Novidade Novo Conceito para Bienal Sp-2012

Olá pessoal! A Editora Novo Conceito está divulgando a programação para a Bienal SP-2012. As principais novidades são que o  autor Nick Vujicic estará na Bienal para um bate-papo com fãs no dia 11 de agosto, às 13h! Vale lembrar que não será necessário a confirmação de presença nos bate-papos que acontecerão no estande da Novo Conceito. Basta chegar com uma ou meia hora de antecedência.

Para as sessões de autógrafo, haverá 200 senhas que serão distribuídas ao longo do dia em que o evento acontece. Um exemplo: a sessão de autógrafos com o autor Corban Addisson acontecerá no dia 11 de agosto, às 18h e as senhas serão distribuídas ao longo do dia.


 E a Novo Conceito ainda divulgou o projeto dos estantes da editora na Bienal! Está tudo muito lindo...AMEI! Parabéns NC.


Olha que lindo o cantinho especial para o parceiro NC usar a internet!


32 comentários:

  1. nossa tá super incrivel.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    nossa... está PERFEITO, sério mesmo. Se eu tivesse em Sp iria com certeza.

    Tem resenha nova *-*
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitinho! Ai...gente depois vou mostrar outras fotos que estão uma lindezaa!

      Excluir
  3. A NC super caprichou no estande dela desse ano *-* Ficou muito lindo! Tô louca pra ver como vai ser a bienal, ai ai... que vontade de chegar logo o dia da minha viagem, kkkkkkk *-*

    Beijos, Nanda . Julguepelacapa

    ResponderExcluir
  4. Q show *-* adorei ^^ perfeitissimo
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Incrível como a Novo Conceito arrasa! Em tudo que faz. Eu adoro a editora e a considero a melhor. :)
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vocês! A Novo Conceito também é a melhor Editora Brasileira na minha opinião. Além do respeito e carinho com os parceiros, eles são super criativos!

      Excluir
  6. realmente a estante da Nc é tão linda demais ^^
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Puxa como queria ir nessa Bienal, saudades!! :(
    Com certeza eu visitaria no stand do N. Conceito.

    Loma, estamos quites eu até coloquei na no blog que agora vou engatinhando por lá , por falta de tempo, veja só agora só amanhã já sumo e só volto a postar seg ou terça não sei ainda...a coisa ta q ta por aqui, uma hora te conto.
    Bjkas , fica com Deus e ate segunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga! Queria muito ir na Bienal também...é meu sonho de consumo! kkkkkkkk Eu também irei ficar sem postar de hoje até domingo, tenho umas coisas pra resolver. Me conta sim, flor!^^ Beijocas.

      Excluir
  8. Realmente vai ficar show!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. Ai que inveja, como eu queria estar lá ^^
    Amei a programação, com toda certeza vai ser incrível!!!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queria muito estar lá! Adoorooo...não iria sair do estande da Nc! kkk

      Excluir
  10. Estava louca para ir, mas moro no ES, nem dá. Não deixe de me falar como será a bienal :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi...longe demais! Eu que moro do ladinho no RJ não poderei ir...Mas, um dia aparecemos por lá!^^

      Excluir
  11. Paloma :)
    Ficou foda *--*
    Mas nem vou na Bienal :(

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  12. Pena que não posso ir :/
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou super triste por morar longe e não poder ir. Parece que vai ser tudo de bom! :(
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Hey (: é o que costumo falar, a Novo Conceito pode não ter os melhores livros do mundo (na minha opinião), apesar de Garotas de Vidro ter entrado na minha lista de favoritos, mas em questão de publicidade e atenção com o leitor, ela arrebenta! Pena que não vou poder ir na bienal de SP ): Beijos http://doceescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Realmente a Nc sempre ta arrasando, queria estar em todos os dias na BIENAL babando com a estante linda dela >3
    NC ME POSSUA :3
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu queria ir na Bienal só pra ver a estande da NC!

    ResponderExcluir
  17. Fui na Bienal sábado e realmente a estande da Novo Século esta demais! Eu adorei.
    E também gostei muito dos autores que conheci lá.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o stand
    Pena que nao pude ir... :(

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  19. A Novo Conceito sempre arrasa, pena eu não poder ir no Bienal, Bahia é tão longe.

    ResponderExcluir
  20. Eu quero comprar estilhaça-me pena que nao pude ir na bienal voce sabe quando vai ter de novo ???

    ResponderExcluir
  21. Pena que eu não fui .~.
    O ano que vem eu vou, e espero conhecer você hein.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.