Resenha- Viva Para Contar- Lisa Gardner

Olá meus lindos! Venho trazendo para vocês resenha do Livro Viva Para Contar, escrito por Lisa Gardner. O livro foi enviado pela editora parceira do Jornalismo na Alma, Novo Conceito. E teremos promoção dele em breve.

FICHA TÉCNICA
Autores: Lisa Gardner
Titulo: Viva para Contar
ISBN: 9788581630168
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 480
Formato/Acabamento: 16x23x3,1
Peso: 0.662 kg
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: TRILLER

NOTAS
Capa: 10
Conteúdo: 9,0
Diagramação: 10
Nota geral: 9,6 




Lute para viver até o fim
Por Paloma Viricio



Visão Geral
Se você presencia-se sua família ser totalmente destruída por causa de um crime tenebroso que acabasse com a vida dos membros desta... Menos você. Conseguiria seguir em frente? Acredito que é dificil até mesmo imaginar uma tragédia dessas, né? Entretanto é isso que acontece com Daniele, uma menina que sofria abusos sexuais do pai e teve que viver para contar a história de morte, tristeza da família dela. Ela cresce, forma-se em enfermagem e trabalha auxiliando crianças com perturbações mentais.


Do outro lado está D.D. Warren, uma mulher forte, decidida e detetive exemplar que consegue degustar um mega sanduíche em qualquer situação, inclusive diante de corpos dilacerados responsáveis por compor a cena de um crime recente. Na vida profissional está bem resolvida, a não ser pelo fato que esta sempre está no caminho da amorosa. Afinal, até mesmo uma mulher durona e decidida sente-se carente em algum momento da vida.
E ainda contamos com a figura de Victória, ex- esposa de Michel e mãe de Evan e Chelsea. O filho do casal nasce com um sério problema psicológico que gera a separação dos pais, o cansaço emocional da mãe e ainda pode colocar a vida dela em risco.
Assassinatos hediondos envolvendo a morte de famílias inteiras começa acontecer em Boston e D.D entra em ação. Será que ela conseguirá juntar as peças desse quebra-cabeça? Como esses três personagens principais irão se entrelaçar?


Viva para contar é um livro forte, que trata de assassinatos em série e mostra a realidade de crianças com distúrbios mentais e a dor sofrida pelas famílias dessas que acabam integrando um final surpreendente. Você deve estar se perguntando se vale a pena ler. Claro que vale! Porém é melhor reservar uma dose dupla de fôlego e torcer que Viva para contar.






Design e Diagramação


O livro é grande(479 páginas), mas a história é tão deliciosa e envolvente que você irá ler sem perceber que está chegando ao final. Ele tem um toque sombrio, ótima dica para fãs de segredos assustadores. A capa diz muito sobre a obra e passa sensação de suspense total. O Kit é composto por uma caixinha (que ajuda a proteger o livro), marcador, um quebra-cabeça e o livro... Sensacional.

Sobre a autora


Lisa Gardner é autora best-seller do The New York Times e já escreveu doze romances. Ela mora com sua família na região da Nova Inglaterra e está trabalhando na próxima história da investigadora D. D. Warren.



Licença Creative Commons
O trabalho Lute para viver até o fim de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

53 comentários:

  1. Ah parece ser uma estória perfeita, amei a resenha apesar de eu preferir livros de romance aguardo ansiosa pela promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA.. É a minha cara este livro - Fã de segredos assustadores HAHA²
    Realmente ele é bem grandinho, mas como você disse: Vale a pena ler! #EUQUERO @@

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu quero. Já vi falar muito bem do livro. E agora com sua resenha é que quero ler mesmo. rs
    Até prefiro os livros maiores, geralmente eles cumprem melhor a premissa.
    Bela resenha.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse livro parece ser realmente perfeitoooooo! Adoro esse estilo, você viaja nas páginas! Amei, amei, amei.

    Ótima resenha, como sempre.
    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro tuas resenhas, Paloma. Esse livro parece muito interessante e parece ser do tipo que prende bastante a atenção! Adoro esse estilo.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Como ja disse não sou fã de ficção, mas sou fã de livros de capas bonitas e com muitas paginas, rs.. me encantou este livro *.*

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,amo ler...e os suas dicas de livro é muito bacana.
    Super beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser bem legal :) Adorei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Confesso que tinha duvidas em relação a este livro, mas depois de ler a sua resenha, eu fiquei bem curiosa! O livro parece ser muito bom. Ótima resenha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. o livro parece ser mt bom, adorei a resenha
    no entando nao é meu tipo de leitura rpeferida nao

    ResponderExcluir
  11. Olá Paloma, esse não é um tipo de livro que costumo ler, mas com a sua resenha fiquei até curiosa, adoro suas resenhas (:

    Ah, coloquei o seu banner em Blogs Parceiros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. A história parece ser ótima!!
    E esse kit é tudo!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  13. Adoro! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Esse livro me assustou e muito logo no começo, nunca tinha lido algo com crianças com distúrbios mentais, as cenas são fortes, mas o suspense é de tirar o fôlego mesmo, recomendo e muito ;}

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  15. Definitivamente não é o meu tipo de leitura!! Até me arriscaria para ver o que eu acharia de ler um livro assim, mas sei lá, não é nada que eu tenha muita vontade de conhecer!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia o livro! :)
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que história interessante, né? Eu nunca tinha ouvido falar dela, embora já tenha 12 livros :O Adorei.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Paloma, emprestei o meu "Viva para Contar" a uma amiga há um certo tempo e ela gostou bastante da história, fã de mistérios como é.
    Não é o meu gênero predileto, confesso, mas muitas vezes me surpreende, desde que seja uma narrativa ágil e intrigante.
    Eu não conhecia muito bem a história do livro, mas depois de ler sua resenha, fiquei realmente curiosa.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  19. Não é o tipo de livro que tenho lido, ultimamente tenho gostado de ler coisas leves de amor ou aventura ;)
    Um ótimo final de semana!
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  20. Achei interessante, mas acho que não leria.
    Pelo simples fato de ter lido um livro bem parecido e ter me decepcionado.
    Novo Post lá no blog.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Paloma, fiquei curiosa... Deve ser um livro muito forte! Quero saber o resto da história!

