Lançamento-P.S.: Eu te amo- Cecelia Ahern

Sobre o livro
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 


Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Ficha Técnica
Autores: Cecelia Ahern
Titulo: P.S.: Eu te amo
ISBN: 9788581630625
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 368
Formato/Acabamento: 16x23x2,4
Peso: 0.515 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Book Trailer





Kit 
Muito fofo o kit,né pessoal? È composto por uma caixa personalizada, marcador e um envelope com várias bilhetinhos, para escrever lindas histórias românticas!


Sobre a autora
Cecelia Ahern
Antes de engrenar na carreira de escritora, Cecelia Ahern se formou em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos, escreveu seu primeiro romance P.S.: Eu Te Amo, que se tornou um best-seller internacional e foi adaptado para filme com Hilary Swank. Seus outros romances: Onde Terminam os Arco-Íris, Se me pudesse ver agora, Um Lugar Chamado Aqui, Thanks for the Memories, The Gift e The Book of Tomorrow foram todos # 1 best-sellers. Cecelia foi uma das criadoras da série de TV Samantha Who? que ganhou o Emmy, Three Wise Women do canal Hallmark, e adaptou Mrs Whippy para o teatro. Os livro de Cecelia são publicados em 46 países e foram vendidas 13 milhões de cópias no mundo todo. Eles também podem ser encontrados em e-book. Ela mora em Dublin com sua família. Para atualizações de Cecelia, seus livros e eventos, e para se inscrever em sua newsletter exclusiva, por favor visite seu site www.cecelia-ahern.com ou a adicione no Facebook.

25 comentários:

  1. Hey! Amei quando a Novo Conceito deu a notícia de que iria lançar o livro \o/ Estou muito ansiosa para receber o kit, como sempre, eles arrasaram! Sem contar nas cartas que foram enviadas aos parceiros... Beijos http://doceescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o filme e tenho muita vontade de ler o livro.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse Kit ficou muito lindo. Ainda não vi o filme, mas todos elogiam muito.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOOOOSSA!
    Eu chorei litros com o filme, e há uns 2 anos eu consegui achar na internet o e-book. Li apenas o 1º cap pq acho que não era a leitura do momento. O livro já começa com a personagem principal de luto e melancólica, o que é bastante chatinho. Mas agora estou disposta a ler novamente e com livro de papel, claro!

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo *-*
    Eu assisti ao filme, pelo menos, 100 vezes haha
    É um dos meus preferidos, apesar de eu não ser muito chegada a romances.
    Estou ansiosa para ler.

    Beijinhos
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quero ter esse livro >>>>333 shausahushau amei o book trailer tão fofinho NC ARRASO ^^
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Wow, que super lançamento, a história é muito bonita, apesar dos pesares hehe

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti esse filme umas 500 vezes haha
    e chorei em todas, lindo demais
    quero ler o livro!
    bjss

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. acredita que eu nunca consegui terminar de ver esse filme, vou comprar esse livro será mais emocionante ;)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. To doida por esse livro, mas não gostei muito dessa capa.. queria a outra, lançado por outra editora :/

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que tinha filme (que desinformada!), mas vou ler o livro antes de assisti-lo.
    Lindo o kit!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que vejo o filme choro... imagina lendo o livro, rs.
    Adorei a sugestão.
    bjus

    Rafaela

    ResponderExcluir
  13. Olá Paloma, desculpe-me pela ausência flor, mas é que minha vida está um caos... ultimo semestre da facul, TCC para fazer ai ai, tudo me rouba o tempo. Será que o dia poderia ter 30hras? rssrrsrsrs

    Ok, eu tô muito, muito, muito louca por esse lançamento, faz um tempo demasiado grande que esse livro está na minha lista de desejados, mas nunca conseguia achá-lo em nenhum lugar, nem site, nem nada... fiquei tão feliz pela NC publicá-lo, entretanto eu ainda prefiro a capa original ou a do filme, mas deixa quieto, o importante é o conteúdo e estou muito ansiosa pela leitura, sou uma romântica incorrigível!

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. AAAH, eu vi o filme! chorei muito hahaha ainda não li esse livro, mas já outro da mesma autora,
    Um Lugar Chamado Aqui - não lembro se eu terminei!
    Eu vi algumas coisas do Rock in Rio. Só meus artistas preferidos e outros para criticar hahah
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu quero lerrrrrrr!!! Lindo o kit! bjsss

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro os livros da Cecelia Ahern e adoro o filme P.S.: Eu te amo, então com certeza vou amar esse livro! Preciso urgentemente!
    Beijos
    territorio-pop.blogspsot.com

    ResponderExcluir
  17. Os kits da NC são lindos e esse um dos mais fofos que vi.
    O livro parecer ser muito bom, é difícil lidar com uma perda e talvez por ter as cartas se torne menos doloroso.
    Nunca assistir o filme (não sou muito fã de filme) mas quero muito ler o livro *-*

    ResponderExcluir
  18. Não estou dessesperada para ler esse livro, mas sim curiosa para fazer comparaçoes (sim eu faço isso) com o filme. Mas pelo qe me parece a autora descreve muito bem o enredo da historia.

    ResponderExcluir
  19. Acabei vendo o filme pela metade, mas estava gostando da história, adoro romances *-* bjks

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. to louquinho para ler esse livro .. o kit é perfeito não é mesmo? ESSA DIVA LINDA NC SEMPRE ARRASANDO CORAÇÕES !!!

    Ainda não pude assistir o filme , na verdade já faz um tempinho que não assisto um rs
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sempre quando vou ler o titulo eu leio ( Psiu eu te amo )

    ResponderExcluir
  22. amei o book trailler, me deu vontade de ler!
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  23. Nuuuuus.. mas que história romântica mais triste "/
    Bom, todo mundo fala que o filme é ótimo e tals, mas sei não, acho que vou chorar (super chorona) HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  24. Essa esória é perfeita, eu ainda não tive a oportunidade de ler,mas eu quero muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. quando eu vi o filme, nem imaginava que tinha o livro!! romance muito bom

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.