Lançamento- Um Olhar de amor-Bella Andre


Sobre o livro
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. 
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Ficha Técnica
Autores: Bella Andre
Titulo: Um Olhar de Amor
ISBN: 9788581631158
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Formato/Acabamento: 16x23x1,7
Peso: 0.358 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Book Trailer

Sobre a autora

Bella Andre é a autora best-seller de mais de 20 romances sobre heróis maravilhosos e as mulheres que os amarão para sempre. Visite-a em www.bellaandre.com

Kit
Descrevo o Kit com as mesmas palavras da Editora. "O primeiro livro da série apimentada da Novo Conceito vem com dois dadinhos – um brinquedinho para incendiar os momentos mais íntimos dos casais leitores."

25 comentários:

  1. Bah, não me interessei tanto pelo romance picante, mas acho que pode ser uma boa estória ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Gostei do kit! Quem sabe eu consiga ler esse livro ^^
    Adorei o blog!!

    Um beijo!
    http://jessicastrajano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Haha, achei bem inovador o brinde desse kit! Eu não gosto de ficar sabendo qual o brinde antes de receber o kit, mas como já tinha aberto a postagem... acabei vendo até o fim. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses livros hothothot tão em alta né? rsrsrs

    Mas esse nao me chamou muito a atenção...

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. gente a capa desse livro é linda demais viu *0*

    ResponderExcluir
  6. AMEI o kit. Já quero!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. Uau!

    Parece mesmo que a nova onda do momento é romance erótico, né? Olha, eu gostei de todos os lançamentos da Novo Conceito. Quero ler todos!

    PS. Tem sorteio da Coleção Completa de Cinquenta Tons lá no blog.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. Olá Paloma,
    Rsrsrs Eu particularmente não me empolgo muito comlivros eróticos, pois não é um livro que a gente fique com a história na cabeça sabe? Acho que é mais um livro pra vc se divertir, passar o tempo. E essa onda de eróticos que chegou ao Brasil está demais. Dá até um abusozinho.
    Mas é claro que tenho muita curiosidade em ler tanto "Um Olhar de amor", quando a trilogia "50 tons" e "Toda sua" são livros que me chamaram atenção. Pretendo lê-los.

    Abraços,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  9. Pela sinopse, eu achei o picante leve, mas vai saber né!?
    Até me deu uma vontadezinha de ler o livro só pra saber o resto - a curiosidade falando mais alto kkkkkkk³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. Amei, nossa parece ser perfeito romantico e picante eu quero^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Deve ser linda toda a historia deste livro :D

    .
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  12. Não estou muito ligada nos lançamentos e foi legal ver um interessante por aqui. Fiquei curiosa para ler esse livro.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  13. Opa! O livro parece ser muito bom hein! Gostei dele ^^

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  14. Primeiro lançamento 'mais quente' da NC, gostei da capa do livro, não vejo a hora de ler uma resenha para ver se realmente é bom o livro. Tambem gostei do kit.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse livro. Nossa, como quero!

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    Não sei se este seria um daqueles livros que chamam a minha atenção logo de cara, mas acho que a leitura valeria algo, mesmo que fosse apenas para passar o tempo.

    Só o que me agonia é que essas capas hoje em dia estão tão parecidas :x

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Zilda, esse livro parece ser até legal, mas não chamou muito a minha atenção :s Esse tipo de livro vai virar ''modinha'' :/

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  18. Paloma, desculpe, errei o seu nome, é porque estava lendo o seu blog e o da Zilda :s

    Abraços e desculpe

    ResponderExcluir
  19. Não gosto de ficção cientifica, mas gosto de romances! E agora? rsrs.. gostei da dica! Só não sei ainda se gostaria do livro ou não.. bjks

    ResponderExcluir
  20. A capa é bonita mas a estoria não faz meu gênero mas gosto de variar de vez em quando hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  21. aai to curiosos enquanto a história mimi. To precisando mesmo ler um livro desse gênero ... picante!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  22. Eu comprei no dia do lançamento e demorei dois dias pra finalizar a leitura. Você não consegue parar de ler. Esse negócio de hot vicia, gente!!
    Agora é minha mãe que esta viciada também. Hahahaha
    Eu corrompi minha própria mãe! hahahahaha

    ResponderExcluir
  23. parece ser muito bom, mas não me interessei de fazer essa leitura..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.