Mônica de Castro lança seu novo romance, 'Virando o jogo', no Rio de Janeiro


Sessão de autógrafos acontece na sexta-feira, 30 de novembro, a partir das 19h, na Saraiva MegaStore, do New York City Center

A renomada escritora espiritualista lança seu 16º título, Virando o jogo, pela Editora Vida & Consciência. Nessa narrativa envolvente, os destinos de pessoas distantes se entrelaçam, dando um rumo inimaginável à trama. Personagens complexos, histórias de vidas intrincadas, mentiras, amor e ódio são alguns dos ingredientes que desafiam o leitor a mergulhar neste apaixonante enredo.
Tudo se inicia quando Atílio, um espírito maligno e poderoso, líder de uma quadrilha de criminosos no submundo astral, decide que Mizael, seu protegido, deveria reencarnar para aumentar o seu poder sobre um grande número de encarnados. O crime era a única coisa que Mizael sabia fazer. Quando encarnado, tudo o que fizera foi roubar, assaltar, estuprar. Para cumprir a tarefa, Mizael precisa enganar Josué e Uriel, dois espíritos de luz, incumbidos de avaliar e permitir sua reencarnação. E assim acontecerá.

No Brasil, um casal apaixonado faz planos para o futuro. Júlio e Geórgia pretendem se casar assim que ele receber uma promoção em seu emprego, o que logo acontece, mas não da melhor forma possível. Para que o jovem fosse promovido, o destino quis que seu grande amigo Tácio fosse demitido. Tácio passava por problemas conjugais que acabaram interferindo em sua vida profissional. Com o fim de sua carreira no banco, Tácio cai nas drogas. Já completamente viciado e afundado em dívidas, comete um terrível crime. Ele estupra a noiva de seu amigo Júlio. Além de vítima da violência, Geórgia engravida e decide ter a criança. Júlio não se conforma. Abandona Geórgia e logo se vê envolvido por Bianca, uma colega de trabalho, manipuladora e astuta, que engravida do rapaz, forçando-o ao casamento. 


Filho do estupro de Geórgia, Mizael reencarna no planeta como Régis, rapaz de índole rebelde mas que  vai encontrar na vida muito amor, tanto de sua mãe, como de sua avó. Os espíritos de Josué e Uriel também estarão a seu lado. O destino ainda leva Régis a cruzar-se com Natália, filha de Júlio, reencarnação de Nora, que fora um grande amor do seu passado. Pouco a pouco, as verdades vão se desvendar aos olhos de Régis, cuja imaturidade não o permite perceber a realidade de sua vida e dos sentimentos que o rodeiam. O confronto com a pureza do amor irá conduzi-lo em uma jornada de redescoberta de si mesmo e reavaliação de seus valores, levando-o a questionar onde, realmente, se encontra o poder.
Confira aqui capítulo inicial de Virando o jogo.
Sobre a autora – Apaixonada por literatura desde criança, Mônica de Castro começou a psicografar após o nascimento de seu filho, quando a inspiração de Leonel a incentivou a escrever seu primeiro romance. Até hoje são 16 histórias emocionantes e mais de um milhão e meio de exemplares vendidos, que figuram na lista dos best-sellers e trazem temas polêmicos que ressaltam a espiritualidade e a necessidade do conhecimento que vai além da vida. Formada em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Mônica assume como responsabilidade a divulgação de mensagens que possam promover o bem e estimular o aperfeiçoamento ético e moral da humanidade.
Livros já publicados – Com o amor não se brinca, Sentindo na própria pele, Até que a vida os separe, O preço de ser diferente, Greta, Segredos da alma, Giselle – a amante do inquisidor, Lembranças que o vento traz, Só por amor, Gêmeas, A atriz, De todo o meu ser, De frente com a verdade, Uma história de ontem – nova edição, Jurema das Matas e Virando o jogo.

