Entrevista Promoções com Silvana Crepaldi


A dona desse sorriso super simpático é Silvana Crepaldi, a Sil, que foi a super sortuda na promoção Guardiões, realizada aqui no Jornalismo na Alma em parceria com a autora Monique Lavra. Ela topou a entrevista e vamos conferir o que ela respondeu sobre o livro / literatura em geral. 


Jornalismo na Alma-Qual a sensação que teve quando soube que ganhou a promoção Guardiões?
Silvana Crepaldi-Fiquei muito feliz, pois adorei a resenha do livro. Sai contando pra todo mundo (Risos).

Jornalismo na Alma-Como incentivar a leitura no Brasil?
Silvana Crepaldi-Acho que tem que começar em casa, se o filho nunca  o pai ou a mãe lendo um livro, não vai haver o interesse de ler.

Jornalismo na Alma-Qual seu gênero literário preferido? Por quê?
Silvana Crepaldi-Adoro livros policiais. Porque gosto muito daquele mistério, daquele suspense de saber o culpado só no final do livro.

Jornalismo na Alma-Qual suas expectativas de leitura para o livro Guardiões?
Silvana Crepaldi-São muito grandes, ainda mais depois que eu peguei o livro na mão, me deu mais vontade de ler.

Jornalismo na Alma-Como seria o seu paraíso literário? Por quê?
Silvana Crepaldi-Meu paraíso é estar entre livros, quando comprei a minha estante foi o paraíso pra mim.

Jornalismo na Alma-Qual livro você daria de presente para um grande amor? Por quê?
Silvana Crepaldi-Se ele tiver o mesmo gosto que eu com certeza darei um da Agatha Christie. Porque pra mim ela é um gênio no gênero policial.
(Agatha Christie)

Jornalismo na Alma-Se pudesse dar uma bronca em um personagem literário qual seria esse personagem? Por quê?
Silvana Crepaldi-Ah teria vários, mas como acabei de ler Presentes da vida e ta bem fresquinho na memória, daria uma bronca na Darcy, porque ela é muito infantil e egoísta.

Jornalismo na Alma-Qual seu autor preferido? Por quê?
Silvana Crepaldi-Acho que já respondi, né? Agatha Christie.

Jornalismo na Alma-Qual livro está na sua lista de desejo? Por quê?
Silvana Crepaldi-No momento estou querendo muito a serie Instrumentos mortais, acho as capas linda demais, e já li ótimas resenhas sobre a serie.

Jornalismo na Alma-Para acompanhar um livro você escolhe: Cafézinho, chocolate ou chá. Por quê?
Silvana Crepaldi-Na verdade sou meio chata pra isso. Livros e comidas, bebidas no caso não combinam. Tenho muito medo de sujar o livro ( o que já aconteceu e eu queria morrer ).

Jornalismo na Alma-O que você acha do incentivo a arte e cultura no Brasil?
Silvana Crepaldi-Existe incentivo no Brasil?!?!

Jornalismo na Alma-Se pudesse ser um personagem literário, qual seria? Por quê?
Silvana Crepaldi-No momento não seria nenhum, mas já quis muito ser o Harry, afinal quem nunca quis ter uma varinha pra fazer feitiços?
(Harry Potter)


Jornalismo na Alma-Deixe um recado para o leitores do Jornalismo na Alma.
Silvana Crepaldi- Continuem visitando e apoiando o blog, sempre que puder deixe um comentário, que com certeza a Paloma ficará muito feliz.


E ai curtiram? Eu adorei e quero finalizar a entrevista com outra foto acima que a Sil me enviou, que foi do autógrafo fa Monique para ela no livro. Adorei...são duas fofas. Beijocas!

26 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pela Monique , ela é uma excelente autora eu que sou louca por livros de vampiros e romance Guardiôes tem td isso !!
    Parabens a vencedora sei que vai amar o livro !!
    Beijaao para equipe do blog , ele sempre lindo e acolhedor !! Beijoocas

    http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeira vez aqui no blog e amei, já estou seguindo.
    Meu blog tb fala de livros, passa la pra conhecer.

