Lançamento-O começo do Adeus-Anne Tyler


Sobre o livro

Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado.

Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz.



Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.


Ficha Técnica
Autores: Anne Tyler
Titulo: O Começo do Adeus
ISBN: 9788581630397
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 208
Formato/Acabamento: 16x23x1,4
Peso: 0.291 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE



Kit

Aii gente que lindoooooo esse kit! Com vocês palavras da NC: "O kit de “O Começo do Adeus” dispensa apresentações. Olhem que mimo este porta-cartão, com mini caneta e marcadores de página!"


Sobre a autora


Anne Tyler
Anne Tyler nasceu em Minneapolis, Minnesota, em 1941 e cresceu em Raleigh, Carolina do Norte. Este é seu 17º romance. Um deles ganhou o prêmio Pulitzer em 1988. Membro da Academia Americana de Artes e Instituto, ela mora em Batimore, Maryland.


Book Trailer




18 comentários:

  1. Nota dez esse livro, me apaixonei
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Já tinha visto esse livro pela internet e parece ser bem interessante.
    Gostei do book trailer :)


    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bastante interessante! Vi esse livro no mercado hoje, mas não parei para analisar né, também ainda não tinha ouvido falar, até que colocaram no sorteio do skoob. Segundo o que você nos conta, parece ser bem legal, quem sabe não o coloco na minha lista de leitura né!
    Abraços,
    Fanie.

    ResponderExcluir
  4. ah eu amo marcadores de papel pra gente poder grudar no livro, eu geralmente deixo nas partes que eu mais adoro e escrevo algo lá e pronto fica guardado e marcado *0* eu já havia visto em outro lugar esse livro, me apaixonei por ele
    e sem contat que o kit é lindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou precisando urgente de um livro bom, que me prenda na história, gosto muito de romance, se puder me indicar!



    Beijoooos
    Adriane Lorranne
    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse kit. E essa capa está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. parece ser bom, gostei da resenha ^^
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. esse foi um dos kits que eu mais gostei dos lançamentos de agosto mimi
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!!! Que fofo que lindo que demais!!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Que Kit mais lindo,e essa capa então? DIVINA!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser muito bom, lidar com perdas é complicado, nos sentimos vazio. Acho que acima de tudo esse livro trará grandes lições. Espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde :)
    Só li a sinopse e me encantei...já adicionei a minha lista :)

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler esse livro super curiosa aqui, ele me parece ser otimo, e amei o kit dele.

    ResponderExcluir
  14. Confesso que este livro nao me agrada nao gosto deste tipo de livro !!!!!

    ResponderExcluir
  15. amei a resenha e o kit *-*
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  16. Nhaaaaa.. adoraria ganhar o kit, só por causa do porta cartão, da mini caneta e dos marcadores de página - Achei super fofos *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Eu já li algumas resenhas sobre esse livro ele parece ser ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.