#RESULTADO-Promoção Top Comentarista Agosto

Olá minhas jujubinhas! Resolvi lançar um Top Comentarista aqui no blog e a disputa começa hoje. A promoção acontece graças á Editora Novo Conceito que enviou um kit para resenha e outra para sorteio.

RESULTADO


Para concorrer basta comentar nas postagens (Também vale postagens antigas)! Lembrando que só serão aceitos comentários construtivos...Não aceitarei nada como.." Adorei "ou "Lindo"!  Os participantes devem morar em território nacional! 

O Prêmio

* Resultado sai dia 06/09
* O Vencedor deve responder ao e-mail enviado pelo Jornalismo na Alma em até 2 dias.
* O livro será enviado em até 30 dias úteis.
*O blog não se responsabiliza por extravios por parte dos Correios.
* Em caso de falha na entrega e o livro voltar o reenvio será pago pelo ganhador.

A ganhadora do Top Comentarista de Agosto foi a ...

Parabéns! Espero que goste do livro. E aguardem que vem mais Top comentarista por ai!

58 comentários:

  1. Epa, já estou marcando presença!!! Bom dia Paloma! ótima forma de começar o dia né?! Bjsss

    Ps.: como anda a mono?

    ResponderExcluir
  2. Caraca, que maneira a ideia do prêmio. Acho que ninguém nunca pensou nisso, é sempre pelo Random que sorteia hehe'
    Excelente quarta ^^
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Legal, promos top comentaristas são ótimas, mas nunca botei no blog! Bj

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  4. Eeepa, estou na lista hsuahs.
    Um beijão, adoro promoções, pena que nunca ganho nenhuma.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse concurso!
    Muito criativo!
    o retorno em comentários vai ser bem interessante!
    Acho que vou copiar sua ideia uma hora dessas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei seu blog , tudo muiot lindo e fofo , me segue sigo de volta http://gaabiefelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uhuuul, estou na jogada! Vou adorar ganhar esse kit, rs.
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, eu quero! Ia ser um super presente de niver pra mim se eu ganhasse :x kkkkkk
    PRECISO entrar nessa disputa, só vai ser meio tenso passar esses 96 comentários! Hahaha
    Beijos
    territorio-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey :)
    Bem legal o premio do Top Comentarista *-*

    Ai,sério,odeio estes comentários "Adorei" "lindo"
    a gente faz um post querendo comentários decentes!

    Beijos e cuide-se
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  10. Eu tô numa luta pra terminar de ler o "Cem anos de Solidão", tô gostando, mas tenho a impressão de que ele é interminável ahahah
    Ah, boa sorte pras meninas que estão liderando o ranking! :) Sortudas...

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Opaaaaaa amei a novidade acho que seus posts vão bombar ainda mais agora, esse livro é incrível e todo mundo vai querer ganhar! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa no mês passando eu nem comentei tanto, esse mês eu vou ganhar :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ooosss, adorei o premio pro top... Pena que eu não tenho tanto tempo qto gostaria pra comentar todos os dias, e competir com essa turma de "veteranos" é dose! kkkkkkk
    Vou tentar comentar o máximo possível, e seja o que Deus qusier!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  14. Ótima ideia *-* muito legal.
    Já tem post novo lá no blog,viu? :-) um ótimo dia pra você!
    --
    Flávia
    Blogs Sonhos Pré-Concebidos

    ResponderExcluir
  15. Já quero! *-*
    Querendo muito ler e ganhar esse livro.
    Lançamentos das Editoras Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson brasil.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Gostei do prêmio!

    www.byjessicarodrigues.com

    ResponderExcluir
  17. Que super Paloma... adorei a promoção, não sei se vou conseguir participar, ando sem tempo para nada :(
    Mas quero te desejar muito sucesso!!!

