Entrevista promoções com Khrys Anjos

 A fofa da foto é Khrys Anjos. Ela é uma das ganhadoras da Promoção Blog parceiros Novo Conceito e faturou quatro livros de uma vez. Fiz entrevista com ela e vocês conferem agora aqui no Jornalismo na Alma. Espero que gostem!

Jornalismo na Alma-Para você, qual a importância da leitura? Por quê?
Khrys Anjos- É fundamental. Porque dela depende nossa evolução. Seja no trabalho, no amor, no lado espiritual. Em qualquer coisa que façamos devemos ter como base a leitura pois ela nos trará o conhecimento necessário. Assim como na vida há os momentos de trabalho e de lazer na leitura também existe esses momentos. Podemos ler um romance para nos apaixonarmos mais pela vida, um drama para valorizamos mais a vida, um livro espiritualista para trazer as respostas que precisamos para entender melhor a vida e os de desenvolvimento pessoal e empresarial.O que não podemos é viver na ignorância pois quem não lê não está evoluindo. Fica parado no tempo e na vida.
Jornalismo na Alma-Qual a sensação que teve quando soube que foi uma das ganhadoras da Promoção Parceiros Novo Conceito?
Khrys Anjos-Foi um alegria imensa pois quando me inscrevi, confesso que não esperava ganhar. Tinham tantas entradas no rafflecopter que achei que não seria sorteada. Quando vi o e-mail não acreditei. Precisei ir lá no blog para ter certeza (Risos).

Jornalismo na Alma-Quais suas expectativas de leitura em relação aos livros?
Khrys Anjos-Gosto de procurar uma mensagem oculta por trás de cada história. Espero que cada um dos livros traga um pouco mais de compreensão sobre a vida e sobre o ser humano.

Jornalismo na Alma-O que achou do trabalho da Editora Novo Conceito na escolha e confecção dos livros?
Khrys Anjos-A Novo Conceito está fazendo um trabalho realmente maravilhoso pois agora se percebe que muito mais pessoas viraram leitoras por causa dos livros que ela publica.O único defeito é que a cada mês são mais livros que entram para a minha lista de desejados (Risos).


Jornalismo na Alma-Qual dos que ganhou está mais ansiosa para ler? Por quê?
Khrys Anjos-O sonho de Eva. Porque esse tema de mexer com a mente humana me fascina. Além de ter um pouco de mistério, que adoro.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro favorito? Por quê?
Khrys Anjos-Tenho alguns que considero ótimos mas o que mais me encantou ultimamente foi "Os filhos do tempo". Porque apesar de ser considerado um livro de ficção é como se o autor estivesse descrevendo o que irá acontecer com a humanidade. Fiquei apaixonada por esse livro. 

Jornalismo na Alma-Qual seu filme preferido? Por quê?
Johnny - Todos tem uma missão especial  (Sinopse :Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?)

Porque ele nos faz refletir sobre a vida. Nesse filme o Johnny tem pouco tempo de vida e nem por isso se tornou amargo. Ele nos mostra que os problemas que temos não são nada pois a única coisa que realmente importa é o amor que cativamos nas pessoas. Não existe motivo para reclamar da vida. Devemos transformar o que parece ser o fim num recomeço. E não desistir.A história desse filme me tocou na alma.

Jornalismo na Alma-O que você acha do incentivo da arte e cultura no Brasil?
Khrys Anjos-Que incentivo? Pelo que sei o que importa para o governo é Olimpíadas e Copa do Mundo.E infelizmente a população se conforma com esse fato.

Jornalismo na Alma-Se pudesse ser um personagem literário qual seria? Por quê?
Khrys Anjos-Branca de Neve. Porque ela realizou um dos meus sonhos: viver na floresta junto com os animais. O fato dela poder se comunicar com os bichos sempre me fascinou. 

Jornalismo na Alma-Qual seu gênero literário favorito? Por quê?
Khrys Anjos-Não tenho um favorito. Sou bastante eclética na leitura. Leio romance, ficção, autoajuda, romance espírita. Enfim se me apaixonar pela sinopse do livro, eu leio. Gosto de livros que façam o leitor parar para refletir sobre a vida. E isso pode ser em qualquer gênero literário. Se trouxer um pouco mais de entendimento sobre o ser humano e a vida me interessa e para mim é o que conta.

