Entrevista Promoções com Isah Galvão


A sortuda da foto é Isabella Galvão. Ela é uma das ganhadoras da Promoção Blog parceiros Novo Conceito e faturou quatro livros de uma vez. Fiz entrevista com ela e vocês conferem agora aqui no Jornalismo na Alma. Espero que gostem! 

Jornalismo na Alma-Descreva sua pessoa com apenas uma frase:
Isah Galvão- “Cuidar de si mesma não é ser egoísta.” (Você pode ser feliz sem ser perfeita)


Jornalismo na Alma-Para você, qual a importância da leitura? Por quê? 
Isah Galvão-A leitura te ajuda a crescer, faz com que você viaje por muitos lugares, sem contar os turbilhões de sentimentos conforme lemos...

Jornalismo na Alma-Qual a sensação que teve quando soube que era uma das ganhadoras da Promoção de livros da Novo Conceito?
Isah Galvão-Acho que só faltou eu chorar, foi meu presente de aniversario... Eu tenho seu blog nos meus favoritos, então entrei somente para ver se havia algum post novo pois para mim o resultado era para sair no dia seguinte, então entrei no blog sem nenhuma expectativa, realmente fiquei em choque quando vi meu nome escrito... Contei pra todo mundo, estava muito, muito contente, e um pouco perdida por que até hoje não acredito. Nunca tive tanta sorte na minha vida. 

Jornalismo na Alma-Quais suas expectativas de leitura em relação ao livro?
Isah Galvão-Já li o "Qual o seu número?" e amei, estou lendo agora "Garota de vidro", meu irmão roubou "O espião" então será o meu próximo a ler. Eu estou amando, pois todos os livros que escolhi eu estava com muita vontade de ler, por isso não acreditei quando ganhei.

Jornalismo na Alma-O que achou do trabalho da Editora Novo Conceito na escolha e confecção do designer de O espião?
Isah Galvão-Achei lindo, a capa é bem detalhada, instigante... Acho que é um dos motivos de eu querer tanto ler...

Jornalismo na Alma-Se pudesse se casar com um personagem literário qual seria? Por quê?
Isah Galvão-Noah Calhoun, de Diário De Uma Paixão. Pelo fato de ele continuar amando Allie independente de qualquer coisa.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro favorito? Por quê?
Isah Galvão-Sou nova nisso, não tenho um livro preferido, porém, adoro os livros do Nicholas Sparks.

Jornalismo na Alma-Qual seu filme preferido? Por quê?
Isah Galvão-Fico em duvida entre dois, Um amor para recordar, que por sinal chorei rios, e Diário de uma Paixão, que achei simplesmente maravilhoso.

Jornalismo na Alma-Qual sua música favorita? Por quê?
Isah Galvão-Estou sem uma preferida ultimamente, mais andou ouvindo muito Your Body, Christina Aguileira e algumas da Cher Lloyd.

Jornalismo na Alma-Você gosta de ler E-book? Por quê?
Isah Galvão-Como disse, sou nova nisso, então nunca tive uma oportunidade de ler. Ainda.

Qual sua capa favorita? Por quê?
Isah Galvão-A casa das Orquídeas, pois adoro capa com pessoas, e o fato das flores e os tons de rosas deixaram a capa "fofa".

Você já leu algum livro por obrigação e acabou gostando? Qual?
Isah Galvão-Obrigação não, mais meu primeiro livro foi por incentivos, pois sinceramente? Não gostava muito de ler, depois comecei a ler, e então não parei mais.

Qual seu gênero literário favorito? Por quê?
Isah Galvão-Sempre adorei romances, mais adoro uma leitura como o de "Qual seu número?", aquela leitura que te faça rir...

Jornalismo na Alma-Já se vestiu inspirada em algum personagem literário? Qual? Por quê?
Isah Galvão-Vestir não, mais já me apeguei à alguns personagens..

Jornalismo na Alma-Para finalizar, gostaria que deixasse um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Isah Galvão-Continue seguindo todos os dias o blog Jornalismo na Alma, participe dos sorteios, quem sabe você não será a próxima a ficar em choque e levar vários livros pra casa? Nunca desista. Nunca mesmo.



È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

21 comentários:

  1. que máximo, ganhar 4 livros de uma vez!
    Cantinho da Menina Cristã (entre pelo perfil)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista com a ganhadora \o/
    Eu e ela temos algo em comum adoramos os livros do Nicholas Sparks mas acho que todo mundo ama ne ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal.
    Adorei.
    Que sortuda.
    Eu também já li "Qual seu número?" eu adoreei.
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fofa!O autor preferido dela é o mesmo que o meu no momento.rs. Sortuda parabens!

    ResponderExcluir
  5. gente ela é muito fofa *w*
    olha se eu pudesse casar eu no saberia com qual casaria ashuahus

    ResponderExcluir
  6. Ti fofinha ela *-*
    Nuuuuus, acho que eu também ficaria MEGA feliz em poder escolher 4 super livros (:
    Gostei da entrevista! E, Isah, pode deixar que não desistirei dos sorteios HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista, achei ela muito simpatica.

    Clica no perfil e visite o blog

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa! :D
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que sortuda ein? To aqui morrendo de inveja, eu parei de ganhar sorteios ultimamente, mas adoro quando ganho um!

    Parabéns pela entrevista, super legal!

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  10. Que sortuda hein, parabéns pra Isah !
    Adorei a entrevista !

    naidadeteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para essa sortuda *o* concordo! Não desistir hehe

    Ah Paloma! não acredito que ainda não leu Querido John! kkkk

    ResponderExcluir
  12. Sortuda mesmo rs ela vai amar a casa das orquídeas e lindo demais.

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sortudíssima! rs.. adorei a entrevista, bjj:*

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas *-*
    Já li a maioria e por enquanto to amando tudo...
    Estou super feliz, e estarei seguindo o blog sempre.
    Alias, também já li o livro Querido John, tanto o filme quanto o livro é muito emocionante, o final é um tanto quanto surpreendente.

    ResponderExcluir
  15. Já ganhei alguns livros,mas meu sonho seria ganhar um monte de livro de uma vez haha *sonho* ! Ótima leitura ^^

    ResponderExcluir
  16. Ficou ótima aentrevista Paloma. Vejo que o Jornalismo está na sua alma mesmo;)
    Acabei de postar as fotos dos ganhadores da Saleta de Leitura e a Isah está por lá!!

    Uma boa semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ok, o povo desse blog é uma simpatia que me impressiona, todos fofos!

    ResponderExcluir
  18. Gostei da entrevista com a Isah,vou seguir o conselho dela e não vou desistir de tentar ganhar as promoçoes aqui.Bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a ganhadora. Aproveite seu prêmio.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.