#RESULTADO-Promoção Romances e Emoções


Olá meus leitores! Hoje trago a Promoção Romances e Emoções em parceria com o David Germanotta do blog Leitor Compulsivo! O sortudo irá faturar dois livros: O melhor de mim- Nicholas Sparks e Bola de pelo. O participante deve morar em território Nacional!  Beijocas!

RESULTADO

Quem ganhou foi a sortuda Débora Araújo! Parabéns!



Para participar basta logar com e-mail cadastrado no Rafflecopter ou uma conta do Facebook!


a Rafflecopter giveaway


* Resultado sai dia 19/09
* O Vencedor deve responder ao e-mail enviado pelo Jornalismo na Alma em até 2 dias.
* Os livros serão enviados em até 30 dias úteis.
*O blog não se responsabiliza por extravios por parte dos Correios.
* Em caso de falha na entrega e o livro voltar, o reenvio será pago pelo ganhador.

82 comentários:

  1. nossa eu já tentei participar pelo leitor compulsivo,agora por aqui mais a internet não contribui e não carrega o formulário :( vou tentar, amanha
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa promoção! :)

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não vou participar porque já tenho O melhor de mim, falando nele o livro é incrível. Deixarei pra outros.

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando!
    Beijão e boa semana<3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais este sorteio Paloma,suce$$o!

    Bjus
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo Nicholas Sparks!!! bom sorteio :)
    tem post novo no blog!
    -
    Flávia
    Blog Sonhos Pré-Concebidos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção! :) Vc perdeu 10kg em quanto tempo?? *-*
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos,
    Luísa.

    ResponderExcluir
  8. Amei a promoção. Participando!
    @JeniHumphrey14

    ResponderExcluir
  9. Hey,ótima promoção, boa sorte aos participantes *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  10. Não vou participar por que estou meio sem tempo, mas bem legal a promo!

    Bjs Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  11. Ótimo sorteio!! Boa sorte a todos.
    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  12. Participando! mas sem esperanças, nunca ganho promoção nenhuma ¬¬ hahaha

    ResponderExcluir
  13. Legal essa promo. Participando, quem sabe eu ganho. Abraços.
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  14. Ebaaa, adoro promoções!
    Vou participar, tomara que eu ganhe!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  15. Super promoção paloma ;) Parabéns!!!

    Beijos, ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei o post.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a promoção!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi linda é uma ótima promoção eu desejo boa sorte a todos os participantes! Mil Beijos! (♥)
    pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a promoção ♥ eu já estou participando :D
    bjinhos
    Conversando com a luaCurte?

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte á todos <3

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  21. Flor, da uma conferida se estou participando, loguei com meu email, mas pareceq eu deu erro u.u HIUSHAIUDA..tem chances extras? tipo twitter, youtube etc.. bjks

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amiga, acho que consegui participar agora!

      Excluir
  22. Adorei seu blog, queria convidar vc e suas leitoras para participar de mais um sorteio lá no meu www.libpink.blogspot.com acesse e boa sorte. Beijos Lib.

    ResponderExcluir
  23. Haha, quem dera se eu tivesse sorte nessas coisas :/ Nem participo mais HAHA
    Estrelas Sistemáticas

    ResponderExcluir
  24. participando...doida pra ganhar os livros...!!

    ResponderExcluir
  25. participando..espero ganhar esses livros..uhuu

    ResponderExcluir
  26. Hahaha! Estava esperando essa promoção. =) Participando!

    Beijocas,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  27. Participando *-*

    Seguidora: Isabela Galvão

    ResponderExcluir
  28. Participando e amando estyar em mais um sorteio no Jornalismo na alma

    ResponderExcluir
  29. Que promoção mara *-* !!! Já tô participando!!!
    Bjks!!!

    http://cantinhobydanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. que promoção maravilhosa, adorei!!!
    participando!!

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    blogqueridarealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei as opções! Quero os dois!
    Participando.

    ResponderExcluir
  33. Participandooo!

    Beijos

    www.umagarotaeseujeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Quero o Melhor de Mim, não vejo a hora de ler! *-*
    Beijos, http://perdidanessatribo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Poxa queria poder participar "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  36. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Participando de mais um sorteio, eu não tenho muita sorte mas estou cruzando os dedinhos igual *-*
    beijos, http://www.doseadolscente.com/

    ResponderExcluir
  38. Parabéns a ganhadora \o/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Vou parar de participar de promoções. Nunca ganho nada, droga (: hahahaha mentira, não desistirei e um dia serei eu \o ahahaha

    beijo paloma


    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  40. Nhaaaa.. Parabéns pra sortudona (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  41. Meus parabéns a sortuda! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Parabéns a ganhadora, mas aguarde, que já já sera eu rs

    ResponderExcluir
  43. aaaaah :( não ganhei de novo os sorteios do seu blog.. u.u

    ResponderExcluir
  44. affs..queria tanto ganhar....hehehe...mas Parabens pra sortuda...!!

    ResponderExcluir
  45. nem sei se meu comentario foi....ahh..nao ganhei mas deixa pra proxima..Parabens pra ganhadora...

    ResponderExcluir
  46. Eu nunca ganho omiiii! Participar é o que vale. Parabéns a ganhadora!
    Beijo

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.