livros, me deixa cheia de vontade de ler :DD

    PS: Não esquece de fotografar uma t-shirt sua para o FOTOGRAFE UMA IDEIA desse mês viu? passei pra te lembrar, rs :)

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa para ler esse da Branca de Neve, será que ele é mais detalhado do que o filme? Vou esperar a resenha.

    Uma ótima sexta-feira e fim de semana!
    Bjus

    Rafaela - http://rafaelando.wordpress.com
    Continuo no wordpress, por um erro no meu perfil ele redirecionou para uma página antiga do blogspot :(

    ResponderExcluir
  9. Adorei. Sempre adoro seus vídeos :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Haha, adoro o comecinho dos seus vídeos com AC/DC. ♥ *-* (Uma das minhas bandas favoritas!)
    Muito lindo o kit de Branca de Neve e o Caçador, estou ansiosíssima para ler o livro.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A diagramação da Branca de Neve está linda mesmo, dá até vontade de ler :D
    Nossa, eu não quero nem um pouco ler Estou com sorte :s Não faz o meu estilo...
    Seu blog também é uma gracinha flor, parabéns ^^

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Branca de Neve e o Caçador é lindo mesmo! mas eu não tenho muita vontade de ler, mesmo você me dizendo que o livro é ótimo!
    Esto com sorte eu não tenho muita vontade de ler, porque não faz muito o meu estilo!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  13. Sua caixinha é sempre recheado de livros bons, esse da Branca de Neve e o Caçador deve ser ótimo.


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    Beijocas
    Ótima find \º/

    ResponderExcluir
  15. muito legal o sorteio :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Paloma,
    um ótimo final de semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Muito interessante!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela caixinha!
    Peguei Branca de Neve emprestado de um amigo, graficamente é lindo, e espero gostar da história.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  19. Olá Paloma, minha prezada e cara amiga,
    Vim "matar" saudades e, por incrível, acabei tendo mais ainda só em ver essa "Caixinha de Correio", pois me trouxe fortes recordações, parecendo até ouvir sua voz ao comentar sobre meu livro. Você,Paloma, é singular, creia-me! Só posso lhe admirar mesmo!
    Tenhas um excelente final de semana...

    ResponderExcluir
  20. Branca de Neve e o Caçador... Eu quero!!!!!!!!!!!!!!

    http://doceeoutonoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A Novo Conceito sempre arrasando nos lançamentos e nos kits!
    Branca de Neve e o Caçador está lindo! Tenho muita vontade de lê-lo, que quero fazer isso antes de assistir ao filme... rs.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  22. Oi Paloma,fiquei super afim de assistir seu vídeo,mas minha conexão é péssima e só carrega no dia de São Nunca!

    Beijos Linda
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aí Lomita vc "não está com sorte" do correio heinnn, sempre amassadinho, espero que não amassem minha Lepati kkkkk Hj to aqui na csa da d minha sobrinha que passou no vestibular pra que , pra que ....jornalismo ehhhhhh e ela já ta aqui animada com seu blog, viu só inspiração pura vc é.Agora tem mais uma pra ficar ligada nos sorteios e as novis por aqui
    Bj meu e da Shopia.
    Eu nem fui no meu blog ainda rsrsrs só amanhã e volto pra comentar a postagem aqui acima.

    ResponderExcluir
  24. Eu também recebi esses dois livros e gostei bastante de Branca de neve
    Mas o Estou com sorte, não quero ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. paloma, vc nao sabe o quanto eu achei fofa vc gritando "o livrinho grooosso!"hahahahahha
    adooorei! :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ei Paloma,

    Bom dia,
    Vim retribuir seu carinho em minha casa Blog, e agradecer pelas sabias e lindas palavras. Amei conhecer te , ouvir tua voz e apreciar teu trabalho, estou chegando aqui e resolvi ficar, posso?

    Beijos em seu coração e um lindo dia pra ti

    ResponderExcluir
  27. Amei o livro! Acho que foi uma adaptação filme-livro melhor do que a de A Garota da Capa vermelha;)
    Visite meu blog mais vezes. Daqui a pouco faço um post "bookaholic"! haha
    bookaholicandshopaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.