Lançamento- A Décima Segunda Profecia-James Redfield

Sobre o livro
No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. 

Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.


Ficha Técnica
Autores: James Redfield
Titulo: A Décima Segunda Profecia
ISBN: 9788581630267
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato/Acabamento: 16x23x2,9
Peso: 0.56 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: SUSPENSE

Book Trailer





Sobre o autor
Por aproximadamente vinte anos, milhões de pessoas adotaram as profecias espirituais reveladas pelo The Celestine Prophecy de James Redfield. A 10ª Profecia, The Secret of Shambhala e The Celestine Vision. Agora, em um momento de crescimento em relação à corrupção política, instabilidade financeira e tensões religiosas mundiais, James Redfield constrói suas mais recentes profecias e lança uma nova aventura espiritual que transformará todos que fizerem a jornada.

18 comentários:

  1. Muito bom hein..rs..21/12/12..fim do mundo..e desvendando segredos...quero muito ler...!!

    ResponderExcluir
  2. Por nada minha linda! Quando for assim, pode mandar pq eu voto mesmo. Adoro ajudar nessas coisas ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom. Nunca li nenhum livro desse autor. E a profecia maia inspirando muito livros, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga amei o tema desse livro é muito interessante fiquei curiosa pra ler sim! Valeu pela dica! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o book trailer
    ah menina, eu ja fiquei pensando nisso dos maias
    sera mesmo que o mundo num vai acabar ? D:
    uashhusahu vai q acaba né
    a historia desse livro me chamou muito a atençao viu

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse autor. Achei a sinopse interessante, mas nem tanto a ponto de comprar o livro rs
    Mas, seu alguém me der de presente eu lei né haha
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei, tenho muita curiosidade de ler esses lançamentos da Novo Conceito, parecem ser ótimos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que bacana este livro, deve ser muito bom!! Adorei a resenha, boa sorte no sorteio ta? bjkss

    ResponderExcluir
  9. Eu devo confessar que não gosto muito dessas coisas apocalípticas! Mas cada um com seu cada um, né? Super respeito. Suas resenhas são sempre bem-vindas!

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas parece ser bem interessante. Acho legal essas histórias sobre o apocalipse, o fim do mundo!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  11. Adooooooro livros a respeito do fim do mundo, pois vejo a versão de cada 'povo' e ajuda muito na minha pesquisa sobre a bíblia, principalmente o livro de apocalipse (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Sinceramente, não estou animado com esse livro. Acredito que não gostarei muito.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse lançamento, parece ser um livro diferente, legal e interessante. Talvez eu leia.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que deve ser bom, espero lê-lo em breve!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aesar do tema ser legal eu não leria esse livro, pelo fato de envolver religiaão. Nunca consigo fializar um livro com esse tema.

    ResponderExcluir
  16. Bom, não tenho taaanta vontade de ler, mas é claro que eu não recuso esse livro de presente né? usahus

    ResponderExcluir
  17. Bem eu não gosto muito desse gênero e provavelmente não leria mas desejo sucesso ao lançamento

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia esse autor, esse não é muito o tipo de leitura que gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.