Lançamento-Belle- Lesley Pearse


Sobre o livro

Londres, 1910.

Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.

Ficha Técnica

Autores: Lesley Pearse
Titulo: Belle
ISBN: 9788563219879
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 560
Formato/Acabamento: 16x23x3,7
Peso: 0.784 kg
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: DRAMA

Lançamento marcador para 27 de julho! Estou super ansiosa! Respondo todos os comentários até amanhã! Beijocas!

15 comentários:

  1. O que mais me chamou a atenção nesse lançamento, de início, foi a capa. Adorei *-* Agora, quando li na sinopse que a história se passa em 1910, em Londres, bem, me deixou LOUCA de vontade de ler esse livro!


    Beijos
    @PollyanaCampos / @EntreLeP
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica!!
    Tá tendo uma feira de livros perto da minha casa, você iria adorar!! :)

    - Desculpe pela demora de visitar aqui.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com
    @vjgrazy

    ResponderExcluir
  3. Ah, não faz meu tipo de livro preferido >< mas pela frase "uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso" me deu MUITA vontade de ler! :B

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom, vou procurar pra ler :)
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  5. olha só, eu não sei o que aconteceu, seu comentário no meu blog foi pro spam, mas se eu não tivesse visto, teria perdido a oportunidade de conhecer um blog muito bacana e de boas propostas, eu amo jornalismo e literatura, então perfeito seu blog vai de acordo com minha proposta, poxa parabéns, poderiamos nos linkar... abç.

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ter uma história muito interessante...
    Diferente de tudo que vêm sendo lançado no mercado ultimamente...
    Eu gostei! :DD

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nao conhecia o livro... gostei da novidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, gosto muito dessa autora, e esse parece ser um ótimo livro, assim como Roubada.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eita Pa que sumida heinnn se não aparecesse ia te mandar um e-mail,mas enfim gostei dessa história dramática, se tiver sorteio to dentro. Bjs ,bjs

    ResponderExcluir
  10. oi querida,
    parece muito bom! Adoro esse tipo de suspense.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga antes de sair vim te pedir desculpa ontem comentei e esqueci de perguntar se melhorou. Acredita q qdo cometei no post da receita não vi seu recado no final? E eu que sempre vejo sempre tudo afff ...acho que estava na minha loka pressa ou falta de atenção afff. Espero que tenha melhorado, depois quero saber...e descanse mais se for preciso não se preocupe quem gosta daqui entende e espera com certeza! Bjs , fica com Deus e se cuide!

    ResponderExcluir
  12. A capa está linda, adorei! ^^ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. essa leva da Nc arraso total né. Lindo demais essa capa, me apaixonei ^^
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse foi um dos poucos livros que me chamou atenção pela capa.

    ResponderExcluir
  15. acho que todos estão com vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.