Ficha Técnica
TítuloVirando o jogo
Autora: Mônica de Castro, pelo espírito Leonel
Número de páginas: 424
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 38,00
ISBN: 978-85-7722-214-8

Lançamento de Virando o jogo no Rio de Janeiro
Data:  sexta-feira, 30 de novembro, a partir das 19h
Local: Saraiva MegaStore, do New York City Center
Av. das Américas, 5000 - Térreo - Rio de Janeiro (RJ)
Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site www.vidaeconsciencia.com.br
Logo EVC

22 comentários:

  1. Já ouvi falar desse livro, apesar de ser espírita, quase não leio livros espíritas ou espiritualistas, mas fiquei muito curiosa pra ler esse! Pena que eu não moro no RJ pra ir na sessão de autógrafos =/
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  2. Se eu não me engano eu falei em um outro post que mencionava este livro que apesar de não gostar nadinha de histórias envolvendo espiritismo, eu me amarrei na trama deste livro, principalmente pelo envolvimento dos personagens (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Paloma,

    Não conhecia o livro, mas não faz o meu estilo de leitura....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi falar, e não gosto desse tipo de livro :S
    Cantinho da Menina Cristã (entre pelo perfil)

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto muito livros com temas espíritos, mas respeito quem curte. A história não é ruim, mas é que não sou muito fã ://
    Ela já tem muitos livros publicados.. legal :)
    Ahh.. não fica triste pelo meu comentário ok?!
    Adoro seu Blog!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu vi esse livro no site da editora e achei a capa e a sinopse atraentes.. o problema para mim foi a estória envolver algum tipo de conceito espírita.
    Beijos!

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro histórias de espiritismo! Essa parece ser bem envolvente e ir muito além da religião.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  8. Interessante a história.Eu simpatizo com a doutrina espirita. Fiquei encucada com a trama.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que pena que é numa sexta, se fosse sabado eu iria rsrs
    Mas, sucesso para autora e que o evento seja lindo *-*
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que capa mais linda , gostei muito do que vc escreveu sobre o romance, interessante, gosto de livros espiritas!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo romances espíritas mas nos últimos tempos não consigo ler nenhum. Tanto que Gêmeas, da própria Mônica de Castro, eu comprei e mal abri (tá pra doação tb, sabe alguém q queira e que não se importe de ser pocket?)
    Sobre as wiccas, eu doo as 3 se vc quiser - desesperada pra abrir espaço nas estantes! Só me passa seu endereço pra correspondencia que envio :)

    ResponderExcluir
  12. Ah, me passa o endereço e quais exatamente vc quer, que envio :)

    ResponderExcluir
  13. perfeitooooo !
    http://passagemparamarcos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de perguntar: quer os de feitiço de amor tb? Eles estão sendo estranhamente desprezados hahaha
    (Ok, parei de floodar seus comentários)

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh, adoro a Mônica de Castro, você sabe né amiga? rs
    Adoraria se ela viesse pra Recife, eu a prestigiaria com todo o carinho, quero muito ler esse livro!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. OOi linda Ameii aqui! é muiito diwo seu blog *--*

    bom eu estou ti seguindo \õ me segue também

    ficarei ti esperando

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não curto mt, não me parece uma leitura "leve", rs não me atraiu nem um pouco =x

    ResponderExcluir
  18. Não curto muito espiritismo, mas gosto de romances. Não me interessei pela leitura, gostei da capa do livro rs, é linda! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Acho que esse não seria um livro legal para mim. Não curto muito livros espiritas.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  20. Eu não curto espiritismos e para falar a verdade nem conhecia essa autora.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Pois é menina...eu soube desse evento, mas não pude comparecer. (A Barra é muito contra-mão galera!!!)
    Minha mãe gosta desse lance de leitura espírita e tenho dado váriooooos livros dessa editora pra ela. Recentemente adquiri "Ela só queria casar" e "O amor nunca diz adeus". Pra quem gosta do gênero eu recomendo.

    ResponderExcluir
  22. Como ja disse em algum comentario: Á muito tempo minha faze de espiritismo passou.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.