#RESULTADO-Promoção- Confusões de Celeste- Carolina Evangelista

Olá queridos ! Hoje trago sorteio do livro Confusões Celeste que é  fruto de um parceria com a autora Carolina Evangelista. Espero que goste. Quem quiser conferir a entrevista com a autora é só clicar AQUI! O participante deve morar em território Nacional!  Beijocas e Boa Sorte!

RESULTADO
A ganhadora foi Érica Lima! Parabéns! Tenho certeza que irá amar o livro!

a Rafflecopter giveaway


* Resultado sai dia 20/10
* O Vencedor deve responder ao e-mail enviado pelo Jornalismo na Alma em até 2 dias.
* O livro será enviado em até 30 dias úteis pela Carolina Evangelista.
*O blog não se responsabiliza por extravios por parte dos Correios.
* Em caso de falha na entrega e o livro voltar, o reenvio será pago pelo ganhador.


65 comentários:

  1. Boa sorte pra qm participar e pode crer q vai se um sortudo :)


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Participando *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando! <3

    Adorei a promoção. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nem vai dar para eu participar ;( Beijos (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Que legal ter uma promoção desse livro. Adorei.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Que super Paloma!!
    Tenho uma amiga blogueira que também se chama Carolina Evangelista... ;)

    Beijos, ótimo final de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  7. Depois venho aqui participar, beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca ganho nessas coisas, nunca.
    Para visitar o FG clica no meu nome. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Participando \o/
    Laís Carvalho Novaes
    lllcarvalhon@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que mega esse sorteio, achei super legal! É claro que não vou perder a chance de participar neh? HAha
    Beijoss!!!!! ;)
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. vou participar! Paloma, já curti o que vc me pediu tá? (da sua irmã)
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte aos participantes.
    Novo Post no blog.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Sorteio mega legal, adorei a ilustra, muito delicada!
    Nem quis olha o post da bola de pelos , fiquei arrasada pq cheguei atrasada afff
    Bjkas, fica com Deus e bom fim de semana...agora só posto sexta q vem, é mole? KKK fazer o que

    ResponderExcluir
  14. Estou participando, quero muito ler este!

    ResponderExcluir
  15. Ai, eu amei esse livro. E a Carol é muito fofa... Participando! =)

    Beijinhos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  16. Participando..e torcendo pra ganhar..hehehe!!

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ganhar! Aforo teu blog flor! U.U mais uma boa promoção!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou Participando!!
    kamilla.mendes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Participando

    ResponderExcluir
  20. Quero ganhar! Adorei a capa do livro agora quero conhecer o conteúdo.

    ResponderExcluir
  21. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a ganhadora \o/
    bjitos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. PParabens a vencedoraa. Vou participar 'o'

    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  24. Pena que eu não ganhei, mas parabens a guria!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns a ganhadora :D

    Beijos,
    Emily Swan

    ResponderExcluir
  26. Parabéééns para a sortuda!
    o fundo do teu blog tá uma fofura sem tamanho! *-*

    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pra sortudona!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  28. Não ganhei, mimi :( ..ah flor, adorei a mudancinha no blog, rs. Viva o Halloween \o/

    ResponderExcluir
  29. não ganhei :( ! pra variar rsrsr! Boa leitura para vencedora ^^

    ResponderExcluir
  30. Parabéns para vencedora, espero que goste do meu livro, depois me diga o que achou!

    Curtam a fanpage do livro! =D
    https://www.facebook.com/ConfusoesDeCeleste

    ResponderExcluir
  31. Parabéns a ganhadora, espero que goste do meu livro, depois me diga o que achou! =D

    Cutam a fan page do livro! ;D
    https://www.facebook.com/ConfusoesDeCeleste

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.