Entrevista promoções com Alessandra Ramos


Olá Leitores do Jornalismo na Alma! Essa entrevista promoções é bem diferente. Ela é a primeira em vídeo com uma ganhadora de promoção aqui no blog. Gostei do resultado final porque a Alê fala muito bem. Ela foi presenteada com o livro A filha da minha mãe e eu, na promoção Quero mais livros Novo Conceito. Conheço a Alessandra há muitos anos, desde que tinha um blog antigo de crônicas e fico muito feliz em manter essa amizade. Nos chamamos de vizinha porque moramos no Rio de Janeiro e estudo na mesma cidade que ela mora! (Risos) Tenho certeza que irão curtir o vídeo e quem quiser conhecer o blog dela é só acessar:http://ale-dreams.net/


34 comentários:

  1. Poxinha ;/ Não deu pra ver o vídeo por causa da internet péssima! Mas gostei da ideia das ganhadores fazerem um vídeo de entrevista *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaa que 'chiqueza benhêee'! Kkkkkkkkkkk
    Vim conferir correndo!
    O detalhe é que no blog antigo(tanto seu, como meu) nos visitávamos e eu sempre com a idéia fixa de que te conhecia de algum lugar. conversa vai, conversa vem, e o mistério desvendado! E vc esqueceu do detalhe maior: o vínculo 'vizinha' é fortíssimo: vc estuda no bairro que moro, vizinhaaaaaaaaaaa! Kkkkkkkkkkkk
    Feliz demais por mantermos esta amizade e por poder participar de alguma forma aqui no seu blog. e vc me deve uma, heim?!
    Bjinhooo minha linda, que bom que vc gostou!

    ResponderExcluir
  3. Que demais gostei da ideia do video. Depos qnd eu entra pelo pc eu assisto. XD

    ResponderExcluir
  4. Paloma, achei divina a ideia!! Vc é muito criativa e reflete isso no seu blog. Adoro vir aqui, pq sempre tem algo diferente e inovador!! Amei, D+!!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que máximo em ♥ Os livros que ela ganhou com certeza é ótimo, e adorei essa entrevista em vídeo, bem diferente e criativa, E menina você mora no rio? Eu também, eu acho uma milagre alguém morar aqui porque geralmente as blogueiras moram tudo em São Paulo rsrs ai fica complicado ne ;/ rs
    E adorei demais o seu comentário no meu blog, é bom saber que pessoas gostam desse assunto, adorei a sua dica do filme ainda não vi ele porque o tempinho essa semana ta super apertado mas eu salvei aqui no meu pc e assim que eu vê eu te conto o que eu achei, é sempre bom a gente saber mais sobre o assunto né :D
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei ela super simpática!
    Assim como ela, também amo o filme "O amor pra recordar"! Ele está entre os meus 3 filmes favoritos HAHA³

    Bom, eu me amarrei na entrevista em vídeo, curti as respostas apesar dela achar que não respondeu legal hehe..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo da Ale, ela realmente fala muito bem!
    Lindo ver essa amizade de vocês! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Interessante esse vídeo entrevista! Adorei a ideia!

    Ótima segunda pra você, Paloma! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Super legal! Adorei a entrevista em vídeo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  10. Que legal, já estou indo conhecer o blog dela! ;)
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pena que não da para eu ver o video, pois tô sem net em casa e no trabalho e bloqueado, mas irei visitar o blog dela.^^

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adorei esse novo formado em vídeo para a entrevista :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Infelizmente não consegui ver o vídeo porque o youtube aqui no meu trabalho é bloqueado, mas espero conseguir ver o vídeo assim que possível.
    E parabéns pra ela, esse livro parece ser muito bom.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  14. O vídeo está demorando para carregar, consegui assistir até os sete minutos quando ela fala do filho, gostei muito da entrevista, vou deixar carregando para ver o final ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que máximo Paola essa sua ideia \o/ Adorei mesmo.Parabéns!!!
    Ainn a Alessandra é uma fofa gente *0*
    beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bacana fazer a entrevista em formato de vídeo, afinal vloggar esta na moda!! Adorei <3 Ótima semana amiga, bjks.

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana a entrevista
    E em forma de video fica bem mais dinamico

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. minha net é pessima não dá para ver o video, mas estou indo agora no blog dela.
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  19. Nossa que bacana, uma entrevista de promoção em vídeo \o
    Como sempre inovando e arrasando no Jornalismo na Alma ADORO

    David -Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Paloma,

    Achei demais a sua idéia, super original e inovadora....parabéns....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Hey, que legal, essa parceria entre vocês duas!
    Ela realmente fala bem, ideia boa, a do vídeo >.<
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que legal!

    Ela fala bem mesmo, é tão calminha... =) Gostei da novidade, Lominha.

    Beijinhos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  23. adoreeei, ela é muito linda também!



    http://www.fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  24. Muito boa a entrevista...e a ideia é bem criativa de fzer entrevista em video..hehehe

    ResponderExcluir
  25. Que legal! Entrevista em vídeo, boa ideia Paloma! Adorei! Quero ganhar tbm +bubu

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Mega simpatica ela, gostei dessa nova (eu acho ) coluna.

    ResponderExcluir
  27. Que legal a ideia da entrevista com a ganhadora, ela é simpática e o kit é muito bonito, o esmalte tem o logo da novo conceito muito legal

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Minha internet esta horrivel, não deu para ver o vídeo^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.