Entrevista Promoções com Maristela Rezende

Esse super kit de Branca de Neve e o Caçador + mimos ,chegou na casa da Maristela Rezende. Ela foi a ganhadora da promoção aqui no blog. E agora vocês conferem entrevista com ela. Espero que gostem! Beijos!


Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?

Maristela Rezende- Sou uma pessoa alegre, otimista, que adora viver.

Jornalismo na Alma-Qual a sensação que teve quando soube que o livro Branca de Neve e o Caçador seria seu?
Maristela Rezende- Fiquei tremendamente feliz, mal pude acreditar em tanta sorte.

Jornalismo na Alma-Quais suas expectativas de leitura em relação ao livro?
 Maristela Rezende-Eu ainda não o li, mas espero que eu goste muito dele, tanto quanto as outras pessoas que leram e que deixaram seus comentários positivos.

Jornalismo na Alma-O que achou do trabalho da Editora Novo Conceito na escolha e confecção do designer do livro?
Maristela Rezende-Muito lindo. Gostei imensamente.

Jornalismo na Alma-Para você, qual a importância da leitura? Por quê?
Maristela Rezende- Eu fui acostumada a ler desde menina. Ler para mim é como almoçar, dormir, etc... Não posso ficar sem ler. Sinto falta.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro favorito? Por quê?
Maristela Rezende-Já li muitos livros, mas Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda foi dos que mais gostei. Não sei ao certo do porque, mas ainda continuo com ele na minha cabeceira.

Jornalismo na Alma-Se pudesse passar um dia com um autor, qual seria? Por quê?
Maristela Rezende-Se pudesse, seria com Nicholas Sparks, porque adoro os livros dele.

Jornalismo na Alma-Prefere ler E-book ou Impresso? Por quê?
Maristela Rezende-Prefiro o livro impresso, mas não desprezo os e-books. Porque? Simples. Gosto de tê-los em minhas mãos, manuseá-los, sentir o cheiro.

Jornalismo na Alma-O que faria se os livros deixassem de existir? Por quê?
Maristela Rezende-Sinceramente não sei. Amo tanto ler, que só de pensar em ficar sem ter livros já fico desorientada. 

Jornalismo na Alma-Qual seu gênero literário favorito? Por quê?
Maristela Rezende- Gosto de literatura clássica, mas não fico sem ler os romances, inclusive os de banca.

Jornalismo na Alma-Qual livro está em sua cabeceira? O que está achando dele?
Maristela Rezende- Atualmente estou terminando de ler o livro Assassinato no Beco, que comprei junto com Treze à mesa e Os elefantes não Esquecem, todos de Agatha Christie.
Estou gostando muito, pois a Agatha é uma das minha prediletas.

Jornalismo na Alma-Para finalizar, gostaria que deixasse um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Maristela Rezende-Tudo que tenho para dizer é que me sinto imensamente feliz em fazer parte dessa família de leitores da web.
(Maristela Rezende)

 È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

28 comentários:

  1. Nossa que legal, essa ideia de fazer entrevista com a ganhadora, mas que sortuda hein o kit é lindo *0*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente que legal! Amei o kit que ela ganhou, super recheado! *-* Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ela...legal a entrevista!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Meus parabéns, maristela!

    Bjinhoos *o*
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    Você sofre bullying? Ajude-nos com o nosso post e conte-nos a sua história. Saiba como, >aqui<.

    ResponderExcluir
  5. acho que vou mandar um e-mail para ser entrevistada tbm haha mas minha timidez ainda diz que não @_@

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah.. Ela é das minhas! Também adooooooro os livros de Agatha Christie *-*

    Adoreeei a entrevista flôr! (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela entrevista. Gostei de responder suas perguntas e adorei o kit que recebi. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista com essa sortuda *o* Me identifiquei em várias respostas haha

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal, adorei a entrevista, também fico mega feliz quando recebo um prêmio ^^ O livro é lindo e vai ter resenha dele no meu blog em breve!!! Eu também amo Sparks, quem não gosta né? ;)

    ResponderExcluir
  10. Muito legal você interagir com os leitores dessa forma :) Que kit lindo que ela ganhou, meu Deus! :)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia de entrevistar a ganhadora da promoção, ela é uma sortuda né e parece ser super simpática.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o kit desse livro, acabei comprando e ganhei o bloquinho de recados em forma de maça. muito fofo!
    Bem simpática ela.

    Post novo!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Nossa adorei essa sua ideia de entrevistar a ganhadora do premio bem legal mesmo da para ver o que ela espera ao ganhar ne...to com branca de neve aqui para ler mas me desiludi com o filme e acho que não vou pegar tão cedo...afs...enfim...ah deixa te falar não sei se já falei sobre os contos sim eu pretendo escrever um conto de terror ja tenho ate um plano de fundo em mente sera roubo de orgãos em hospitais mas me falta tempo de começar...e o seu sobre o que é?? ah deixei uma historia nova la no blog se quiser comentar e votar: http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2012/11/historias-do-povo-dieta.html
    Bjsss
    Raquel machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrevista. Esse kit ficou muito lindo, e o trabalho gráfico do livro ficou simplesmente maravilhoso.
    Espero que ela goste da leitura, eu achei o livro legal. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Paloma,

    Muito legal a entrevista, achei bem interessante o post...parabéns...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a entrevista, ela super mereceu o kit! <3 beijos'

    ResponderExcluir
  17. ai que entrevista legal!!! ficou demais!!!!

    bj

    Leandra - http://cherryboomshop.com/ ou http://leandrafotografia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a sortuda e eu assim como ela prefiro os livros impressos =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  19. Nossa muito legal a ideia da entrevista, ela é muito fofa!!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br/

    Kisses **)


    ResponderExcluir
  20. Adorei o kit do livro, é muito lindo.
    Sobre a entrevista eu gostei bastante, ela parece ser muito simpática!

    Beijos,
    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  21. Boa noite :)
    Como vai?
    Bem legal a entrevista com a sortuda *---*

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  22. Oi Paloma!

    Gostei da entrevista! Boa idéia, de ser a ganhadora, a entrevistada...
    Um ótimo final de semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  23. Muito legal as novidades, tem livros super interessantes. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Interessante. Eu nunca tinha visto um blog entrevistar um ganhador. Normalmente, eu vejo entrevista com autores.

    ResponderExcluir
  25. muito legal ganhar uma promoçao, legal a ideia de entrevistar

    ResponderExcluir
  26. ADorei saber sobre a Maristela. Ela também foi uma das ganhadoras de sorteio da saleta.

    ResponderExcluir
  27. Maristela,sortuda vc hein menina.Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.