    Beijos, bom final de semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  22. É um livro bem popular ouço sempre falar dele


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  23. Oiiie moça, saudades :)

    Esse ralmente não é um livro que me conquiste muito, apesar de ser um tipo de leitura que eu gosto não é lá essas grandes coisas para minha lista de desejos, mas quem sabe né?!

    Os correios ainda não deixaram eu te mandar o livro, mas assim que possível faço o envio, ok?!

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, Pa!
    Parece aqueles livros de tirar o fôlego né?
    Fiquei curiosa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga linda tudo bem? Então, eu gostei muito da sua resenha, da maneira como tu descreveu e defendeu o livro, eu gostei muito da capa, e o tema é interessante. Mas eu não curto esse tipo de livro então não despertou a minha curiosidade não! Mesmo assim valeu a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Instigante Paloma, instigante messssssssmo!
    bjssssss e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde :)
    Como vai?
    Eu tenho este livro mas ainda não li :O
    Eu comprei por causa da sinopse sobre assassinatos/mortes kkkkk
    Mas vou ler com certeza >.<

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  28. Olá!!!

    eu já estava super afim de ler esse livro, depois da sua resenha, fiquei ainda mais intrigada e louca para ler! @.@

    Parabéns pela resenha.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Lominha.

    De arrepiar! Gosto de histórias assim, embora não as leia com tanta frequência. Fiquei instigada. Espero poder lê-lo em breve.

    Amei a resenha!

    Beijo,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  30. CAra..q livro otimo..adoru ler historias assim..hehe..!!

    ResponderExcluir
  31. E adoro esse genero de livro, alem do fato que a historia parece ser bem narrada. Amei a capa desse livro.

    ResponderExcluir
  32. Sempre tive muita vontade de ler esse livro, mesmo não sendo meu estilo preferido, ele parece que envolve bastante o leitor.

    ResponderExcluir
  33. ótima resenha inda, eu não conhcecia :S

    ResponderExcluir
  34. Legal esse livro. Um gênero ótimo de se ler e com certeza é bom.

    ResponderExcluir
  35. Caramba que resenha ótima!
    O tema do livro já prendeu a minha atenção! Gosto muito de livros assim!
    Quero muuuuuito ler esse livro :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  36. Já vi falarem muito desse livro e tenho interesse em ler mas não por agora quero algo mas leve nada de psicopatas mirins hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  37. Nossa, que história marcante! Deve ser realmente boa... não consigo me imaginar nessa situação, perder tragicamente toda a família e ainda ter que contar como foi!
    Fiquei até com medo de ler o livro, rsrsrs, mas acho que ainda assim vale a pena!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  38. Fiquei bastante interessante na história de D.D., me lembra histórias de Chick Lit, minha irmã ganhou esse livro em uma promoção.
    Gosto de ler livros grandes, é bom que a história não acaba tão rápido.
    É muito bom ler livros fortes, você acaba absorvendo coisas do livro para sua vida.
    Beijoos:* - GabiSuzart

    ResponderExcluir
  39. Putz, no começo achei q era meio chatinho, mas não tem só uma história, tem várias em uma, o q me despertou interesse em ler.

    ResponderExcluir
  40. Nossa, que triste, com certeza eu choro se pegar para ler...
    Deve ser muito bom e emocionante, sem contar que deve prender muito o leitor.
    Pretendo ler em breve!

    ResponderExcluir
  41. Pela sua resenha o livro deve ser ótimo, não vejo a hora de tê-lo em mãos.

    ResponderExcluir
  42. Aparenta ser uma estória chocante e bem marcante. Quero muito saber o que acontece durante o decorrer do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Paloma, estou sem palavras... Adorei esse livro! Preciso muito dele, haha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  44. Estou bastante curioso em relação a esse livro, tu sabe muito bem disso u.u
    Depois que li, A Sombra da Lua, fiquei bastante interessado em suspense. Enfim ... ADOGO *-*
    Adorei a resenha pazinha ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  45. ☆♡✿◠‿◠)✿♡ AMEI E ESTOU CURIOSA PARA LER O LIVRO E ME APROFUNDAR MAIS NA LEITURA.☆♡✿◠‿◠)✿♡

    http://katexx7.blogspot.com.br

    /(.”)__☆☆
    /||\
    _||_

    ☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS☆✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  46. Nossa, adorei a resenha. Quero muito ler esse livro, porque sua resenha deixou-me tremendamente curiosa e com enorme vontade de ler.

    ResponderExcluir
  47. A estória parece enredo de filme, este livro deve ser bom!

    ResponderExcluir
  48. Adoro suas resenhas e quando a história é emocionante e envolvendo tanto trauma a sua apresentação nos faz sentir dentro da trama.

    Repito aqui o que disse no skoob que você está certa quando diz que "Lute para viver até o fim".

    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Nossa, um livro incrível pelo que pude perceber, parabéns, adorei o modo como você o explica, espero poder ler este logo! um beijo.

    ResponderExcluir
  50. Adoro livros neste estilo. Vai pro skoob com certeza!! Mas quando chegará na minha prateleira, só Deus sabe...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.