Caixinha de correio 19- #VlogLivros

33 comentários:

  1. Amei a caixinha de correio! Nunca tinha assistido seu vlog, mas quis ver dessa vez por que meu amigo David do Leitor Compulsivo.com me disse faz um tempinho que seu vlog é super bacana.
    Ele estava certo, adorei!
    Lindos os mimos E OS MARCADORES!
    Sou uma viciada em marcadores, babei no do Percy Jackson (sou semideusa u.u) e também no marcador personalizado do Jornalismo Na Alma! adorei a idéia, vou pedir parceria com essa editora. Outros blogueiros já tinham falado mas eu tinha esquecido de mandar email pra eles hehe
    beijos! E amei seu blog (acho q já passei por aqui antes mas tava com pressa e não pude aproveitar direito) ^^
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



    Adriane Lorranne
    Obrigada pela visita ☺
    http://aitosemroupa.blogspot.com.br Bjs

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO O LIVRO RS : VOCÊ AMA OU FANTASIA TUDO !

    ResponderExcluir
  4. Que legal as noviidades!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Muito tempo sem aparecer por aqui! Amei as postagens. Excelente caixinha de correio. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem baixinha mas deu para assistir :)

    Adorei os livros, sempre coisas boas né??

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. ah q legal *0* os marcadores, confesso q nao teo muitos, vou ver se começo minha coleçao de marcadores assim q der viu

    ResponderExcluir
  9. ah adorei o video, espero q se esforçe na faculdade e volte logo a por videos no blog, pelo menos vc vai atualziar com fotos né ^^

    ResponderExcluir
  10. mais um vídeo nota 10 Paloma!
    Bjs e ótima quinta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que recheada essa sua caixinha, nossa quanta coisa bacana, estou louca para ver suas resenhas e fotinhas. :) Parabéns, pelos mimos.

    { Para visitar o blog, clique no nome "Vida de Garota" }

    ResponderExcluir
  12. adorei,
    espero a sua visita e participe dos sorteios!
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os livros!!!
    Beijos

    Jéssica - FashionJacket

    ResponderExcluir
  14. o seu marcador realmente fico fofo demais ... espero ver caixinha de correio dos livros da Nc mimi.

    Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  15. Menina,
    Cada vez que venho aqui o blog da layout novo rs Mas mudar é sempre bom! Ficou fofo esse novo lay ;)
    Bom, o marcador do blog ficou lindão ^^
    Quero ler o livro Você Ama ou Fantasia Tudo!

    PS: Amei a cor do seu esmalte!

    Beijos, Pa!

    ResponderExcluir
  16. Oi Paloma,
    Adorei a caixinha dos correios!
    Seus vídeos são super legais, eu adoro!
    Espero que não passe muuuuito tempo sem colocar eles aqui :T
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  17. Heey,
    aawn... eu quero todos, que invejinha dos seus livros :c kkkk

    Bye (tem resenha nova),
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro caxinhas de correio e a sua está bem recheada.
    Fico sempre muito triste pq sou louca pelos kits da NC e não tenho tido muita sorte em ganhar nenhum ;(
    Resenha - A Força dos Anjos.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. os livros são maras *-*

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, parece que eu não sou a única que gosta de mudar o layout do blog né?! Toda vez que eu venho aqui é um layout diferente! Mas mudar faz parte e o blog ficou lindo parabéns! *----*
    Eu amei a sua caixinha de correio, tem sempre novidades bacanas eu adoro! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, Paloma! Ficou lindo o seu layout!
    Ah, boa sorte com sua monografia e o marcador do seu blog ficou mt especial.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Paloma!
    Adoro seus vídeos, porque você é bem dinâmica.
    Sobre os lançamentos, eu adorei. :)
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o video. E a bonequinha de biscuit? O que é aquela fofura? Eu fazia isso, mas ja tem tanto tempo que não faço que já devo ter esquecido rsrsrs

    E monografia é uó mesmo... Ui... Boa sorte rsrsrs

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  24. Hj cheguei bem cedinho, gostei muito de seus marcadores em especial o do seu blog, chique pra xuxu...e sobre a momografia realmente precisa de um tempo pra se concentrarm porque não é mole...aí,ai me fez lembrar da minha , deixe pra lá he,he,he...se precisar vá com calma aqui no blog tb, todos q gostam daqui vão entender amiga, não se preocupe...adorei todos seus presentes e eu que agradeço por sua linda amizade , cuide bem da minha "fiinha" e mostrou a cartinha q fiz correndo lá na confecção, q vergonha kkkk mas foi de coração, vc sabe
    Bem agora vou pra valer, beijos

    ResponderExcluir
  25. Adoro ver seus vídeos!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Preciso gravar uns vídeos, o que vc acha?
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Excelêntes obras, hein?! Muito bom!!! Vi todo o vídeo e vi que o seu blog é bastante conceituado!!! Estou chegando agora, mas já estou com uma ótima impressão!!!

    UMA VIAGEM AO FUTURO
    http://www.umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adoro seus videos, sempre bom ver o que tu ganha *-*
    Dá uma invejinha boa kk

    ResponderExcluir
  29. Ah Paloma, fiquei magoada agora ! Não quero que você pare de fazer vídeos :(
    Nossa, esse primeiro livro que você mostrou parece ser incrível!

    Clique no meu nome e vá até o Pingo De Ouro

    ResponderExcluir
  30. Adorei tudo :)
    Que pena que vai parar com os vídeos, mais facuul é fogo mesmo.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  31. Gosto tanto dos seus vídeos, você é muito simpática flôr! Peninha que vai parar "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  32. Amei o vídeo você parece ser muito simpática, é uma pena que vai parar de fazer vídeos,mas eu entendo vida de estudante é muito difícil mesmo.
    Bijeos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.