Entrevista promoções com Laiza Tabisz



Olá Pessoal! A sortuda da foto é Laiza Tabisz que participou e ganhou o livro Garotas
de Vidro aqui no blog. 
O livro foi enviado para resenha e sorteio
pela Editora Novo Conceito.Então vamos conferir
essa super entrevista?
Espero que goste. Beijocas!


Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Laiza Tabisz-Determinada e autoritária.

Jornalismo na Alma-Qual a sensação que teve quando soube que o livro Garotas de Vidro seria seu?
Laiza Tabisz-Fiquei muito feliz! desde o lançamento esta querendo ler, mas não consegui comprar! Foi realmente muito bom quando descobri que ganhei.

Jornalismo na Alma-Quais suas expectativas de leitura em relação ao livro?
Laiza Tabisz-Espero um livro que me "prenda", me traga algumas resposta... gostei bastante da iniciativa da autora.

Jornalismo na Alma-O que achou do trabalho da Editora Novo Conceito na escolha e confecção do designer de Garotas de Vidro?
Laiza Tabisz-A capa é maravilhosa!!! Não costumo comprar livros pela capa, mas fui atraída por ele na vitrine.

Jornalismo na Alma-Para você, qual a importância da leitura? Por quê?
Laiza Tabisz-A leitura abre portas na sua mente, te leva a lugares que, por vezes, não se tem oportunidade de conhecer. Leio desde os 10 anos, comecei com Harry Potter e não parei mais! Para mim, a leitura me completa.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro favorito? Por quê?
Laiza Tabisz-Meu livro favorito é Harry Potter sua saga. Pode parecer meio clichê, mas eu cresci lendo essa série. Brinquei de ser Herminone com meus amigos, fazíamos de conta que estávamos em Hogwarts quando íamos para aula.... Fez-me sonhar e amar a leitura.

Jornalismo na Alma-Qual seu filme preferido? Por quê?
Laiza Tabisz-Senhor dos Anéis, pois eu amooo de mais o livro e foi o primeiro filme que retratou como eu imaginava o mundo. Toda vez que eu assisto o filme acabo lendo o livro novamente.


Jornalismo na Alma-O que você acha do incentivo da arte e cultura no Brasil?
Laiza Tabisz-Veja, acho que o incentivo não é muito... o preço dos livros é assustador e para conseguir um livro na biblioteca pública tem que se esperar semanas na fila. Apesar de que nos colégios eu tenho notado melhora no incentivo... mesmo na minha época de colégio ( a velha falando....Risos) minha professora de português fazia que lêssemos pelo menos um livro por bimestre. Mas no geral, o Brasil tem muito que crescer nesse quesito.

Jornalismo na Alma-Como seria seu paraíso literário?
Laiza Tabisz-Vixeeee.... pergunta difícil... Mas se eu tivesse no mínimo uma sala gigante repleta dos meus livros prediletos já seria um paraíso... Mas acaba que tenho poucos livros e pouco espaço para tudo que eu queria.

Jornalismo na Alma-Qual sue gênero literário favorito? Por quê?
Laiza Tabisz-Gosto muito de ficção, desse mundos criados que me levam longe da realidade. Sempre foi o que mais gostei, desde criança, justamente por isso, me levam a mundos que eu jamais conhecerei na realidade.

Jornalismo na Alma-Qual livro daria de presente para um amigo? E para um inimigo?
Laiza Tabisz-A um amigo daria Artemis Fowl, um dos melhores livros de ficção que eu li... a um inimigo... hum... acho que os livros "Diário de um Vampiro", como me deprimiu esses livros... acho que esperava muito por ter assistido a série.

Jornalismo na Alma-Para finalizar, gostaria que deixasse um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Laiza Tabisz-Continuem lendo, não desistam mesmo os livros sendo um roubo, Risos. A viagem maravilhosa que uma boa leitura te proporciona não se compara a nada que você já tenha vivido.

43 comentários:

  1. Sortuda!!!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece legal o livro garotas de vidro :)


    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO as suas entrevistas! Ahhhh que inveja branca da Laiza queria ganhar esse livro também! hahahahahaha Brincadeira ela é uma fofa e eu amei as respostas dela! *--*
    Mil Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Opaaaa errei o link no comentário anterior acontece né?! hahahahahahahahaha
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei a entrevista e parabens pra ganhadora

    ResponderExcluir
  6. Gosto das entrevistas, nos aproxima mais das pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, esse livro realmente é muito bom eu ainda não li ele mas já li varias resenhas e todo mundo elogia, ♥
    E eu também gosto de senhor dos anéis :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essas pessoas sortudas...
    Adorei a entrevista!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oie Paloma!
    Ah, que sortuda a ganhadora...! Entrevista e tudo, hein?! rsrsrs...