    Beijos, Tammy.
    http://umblogviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nice One (Y).I just discovered your blog and really like it.You are very inspiring.? It is nice to meet you! I will keep watching it in future.

    One more thing,If you have a minute,please check out my website and follow me if you liked it. I'll appreciate it so much!

    Thank You.
    online shopping store
    http://www.theonlineshoppingstore.com

    ResponderExcluir
  4. Nice One (Y).I just discovered your blog and really like it.You are very inspiring.? It is nice to meet you! I will keep watching it in future.

    One more thing,If you have a minute,please check out my website and follow me if you liked it. I'll appreciate it so much!

    Thank You.
    online shopping store
    http://www.theonlineshoppingstore.com

    ResponderExcluir
  5. parabens para ela que ganho a promo ^^. Então o paraiso dela é a estante, to precisando de um paraiso desse.
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal você entrevistar a ganhadora da promo :D Eu gostei muito da entrevista. Fiquei até com uma vontade básica de ler o livro também, rs.
    Beijos!

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a vencedora! Eu tbm já quis ser uma personagem dos livros do Harry :)
    Bjus e um ótimo dia.

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma!
    Adorei a entrevista! Agora quero ler Guardiões :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. que bacana essa interação com a sorteada!
    tá pensando que é só ganhar o livro e acabou?! haha!
    adorei a entrevista!
    concordo que o hábito de ler tem que começar em casa!
    e quem nunca quis ser o HP?!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  10. Paloma,
    gostei da entrevista!
    Eu já quis ser a Hermione. :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  11. Legal a entrevista, gostei muito, acho bem legal esse entrosamento entre você e os leitores do seu blog. O novo layout ficou bem legal.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bacana! Fiquei com vontade de ler tb :D
    Bjos :*****

    ResponderExcluir
  13. nossa esse livro tem uma capa perfeita,amei a entrevista
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda é impressionante como as suas entrevistas ficam sempre ótimas! Tu nasceu pra entrevistar parabéns!
    Ahhhhh tem meme pra ti lá no meu blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amei o novo visual do blog, parabéns! *-*




    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá , Vem Visitar meu blog? Já estou te seguindo espero que voce siga meu Também :)
    Meu blog: http://umamoruniconavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tive oportunidade de ler este livro
    Mas parece ser muito bom, pelo que ela disse

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a entrevista, esse livro deve ser mesmo muito bom!!
    Aproveite bem a leitura :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa entrevista, Paloma.
    Muito legal essa ideia de entrevistar a ganhadora da promoção.
    Silvana, espero que a leitura de Guardiões possa te proporcionar bons momentos. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Amei a entrevista com a Sil. Realmente, há incentivo no Brasil? Eu diria que sim, mas não do governo... Quem tem incentivado as pessoas à leitura, atualmente, somos nós, os blogueiros, que lemos, resenhamos, divulgamos, sorteamos os livros e ainda escrevemos artigos e crônicas nos blogs, mostrando que ler e escrever está ao alcance de todos.

    Não conheço a história de Harry Potter, mas sempre que minha casa está bagunçada, tenho vontade de ganhar uma varinha dessas. rsrs...

    Beijocas!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  21. Adorei o novo visual do blog, esta perfeiito amiga <3 , amei a entrevista também! Mas não sou fã de harry potter e ficção conetifica etc.. :s

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei a entrevista e tenho que concordar, morro de medo de sujar meus livros! bjsss e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. Gente, ela é uma fofa né? Adorei.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito da entrevista da ganhadora, esse é o primeiro blog que eu vejo que faz isso, parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  26. Agatha Christie *-*
    Adoooooooro, os livros dela também! Inclusive eu tenho uma Box com três livros e 2 livros avulsos, totalizando 5 livros dela (:
    Adoreeei a entrevista com a Silvana - Mega simpática!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.