Lançamento- Cuco-Julia Crouch


Sobre o livro
Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim.

Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa.


Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.



Ficha Técnica
Autores: Julia Crouch
Titulo: Cuco
ISBN: 9788581630229
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 464
Formato/Acabamento: 16x23x3,0
Peso: 0.65 kg
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: THRILLER


Book Trailer





kit
Aii ti fofinho o livro no ninho! rsr Com vocês palavras da NC para descrever o kit:
"Você sabia que o pássaro “Cuco” é conhecido por roubar o ninho de outros pássaros? O suspense “Cuco” está intimamente ligado a esta temática. Com um final surpreendente, o livro prende atenção do leitor do começo ao fim. E para que você não se perca neste imbricado quebra-cabeça, onde nada é o que parece, nós preparamos um marcador magnético. Demais!"




Sobre a autora

Após graduar-se na Universidade de Bristol, Julia Crouch passou dez anos criando, dirigindo e escrevendo para o teatro. Ela é web designer e ilustradora, e produziu três livros ilustrados para crianças e muitas histórias para adultos. Mora em Brighton com seu marido, o ator Tim Crouch, e seus três filhos. Cuco é seu primeiro romance.

23 comentários:

  1. Adorei o trailer book e a história parece ser boa, não sabia que o Cuco é pássaro que roubava ninhos e que kit lindo.

    ResponderExcluir
  2. To com o livro aqui em casa na lista de espera
    Só não gostei do kit exagerado da NC

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei resenha!
    ja coloquei na minha Wishlist *-*
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Omg,fiquei curiosa pra saber o fim!
    Não tem como sortear um exemplar? Queria mesmo ler ele!
    Ficou no suspense,nér? kk

    Beijoos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Eu quero eu quero e eu quero!!!! Adorei o livro. Só achei estranho esse kit...que coisa sem noção :S

    ResponderExcluir
  6. Paloma, fiquei curiosa... será que ela vai conseguir tirar Polly de casa?

    Beijos, ótima mini semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia :)
    Pela sinopse do livro parece ser interessante.
    E pela sinopse vejo que não existe um titulo melhor do que "Cuco" >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  8. Adorei o kit, apesar de achar que caixa poderia ter sido menor (vai dar muito trabalho para enviá-lo depois da promoção :X usahsauash). Estou bem ansiosa para lê-lo, parece ser ótimo e bem diferente. :)
    Também adorei o título, combinou muito. *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito bom.
    Um suspense que não dá vontade de largar, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que TUDO CHIC, livro, capa, autora, kit..amei! E ainda por cima é um livro grosso, adoro <3 rs

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Estou querendo muito ler esse livro *-*
    Parece ser muuuito bom
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  12. Acho que de todos os kits da NC esse é mais simples rsrs,

    ResponderExcluir
  13. achei tão fofinho esse livro ^^ quero logo pode lê-lo se ganhar -lo em um sorteio claro rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  14. Nossa, me deixou mega curiosa! O que será que a Polly tem?? Me pareceu bastante misteriosa.

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  15. Como disse anteriormente, eu me amarrei neste livro, me deixou bem curiosa!
    Então, fui lá pesquisar na saraiva quanto ele está, e achei o preço legal (27,90) - acho que vou comprá-lo!
    Sou muito curiosa, então quando fico assim, eu não sossego até descobrir 'a coisa' kkkkkkkkkkkkkkkk²

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  16. Eu mostrei o livro pro meu marido e até ele gostou, achou bem interessante o Book Trailer ^^
    Ele falou pra eu esperar até o mês que vem, que como o livro é recente, pode abaixar mais o preço hehe³

    Então vou esperar mais um pouquinho!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. A NC a cada novo lançamento fica mais criaiva com os kits, estou curiosa em ler esse livro me parece ser otimo, muito suspense (eu acho nao sei)

    ResponderExcluir
  18. Nossa o livro parece ser muito bom. É de suspense né?
    Fiquei bem curiosa!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Morro de vontade de ler o livro

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ah, eu quero muito esse livro^^
    Parece ser ótimo beijos

    ResponderExcluir
  21. suspense muito bom!!! vi esse livro no skoob jáa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.