    Beijão, boa tarde!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bem bacana sua ideia.. boa sorte pras meninas! :)

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  19. Oba, espero que eu ganhe! Sempre venho aqui, hehe :D

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  20. Opa, ótima promoção ;) Acho que estou bem longe de chegar no top, mas vamos tentar, né? ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Só não vou participar porque eu já tenho o livro, mas boa sorte pra quem merece ganhar.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  22. Nem to aí no meu, oh Lord D:
    Eu quero ç.ç


    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olha eu tô na lista D: hasuhu' Já tenho o kit, então torcendo pra outro alguém ganhar <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  24. Nossa que legal ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  25. Adorei o seu blog, suas resenhas são ótimas parabéns. Participando do top comentarista desse mês pq adorei o prêmio rsrs... sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  26. Essa idéia é bem legal. Curti.
    Sortudo será quem ganhar o livro.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  27. Eiiike que legal, Paloma!
    Estou ansiosa para saber quem vai ser a sortuda!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  28. Palominha!!!!

    adorei o estilo do novo lay ficou d+++++

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  29. Olha gostei da idéia! Boa sorte para as garotas!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Está rolando o primeiro sorteio do meu blog,não deixe de participar!
    http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-mippc.html

    ResponderExcluir
  30. Obaaaaaa vou fazer o maximo para poder ganhar esse top; me desejem sorte.

    E esses comentarios tipo "Ai que lindo" , "Legal né" aff da pra ver na cara que a pessoa nem leu o livro.É muito desaforo!!
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Legal essa promoção!!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  32. Será que é dessa vez que eu ganho amiga? :xx.rsrs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adoro essas promoções!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amu promoções de livros...leitura é tudodebom.com.br....
    E a promoção de agora tá ótima...li a resenha por cima..e o livro é td de bomm.. tô doida pra ganhar agora...!!

    Sorte na promoção pra ganhar...apesar q nao tenho muita sorte...espera e ver..!!
    bjus..!! Sorte para nós povoo...!!bjus!!

    ResponderExcluir
  35. Amu promoções de livros... leitura é tudodebom.com.br..
    li a resenha do livro por cima..e agora na torcida pra ganhar o livro..!!
    Sorte pra ver se ganho...apesar que não tenho muitooo..!!!
    Sorte para nós povo..!!bjus..!!

    obs: sugestao, poderia colocar na promoção o livro Escolha de Nicholas Sparks...esse é td de bom..!! vlw!!

    ResponderExcluir
  36. VOu participar, quem sabe eu nao ganho.

    ResponderExcluir
  37. Olá Paloma,
    Estou pensando em começar um blog literário também. Adorei o resumo desse livro e adoraria ganhar o kit. Seu blog está de parabéns!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo blog!
    Acho que sorteios assim passam uma ótima imagem do site!
    Li a resenha e fiquei fascinada!
    (yn)

    ResponderExcluir
  39. droga, preciso começar a comentar mais pra ganhar da proxima vez hahaha \z

    Beijos
    Nathália
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  40. Ei Paloma...

    Que bela iniciativa , adorei isto, já vou começar a dar meus pulinhos em comentários:).....

    Beijos e tenha um delicioso feriadão...

    ResponderExcluir
  41. Nossa bem legal esse quadro, irado e criativo!! espero ganhar um dia tbm hehe
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  42. Que legal... é um super carinho para suas seguidoras!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Isso é uma coisa boa, pois incentiva os leitores a comentarem, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Parabéns!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. aaaah.. não gostei, nunca ganho nada por aqui :((

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pra Iasmin, mereceu hein? rsrs :*

    ResponderExcluir
  47. Parabens para a Iasmin ^^ ... não ganhei esse, mais o próximo já é meu.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  48. parabéns, a proxima sou eu rsrs :)
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  49. parabens pra quem ganhou, espero ganhar da próxima vez xp

    ResponderExcluir
  50. Nuuuuuus.. essa mereceu heim!? 182 comentários, não é pra qlq um HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  51. Ohh..essa mina é demais..tanto comentário assim..não é mole..queria ganhar mais não deu..huahua..!!kkk
    Parabens a ganhadora..!!

    ResponderExcluir
  52. Haha a de setembro vai ser minha (yn'

    Parabéns a ganhadora!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Parabéns a ganhadora^^
    Parece ser um livro ótimo beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.