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia de fazer uma entrevista com o ganhador das promoções... super curti!
    Que sorte a dela, que aproveite muito!
    Preciso da sua opinião lá no blog. É muito importante.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra sortuda. ahaha
    adorei a entrevista. :D
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
  12. Que sortuda, to louca pra ler esse livro. Muito legal a entrevista.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  13. Super fofa ela, parabéns por ganhar o livro né? *-* bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!
      Eu também acho linda essa capa! I love Potter!! Haha
      Adorei...

      Bjs

      Excluir
  14. Que legal a entrevista!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. adorei a entrevista hihi
    Obg pela visita rs *-* Volte sempre que quiser, tá? Beijocas, Nícia.

    ResponderExcluir
  16. Adoreei a entrevista flor
    Beeijos ;*
    itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  17. Concordo com ela, os livros estão "pra hora da morte" de tão caros, depois querem que o povo leia. Como? Só pegando em bibliotecas, pois vivemos em um país que muita gente tem muito mal pra comer,qto mais comprar livro, muito triste, lamentável.

    Vc sempre faz coisas criativas adoro as entrevistas com quem ganha livros, adoro tb o post livro/ culinaria e livro/moda

    Amiga beijos e volto já pra participar do sorteio da Bola de Pelo ^^

    ResponderExcluir
  18. Sortuda mesmo, gostei do bate-papo super alto astral ; D
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Oi Oi....
    Hoje vim rápidinho visitar seu blog...
    Te desejar uma ótima semana...

    Beijos..
    costumesfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A entrevista ficou muito legal ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  21. Sortuda ela!! Adorei a entrevista.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  22. Que legal a entrevista. Bem criativa a coluna.
    Acho a capa do livro lindíssima também.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Boa a entrevista. AH, eu tenho esse livro *0*
    Diário de um Vampiro é deprimente? Que triste...gostava de ler...

    ResponderExcluir
  24. Muito sortuda, parabéns pra ela \o/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a entrevista, super fofa a ganhadora !!
    Lindo o novo Layout :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Concordo: livros custam caro, as bibliotecas desanimam, mas a gente continua lendo, misto de amor e vício, como não amar um livro?

    Até mais (:

    ResponderExcluir
  27. parabéns pra ganhadora!
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  28. Que linda! Nunca li Harry Potter mas vou tentar um dia rsrs... Parabéns pela entrevista Laiza! Bjokas

    ResponderExcluir
  29. Adorei a entrevista com a sortudaaa! Ahh, quero ganhar tb, dou uma entrevista bem bacana, rs.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  30. Muito boa a entrevista, ela parece ser muito simpática
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Hey :)

    Bem legal a entrevista com a sortuda >.<
    Po,só de gostar de "Senhor dos Anéis" já virei fã dela *-*

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  32. Que sortuda, sou doida pra ler esse livro e a capa dele é incrível :D

    ResponderExcluir
  33. Adoro essas entrevistas... haha Curti a resposta do "livro pro amigo, livro pro inimigo" ;D

    E noooussa, há quanto tempo que não venho aqui que não vi esse layout fofuxo?? oO' sorry, I'm back know... rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  34. Olá, Paloma, amei essa iniciativa de entrevistar ganhadores de suas promos! Essa é a primeira que leio e gostei muito. Agora eu quero ganhar uma por isso também -hehe.
    Bjss

    ResponderExcluir
  35. eita lê lê já leu Hp que porreta hein hihi

    Parabéns para essa sortuda \o

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  36. Acho que muita gente começou com HP né!? HAHA³
    Adoreei a entrevista (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  37. Muito bom a entrevista com a ganhadora da promooo....espero ser a proxima entrevistada ganhadora de alguma promo aqui..rs.. hehe

    ResponderExcluir
  38. Garota sortudaaa! Queria ter ganho, mas da próxima eu ganho!
    Parabéns!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Legal a entrevista com a sortuda, também gosto do Senhor dos Anéis mas prefiro o livro, e sacanagem com seu inimigo dar o livro The Vampire rsrs, a serie é ótima mas o livro é dificultoso pra ler hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  40. Ela é muito sortuda, eu ainda estou querendo ler esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. quero muiiiito ler garotas de vidro aaaa essa entrevista só me fez ter mais vontadeee

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.