Caixinha de Correio-20- #Vlog Livros- Editora Novo Conceito

24 comentários:

  1. Nossa quanta coisa hein? Ótimo vídeo!
    Adoro teu blog flor!

    beijoo

    (www.umagarotaeseujeans.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A Novo Conceito sempre arrasa nos Kits. Eu particularmente sempre fico louco por todos. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, Paloma. Quanta coisa você ganhou, hein ? Rs.
    Beijinhos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir o vídeo e deixo meu comentário lá *-* bj. Ótimo final de semana amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Paloma!!!!!! Que show ;) Sério, eu fiquei super feliz quando li o na minha caixinha de correio no post, saudades! HAHA *_*
    Beijos!!!
    http://bobagemdagente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa época de monografia deve ser tensa hein? Tenho até medo de quando chegar a minha vez :x
    Como eu queria ter parceria com a Novo Conceito *-* Muito livro legal!
    E como assim você não leu Harry Potter e Jogos Vorazes? Leia!!!! Vale muito a pena :) sauhsuahsa
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma!
    Ai que fofa flor, adoro ver a empolgação dos amantes de livros. Também fico meio assim boba quando pego, leio e recebo livros.
    Flor, eu entendo que a NC não pode ter usado a capa do filme e tal, mas eu também acho que ela podeia ao menos ter usado a original, não gostei muito dessa capa, achei o casal feio e o braço da mulher ocupa quase toda a capa... Mas enfim estou amando tê-lo e confiante na leitra, pois tá com muiiiito muiiiito muiiiito tempo que desejava esse livro.

    Bjs.
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  8. Oi. Que chato o estado da caixa, hein? Ok, é só uma caixa.
    Cuco parece tudo, menos um thriller. Agora eu quero ler! haha
    A capa de Charlote Street... Sem comentários! *-*
    Eu só tenho que repetir que os kits da NC são demais!

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ganhou muitas coisa viu?!


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  10. A novo conceito sempre arrasa né?
    Clique no meu nome para visitar o FG. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. vc sempre ganhando livros ótimos :D
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lominha.

    Já tinha assistido a esse vídeo, recebi a notificação no e-mail. Que estrago, hein? Ainda bem que só amassou um pouquinho o livro. Eu não gosto muito de "PS. Eu te amo", talvez ler o livro mude minha opinião. E, nossa, a Novo Conceito arrasa mesmo! Os kits estão lindos, perfeitos. Amei tudo. =)

    Beijo,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  13. Como fazer para ganhar um kit da editora???

    ResponderExcluir
  14. ooi
    estou aqui pra te convidar a ler o meu novo post: vadias do brasil x vadias da europa. é uma critica aos conceitos da sociedade brasileira. sei que é chato comentários como esse, mas eu queria saber a opinião de vcs, blogueiros, sobre a Marcha das Vadias e o texto que escrevi no meu blog. desculpe incomodar
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. cara o bloquinho eu teria pena de gastar tb ashusahuhu mas amo bloquinhos *u*

    ResponderExcluir
  16. Oi querido tudo bem?

    Não sei onde está o video resenha do livro da Marli Carmen, mas vai aqui mesmo.

    Adorei seu vídeo, vc fala muito bem e me dexiou com vontade de ler o livro!
    Parabéns mesmo!

    Vim aqui pra isso kkkk

    Bjos amore!! Seu blog é muito bom tb!

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  17. NOssa..PAloma..queria ganhar tanto livro assim..otimo video..bju!!

    ResponderExcluir
  18. Paloma, lindo seus kits!!!
    Amassados, que triste...beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei os kits, to adorando esses kits novos kits da NC. Gostei do video.

    ResponderExcluir
  20. Nhaaaaaa.. que isso flôr, pode se empolgar sim! Até pq, eu, vendo o vídeo, me empolgava a cada kit que você ía mostrando (:
    Menina, cada kit maravilhoso! A Novo Conceito se superou, está de PARABÉNS ^^ Eu ameeeeei, todos *-*

    Pena que teve esses amassadinhos, mas nada muito grave né!? Ufa ;P

    Agora, fico no aguardo das resenhas!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  21. Olá gostei do vídeo, amo caixinhas de correio, que pena ter a correspondência estragada, mas acontece né

    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  22. Amei, o vídeo que caixinha de correio maravilhosa.
    Os correios as vezes vacilam de mais^^
    Eu quero muito o quite do Cuco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. É uma pena que tenha amaçado a caixinha linda do Cuco :/ mas o importante é o estado do livro e que da para ler.
    QUanta coisa boa hein hahha ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  24. Eu queria muito ler Cuco. PS Eu te amo esta na minha lista, pois tenho uma mania muito estranha de sempre ler os livros que são adaptados para o cinema. Coisa de gente crítica, que precisa saber se fizeram M com a história, ou se seguiram direitinho...hahahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.