Lançamento-Charlotte Street-Danny Wallace

Sobre o livro
Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempra há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street.


E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Ficha Técnica
Autores: Danny Wallace
Titulo: Charlotte Street
ISBN: 9788581630038
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 400
Formato/Acabamento: 16x23x2,6
Peso: 0.56 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE


Book Trailer





Kit
Olha essa fofura de kit é composto por case para máquina fotográfica, caixinha do livro, marcador e  o livro!^^



Sobre o autor

Danny Wallace
Daniel Frederick Wallace é produtor de filme escocês, comediante, escritor, ator e apresentador de rádio e televisão. Seus livros incluem Join Me e Sim Senhor. Ele mora em Londres, com sua esposa, uma publicitária australiana.

26 comentários:

  1. nossa amei a sinopse, eu quero ;)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse, parece ser o tipo de livro que gosto, aquele romance bem leve... O kit ficou muito bonitinho...

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  3. adorei, parabéns pelo seu blog, e por sua dedicação.
    Aguardo a sua visitinha, e fica ligada nos sorteios,
    tenho certeza que tu irás gostar dos produtos *---*
    beijos, http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei, adoro livros sobre este tema *-*

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. Que kit lindoooo, to de olho kkkkk
    E q engraçado se olhasse somente a foto do Danny, diria q escreveria outro estilo de livro, as aparências enganam, não tem cara que escreve romances.
    Bjão, amiga

    ResponderExcluir
  6. aaah, e o fundo do blog está muito fofo *-*



    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser muito bom!! Já compraria só pela capa, mas lendo a sinopse da mais vontade ainda de comprar!!!




    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa indicação e o preço está ótimo! Só não vi o vídeo hoje por que estou nas minhas visitas da madrugada e não posso acordar o marido, rs...
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  9. Só pela capa, desde a primeira vez que vi, fiquei louca para ler este livro!
    Sorteia logo viu? (tomara que eu ganhe rs)
    Bjs,
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir
  10. Que autor com cara de nerd! Hahaha!
    Gostei da ideia do livro, mas esse subtitulo aí acabou com minha curiosidade...
    Bjos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  11. Olá, deve ser tranquilinho de ler, daqueles livros pra se ler numa tarde. A capa é muito bonita, digna de uma boa fotógrafa.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser muito legal, gostei da capa, da sinopse e do kit da editora. Vou querer ler..

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os livros da Novo Conceito, após ler a sinopse do livro achei a história até que interessante, não me mataria para lê-lo mais tbm não o ignoraria rsrs... quem sabe ao ler sua resenha do livro eu mude de idéia sobre ele, adorei o case que vêm no kit rsrs... a Novo Conceito sempre se superando.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Adoro os lançamentos da Novo Conceito. E não sabia que o livro tinha 400 páginas. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  15. a capa desse livro é muito linda mesmo nega ^^ a NC ta sempre arrasando em suas obras, e os books trailer tbm né. Nc é divona >3
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. adorei o kit, o livro parece algum esteriótipo de romance de filme de suspense. rs
    Fique louca pra saber o que o Jason vai fazer com as fotos.
    beijos, www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir
  17. Aaaai eu quero ler!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ESSE LIVRO DEVE SER ENCANTADOR!!! LOUCA PRA LÊ-LO \O/

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler esse livro, só pelo fato dele ser narrado na cidade mais linda do mundo ja me encantou, AMEI a capa, a historia tambem me chamou muita atenção, quero logo esse livro em minhas mãos.

    ResponderExcluir
  20. O livro parece ser excelente, sou fã de romances e esse parece ser um dos melhores. Porque sempre tem que existir a garota, a peça mais importante de toda história.

    Amei o kit, super fofo.

    ResponderExcluir
  21. Falei que amei o kit e não é que hoje ganhei o kit no sorteio do twitter? Que chegue logo pra mim ler :D

    ResponderExcluir
  22. Nhaaaa.. fui com a cara dele HAHA³
    Fez jus ao título de comediante!
    E o livro?? parece ser legal, mas como é românce, você já sabe hihii³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  23. Nossa esse kit é lindo, eu me apaixonei pela capa desse livro, ficou perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. quero muiito ler esse livro... e esse kit é showww

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.