Caixinha de Correio- 21- #Vlog Livros

26 comentários:

  1. Oi! Quannnta coisa. Sua edição de vídeo com as legendas ficou muito bonita, muito bem feito, parabéns. Ahh muito legal essa meia-calça, rs...
    Eu tb ganhei um livro recentemente, de sorteio, foi Belle. É gigante, né?! hahahah Mas adorei o kit dele.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal *-*
    Também quero receber um monte de livros rsrsrs
    você é muito carismática e fofa.

    vi o vídeo até o final (:

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Inveja diz Oi, shaushuahsua
    Gostei do livro da Vida e Consciência (sou péssima com nomes) haha.

    Vi que você está lendo O Sonho de Eva, e ai, tá gostando??
    Eu AMEI esse livro, estou ansiosa para ler sua resenha :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ai que coisa, eu não consigo ver videos porque o driver de audio do meu note estragou =/ Queria saber o que chegou para você esse mês hehe
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah fiquei encantada pelo livro Cartas para Julieta. Adoro livros com essas gravuras linda, amei!
    Livros em Série.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades :)
    Bj


    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ~♥~

    LOJA: http://lilysweetstore.mercadoshops.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro Cartas para Julieta parece ser muito lindo *-* a capa é linda, com capa dura e ainda é ilustrado, quero pra ontem! kkkk
    A capa e a diagramação de O Amor Nunca Diz Adeus também são lindas.
    Você ganhou sorteio e concurso? Além de sortuda é talentosa *-* kkkk
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  8. Um amor nunca diz adeus *-*
    Deve ser lindooo!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspo.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a caixinha de correio.
    Queria muito ler Cartas para Julieta.
    Adoro o filme e o livro tem cara de ser lindo.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hiper Mega Legal a caixinha de correio.
    Muito livro aí, eu não conhecia, mas bem legal.
    Vou aguardar as resenhas!

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  11. Infelizmnt nao consegui ver o video :(

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Nossa eu sou louca pra ter esse livro, Cartas para Julieta. *-* Amo esse filme e tenho uma certa paixão por Romeu e Julieta.Achei lindo também O amor nunca diz adeus parece ser muito bom. Parabéns pelos prêmios dos sorteios.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  13. cara eu adoro ver tuas caixinhas
    eu to precisando inclusive filmar a próxima do emu blog mas to com preguiça e antes estava doente, ai já viu

    ResponderExcluir
  14. Adorei os livros da sua caixinha de correio *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Amiga
    Q saco esse horário de verão, veja as horas q chego aqui rsrsrs
    Bem vamos lá, a começar por esse fundo desse layout, eu simplesmente amei a cor, os gatinhos (estou com um gatinho preto de 45 dias temporariamente aqui em casa , um sapeca)...agora q tonei q é tema halloween kkkk
    Ahahah não aguentou e fez uma caixinha mesmo sem resenha, mas não aguentou ficar longe, né?
    Essa capa dos Portais é linda!
    Esse livro Cartas pra Julieta , tem o filme? Não conheço
    E esse Amor nunca diz adeus está bem comentado nos blogs...e q legal tem fotos da Av. Paulista, q saudades de lá
    kkkk eu tb recebi essa revista lá na confecção, mas não me cadastrei no site, e heinnn
    Q legal ganhou tantos livros, tá com sorte, dá um pouco preu :)
    Eu adoro livros pokers , li um mês passado que se chama Samuel Morris (biografia ) linda historia
    Nossa ganhou até meia calça, q chique essa heinnn
    Vou estar de olho nos sorteios q virão, sabe q nem sei em a qual estou participando agora qui? To tão doida e enrolada q só Deus sabe kkkk
    Bem boa leitura pra vc tb amiga, q pra mim tá um rolo , a 1 ano estou lendo aquele livro que acho q já citei aqui "OS crimes dos Papas" da ed Madras...é uma leitura muito complexa e detalhista, como quero saber bem, bem, mesmo vou lendo em doses pequenas...ele é enorme e com umas letrinhas pequeninas...aí,ai vou terminar só em 2014 kkkkk
    Bem vou indo , fica com Deus e um bom horário de verão pra vc
    Esse comentário deve estar quilométrico, é pra compensar os dias que não apareci aqui :D :d ;D
    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    Nossa, que lindinho o livro "Um amor nunca diz adeus". Nunca tinha visto uma diagramação daquele jeito, com a foto grandona do autor, por exemplo. Super fofo, adorei! Vou esperar para ler suas impressões sobre ele, porque pelo menos da capa eu já gostei.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Demais a sua caxinha de correio!
    Gostei de saber que o livro cartas pra julieta é diferente do filme ;)
    Vc é igual a mim na promoção de livros, quando a gente quer muito participa direto rsrs estou assim com o livro "cuco" super curiosa pra ler *-*

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  18. Ai que tudo, quantos livros legais *-*
    Estou louca por Cartas para Julieta *-*
    Adorei sua caixinha. Vou tomar coragem e fazer a minha em video também kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do seu vídeo e de saber os livros que chegaram para você, gostei muito de Portais por acontecer aqui em Minas, os outros livros eu ainda não conhecia, mas achei legais...

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da sua caixinha... deu um like la.. aoskdao >D A maioria deles na conheço... mas boa leitura e vou acomphanar a resenha aqui no blog.. beijos e boa semana..
    Coments Respondido em http://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/cinquenta-tons-de-cinza-e-l-james.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Menina, mas tu é MUITO sortuda! Cada livro show você ganhou, sem contar os que você recebeu das editoras parceiras, todos muito lindos, mas não pude deixar de notar que o livro "O amor nunca diz adeus" está um arraso, eu já tinha visto a capa numa postagem anterior que você fez, mas por dentro está LINDO, foi o que mais gostei (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  22. Acho que ja vi este vídeo, mas vou dar uma olhadinha de novo! Adoro vc interagindo com os leitores, és super fofaa <3 Ah, deixei meu G+1.. bjj

    ResponderExcluir
  23. Oi, Lominha.

    Sempre assisto aos seus vídeos pelo You Tube primeiro. Amei sua caixinha de correio, as capas são tão lindas, né? Parabéns pelos livros recebidos. Tá sortuda também, hein? Que bom!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  24. Adoro suas caixas de correio, sempre há varias novidades (*-*). Quero todos em minha estante o quanto antes!

    ResponderExcluir
  25. Eu já li "O amor nunca diz adeus" e até gostei, apesar de não ser meu estilo de leitura. Achei interessante o "Cartas para Julieta". Vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  26. acho muito legal fazer videos para falar sobre livros

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.