Editora Dracaena anuncia lançamentos de outubro


Editora Dracaena lança Segredos, com prefácio de Aguinaldo Silva

“Quando, após o que eu chamaria de arranca-rabo, do qual participa boa parte dos personagens do livro, a matriarca da família Souza e Lima anuncia “Acho que nossos problemas estão se acabando”, o leitor certamente dirá: “E que problemas”! Pois problemas em literatura, vocês sabem, são provocados pela existência de boas tramas. E Segredos, este alentado romance de estreia de Bolivar Soares, é o mais pródigo em boas tramas dos muitos que li nos últimos tempos – tantas que eu, cultor do subgênero televisivo que sou, diria a vocês sem pestanejar: sim, esse livro daria uma ótima novela(...)."

Ficha Técnica
Título: Segredos
Autor: Bolivar Soares
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788582180044
Nº de páginas: 596
Dimensão: 16x23
Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=C8Fhjm6Iv8Y
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/268402

Ficha Técnica
Autor: Camille Thomaz
Gênero: Mundo Feminino
ISBN: 9788582180167
Nº de páginas: 112
Dimensão: 14x21
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/205547

O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história e este universo jamais será desvendado: isto é um Fato. Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens aparentemente tão cotidianas; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: Comprove.

Ficha Técnica
Autor: Nina Oliver
Gênero: Infanto-Juvenil
ISBN: 9788582180143
Nº de páginas: 292
Dimensão: 14x21
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/209561

Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea. Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos.


Ficha Técnica

Autor: M.E.C. Larrúbia
Gênero: Ficção
ISBN: 978-85-8218-008-2
Nº de páginas: 292
Dimensão: 14x21
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/236418

Cinco jovens são unidos pelo destino, que reserva grandes coisas em uma memorável jornada que aos olhos da razão é vista como uma proeza inefável. Tão impossível quanto os sonhos desses cinco jovens tão diferentes e contudo, tão dependentes um dos outros. Uma história que demonstra muitos valores e virtudes, sendo a principal delas: "Nunca se é um herói sozinho". Billy Jack, Ceruliam Lorene, Jullius Forrest, Logus Thunderbird e Cheddar Longsword têm personalidades tão marcantes quanto seus maiores e impossíveis sonhos. A grande esperança que possuem compensa de longe as circunstâncias do impossível, pois ousaram acreditar em algo há muito esquecido em seu fantástico mundo chamado Medúnia,algo que trará à realidade seus maiores sonhos: a fé. Algo forte o suficiente para os tornarem imbatíveis.

DRACAENA TOUR PELO BRASIL

Autores da Dracaena na Feira Pan-Amazônica do livro



Autores da Dracaena se reúnem em evento no RJ




Pessoal se demorar para postar ou  responder comentários é porque estou com problemas na minha internet que cai toda hora e está um caos. Estou tentando resolver...Por isso se as coisas demorarem por aqui não estranhem! Desculpe o transtorno! :(  Beijinhos!

28 comentários:

  1. Oi Paloma!
    Gostei de alguns lançamentos. Mas continuo não gostando das capas. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desses lançamentos. Me interessei pelo primeiro. Beijos e boa semana <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Paloma!

    Dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi Segredos..

    Eu fiquei um tempo entrando pouco também..internet, sempre ela rs..
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos, os livros parecem serem otimos. Nos endemos, a internet esta cada vez pior.

    ( Clique no nome Vida de Garota e visite o blog )

    ResponderExcluir
  6. Bom..concordo com o Leandro..as capas não estão muito bonitas...mas as histórias parecem ser interessantes...!!

    ResponderExcluir
  7. Oi :)

    Quantos livros legais!
    Nossa gostei por demais \Õ.

    Beijos :*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de ler Imaginário Feminino, será que é bom?
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade, achei as capas bem obscuraaas!! rs *-*

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Paloma,

    Gostei dos lançamentos e tem um que já esta na minha lista de desejados....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa história achei bem legal, o livro parece muito bom!
    Bjs
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Imaginário Feminino parece bem bacana né?

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  13. ah eu vi os livros da dracaema aqui na feira do livro sahushasushua sim eu sou de belém :)
    foi bem elgal
    e a feira ainda ta rolando.

    ResponderExcluir
  14. gostei. ótimas dicas... pra qm mora no brasil :\
    aqui eu nunca encontro livro em portugues! e naum vo ler em ingles nem a pal KKKKKKK
    *preguiça*
    e obrigada pelo comentário no Martina nas Viagens
    volte sempre menine
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos da Dracaena! estou ansiosa pelo evento do grupo Fantastiverso, mas vou ter que aguardar até virem pra SP!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa meu comentário sumiu... será que foi?
    Eu tinha dito que gostei do primeiro livro, pq gosto de livros que parecem novelas ou filmes ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia :)
    Quantas novidades *-*
    Gostei da sinopse de "Segredos" *-*

    Dracaena Tour pelo Brasil...espero que passem aqui no ES >.< kkkkk

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de ler Imaginário Feminino e A Jornada das cem mil léguas :D
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  19. Imaginário Feminino parece ser o melhor rs'
    Acho que a capa do livro deve ser bem comunicativa para cada tipo de leitor, além da história.
    Mas quando pegamos um livro, vemos primeiro sua capa para depois ler o conteúdo, então acho que foi por isso que gostei mais desse.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que legal! Fiquei super curiosa com esses livros! *-* Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa amiga quantos lançamentos! Eu amei as novidades! ♥
    Mas o livro que mais chamou a minha atenção foi: "Imaginário Feminino" a capa e o tema são muito interessantes! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muitos lançamentos! mais livros pra adicionar na minha lista de quero ler! *-* O imaginário feminino parece ser ótimo!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu vou no evento \o/ haha
    Imaginário Feminino eu estou doida para ler.
    Adorei os lançamentos.
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bom, nenhuma capa me chamou a atenção, mas, é claro, que não podemos julgar o livro pela capa. Maaaaaas, pela descrição do livro: Segredos, eu escolho ele para ser o meu "preferido" dos lançamentos de Outubro da Editora Dracaena (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  25. Infelismente nenhum livro me chamou tanta atenção assim, tauvez os Gurdioes.. (esqeçi o nome) somente esse.

    ResponderExcluir
  26. Não gostei muito das capas mas tenho vontade de ler Contos de Meigan

    bjos

    ResponderExcluir
  27. Nossa quanto lançamentos, o primeiro livrou chamou muito minha atenção parece ser ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. As capas não são lá essas coisas, mas mesmo assim me interessei por este Imaginário Feminino.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.