Lançamento- Um Porto Seguro- Nicholas Sparks

Sobre o livro
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família.

No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Ficha Técnica
Autores: Nicholas Sparks
Titulo: Um Porto Seguro
ISBN: 9788581630045
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 416
Formato/Acabamento: 16x23x2,5
Peso: 0.58 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Book Trailer



Sobre o autor
Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como "Querido John", "A Última Música" e "Noites de Tormenta". Ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e família. Visite o site de Nicholas Sparks em www.nicholassparks.com ou assine sua revista eletrônica em www.hachettegroup.com.

Kit
Uma Gym Sack para levar os livros aos lugares que preferir!

21 comentários:

  1. Um porto seguro parece perfeito *_*
    Nicholas Sparks arrasa mais uma vez, tenho certeza! HAHA *_*
    BJS!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I a sinopse. Vou ler, com certeza. Esse vai para minha estante :D

    Beijos,
    Emily Swan

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não gosto do estilo do Nicholas, os romances dele são muiiito forçados, então não me interessei por esse também :D

    Beijos da Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  4. Ei, me responde uma dúvida. Voce disse que não iria aceitar mais de um comentário na mesma postagem - top comentarista-. Tipo, eu comento apenas uma vez em cada post e estou com 28 pontos, exatamente a quantidade de dias que o top esta no ar, mas como existe pessoa com 65 sendo que não vale mais de um comentário no post? Essa pessoa mesmo assim irá ganhar o top?
    Muito obrigada.
    Um beijo.
    livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda história!



    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom, como você sabe flôr, eu não curto romance. Então...
    Mas, pra quem curte os livros de Nicholas Sparks é uma boa pedida!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. a resenha é ótima, o livro parece ser muito bom. http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, essa não é a resenha! È apenas o anúncio do lançamento...Como está escrito no título da postagem!^^

      Excluir
  8. Olá Paloma, também estou doida para ler esse livro do Nicholas, sou fã dele e não nego.
    Mas, sério, ainda não sei como é o kit desse livro e eu tô doida para recebê-lo, mas ele num chegou ainda...

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu quero ler esse livro, porém não tô criando expectativas para que não sejam frustradas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Oii! Aqui é o Vinicios dono do blog "O Blogueiro", quero avisar que mudei todo o template do blog e também o seu nome, agora o nome é "Um Jovem Leitor", e já que você é parceira do blog, peço que mude o banner antigo do meu blog para o novo. Você poderá acha-lo aqui: http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/p/link-me.html

    Era só isso! Muito obrigado!
    Espero que goste do novo template!
    Abraços!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal, os livros dele sempre fazem sucesso.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. estou lendo um livro dele, e esse parece ser mais um de suas maravilhosas obras!
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  13. Sou louca pra ler livros do autor, ja te contei isso né? adorei a novidades :B bjj

    ResponderExcluir
  14. eu já tinha visto esse video, to muito afim de ler o livro.

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu já tinha visto o vídeo,mas ainda não li esse livro parece ser ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não vejo a hora de ler esse livro!! Amo tio Nicholas, e adorei o kit do livro.

    ResponderExcluir
  17. OH QUE DEMAIS!!! AMOOOO NICHOLAS SPARKS! DOIDA COM ESSE LIVRO NOVO!

    ResponderExcluir
  18. O Kit dele é lindo demais jesus >3
    Quero muito ler esse novo livro do Sparks.

    David - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir
  19. Os livros dele costuma serem sempre bons hehe, ah que kit fofo eu quero

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Eu sei...eu devo ser um alien...mas eu nunca li, nem vi nenhum filme, do Nicholas Sparks! Pra ser bem sincera...nem sei se tenho vontade de ler, pois já me disseram que tem sempre um drama que te faz chorar horrores, e de drama já basta a minha vida. Então...acho que vou pegar um dos filmes primeiro e ver qual é.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.