Aplicativos da Editora Novo Conceito


A Editora Novo Conceito, para felicidade geral dos amantes da literatura, criou três aplicativos baseados em livros muito interessantes. A Calculadora do Amor "Dizem Por Aí", o Quiz Conselho de Amiga e enigmático game de "Starters".



Eles estão disponíveis no Facebook. Mas se você não tem perfil...não se desespere,não precisa ter necessariamente uma conta para jogá-los.Clique nas imagens abaixo para acessar os jogos! Espero que gostem. Beijocas!
Calculadora do Amor


Quiz Conselho de Amiga


Starters- O Jogo


25 comentários:

  1. Hey
    achei bem legal essas novidades da editora
    Estou para acessar o jogo do starters.. sempre esqueço rs

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amoreeeeeeeeee, volteiiiiiiiii
    hahah
    como vc esta heim? Espero que tudo bem!!
    postei algumas fotos la, espero que gste!! e quem ganhou a promo?? *0*
    Beeijosssssssss

    http://delicadinhah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pa!
    O novo lay, ficou super fofo! É bom mudar né?
    A NC, sempre com novidades ótimas, fiquei curiosa com os jogos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estou indo jogar agora mesmo, vou começar pelo do Starters, que me dá até um negócinho no coração com essa música.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!
    Realmente é muito gratificante trabalhar com crianças ou fazer qualquer tipo de trabalho voluntário! Todo mundo devia tentar...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal os aplicativos =D
    Adorei ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Haha
    Adorei saber disso! E são coisas realmente úteis, hein? QUERO!!!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  8. AAH que maneiro! Vou tentar fazer aqui ^^
    Ah, e minha prima respondeu seu comentário lá pelo blog mesmo, depois cê vê ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os aplicativos *-*
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah amiga, eu tava vendo este livro "Dizem por ai" para comprar, achei por 40 reais, mas quero ver se acho um pouco mais em conta, vi que vc ja fez um post sobre, mas resenha você fez? se sim me passa o link *-* To em duvida sobre comprar ou não! Peloq eu ja li, achei bem bacana..espero sua resposta! beijos

    ResponderExcluir
  12. aah..Adorei a ideia dos jogos, super bacana! Vou conferir alguns. :3

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    ah que bacana, eu já tinha visto a propaganda do jogo de Starters no site da Livraria Curitiba, mas não sabia que tinha de outros livros também!
    parabéns pelo post,
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  14. só tinha tentado o do starters, mais agorinha mesmo vou no Dizem por ai mimi *-*
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Wow, a editora sempre inovando nao é, ja os quero em meu facebook.

    ResponderExcluir
  16. Que legalllllll, é por essas e outras que a NC nos conquista mais a cada dia que passa ^^

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que máximo. Amei! =) Vou tentar já!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  18. Que legal
    Não sabia dessa novidade!
    Depois vou dar uma olhadinha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal, uma editora fazendo aplicativos de testes, inusitado. Vou dar uma olhada nos jogos,pela grande impressão que temos da editora aposto que os jogos não vão me decepcionar.
    beijos, www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir
  20. amei a ideia, vou jogar agora mesmo o Starters
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei, vou ver agora mesmo *-*
    Esses aplicativos são boa forma de interação.

    ResponderExcluir
  22. A novo Conceito tem inovado cada vez mais. Gostei muito da novidade. Vai dar mais interatividade aos fans dos livros e também aos que não conhecem, tipo eu rsrs.

    http://gabipuppe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nhaaaaa.. que mara! Melhor ainda saber que não precisa de face (não tenho). Vou agora mesmo acessá-los ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  24. que aplicativos daora!!! novidade super interessante

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.