Jornalismo na Alma-Qual livro daria de presente para um amigo? E para um inimigo?
Khrys Anjos-Para um amigo daria vários: "A escolha", "Os filhos do tempo", "Tudo o que ela sempre quis" ...
Para um inimigo também seriam vários mas o principal seria  "O amor vence" . O título do livro já diz tudo né!?

Jornalismo na Alma-Para finalizar, gostaria que deixasse um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Khrys Anjos-Quando você pegar um livro para ler faça com a mente e o coração bem abertos. Às vezes as respostas que estamos procurando está escrita bem ali numa página ou num parágrafo que se não prestarmos atenção não a compreenderemos.
E não leiam por modismo. 
A melhor herança que podemos deixar para nossos filhos é o amor pela leitura. Por isso sempre que possível incentive seus filhos a lerem. E os parentes e amigos também pois assim estarás demonstrando o quanto os ama.
E com relação as promoções: acredite que um dia a sorte irá bater na sua porta e você terá a chance de evoluir um pouco mais com a leitura.
Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

22 comentários:

  1. Olá!
    Meu Deus, no começo eu nem quis olhar pra essa foto pra não ficar com tanta inveja, mas foi impossível auehuahe
    Eu já ganhei algumas promoções, inclusive uma onde ganhei 4 livros, mas nunca foram livros que eu quisesse ganhar mesmo hunf
    Parabéns à ganhadora!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista!!! Ficou bem legal :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  3. Adorei aparecer aqui no blog.Já li três dos livros. "O sonho de Eva" foi o melhor livro nacional que li esse ano. É simplesmente perfeito.

    Quero aproveitar o espaço e convidar a todos para conhecer e participar do meu blog : http://minhamontanharussadeemocoes.blogspot.com.br/Está apenas no começo.Espero que gostem.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu discordo com ela sobre a resposta ao incentivo cultural no Brasil.
    Há incentivos, sim! Por parte do governo, sim! Por empresas privadas, sim! Por pessoas engajadas, sim! É suficiente? Não!
    De um certo modo, Olimpíadas e Copa do Mundo também é cultura.
    Eu entendo a critica dela e concordo até certo ponto. Mas arte e cultura não é só ir em museus...

    ResponderExcluir
  5. Oiii ^^
    Muito bacana a entrevista.
    Pena que não cheguei a tempo para participar do sorteio kkkk
    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a entrevista!É legal conhecer o pessoal que sempre esta por aqui.^^

    ResponderExcluir
  7. a khrys é mt fofa :) e mega sortuda, pq de vez em quando vejo ela ganhando por ai
    *u* quero a sorte dela ahushua

    ResponderExcluir
  8. Oi flor.
    Que invejaaa haha
    Adorei a entrevista.
    Os livros da NC estão realmente muito bonitos.
    Babei em tudo *-* haha
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho super legal suas entrevistas! *-*
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, Paloma.
    Adorei a entrevista dela. Que sorte, hein?

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah que bom que pretende ler a série! É bem legal sim =D
    E me diga o que acha quando ler hein ;D
    Estranha? Porquê? aposkspoksaop

    ResponderExcluir
  12. Uaaaaaaau! Como ela é sortuda ein? 4 livros de uma vez? Essa tem sorte mesmo. Adorei a entrevista.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  13. Que sortuda :o Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei a entevistas, parabéns sortuda a próxima sou eu hein kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Caraca, que moça super sortuda rsrsrsrs Eu ía amar ganhar essa promoção, eu tenho O Sonho de Eva mas ainda não li ^^ Garota Replay também *-*

    ResponderExcluir
  16. Uaaaaaau.. Mas que sortuda heim!? Faturar 4 livros de uma só vez, não é pra qlq um hehehe..

    Curti a entrevista (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Bem bacana a entrevista, e ela sortuda demais né? *uu* rs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a sortuda!
    Meu sonho é dar uma entrevista para o blog e principalmente ganhando esse tanto de livro hahahah!


    http://llivroseletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho muito bom essa sua coluna de entrevista com os ganhadores. Até mesmo porque temos muito participantes que usam perfis só para participar de sorteios e aí fica a dúvida. Será que gosta de ler?
    Eu procuro conhecer o ganhador antes de anunciar, mas acho que essa entrevista já faz com quye tenha um publico de leitores e participantes bem seleto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Como eu qria esses livros,mas vc Khrys parece ser mto simpatica,mereceu.

    ResponderExcluir
  21. Eu não disse que a Kyra tá em todas?! Essa menina é fogo!!! Um dia eu chego no patamar dela em sorte com promoções...Hahahahahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.