Novidades Editora Planeta




Olá pessoal! Venho trazendo para vocês as novidades de novembro da Editora Planeta! Espero que gostem. Tive compromissos para resolver e não pude ficar na internet. Então amanhã responderei todos os comentários e e-mails. Beijinhos!


Bem profundo
Sinopse:Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapa do que é bem profundo.



 
 
Manual dos jovens estressados
Sinopse: O novo livro de Augusto Cury, Manual dos jovens estressados, não é um manual comum. Ele não quer ensinar aquilo que nenhum jovem sabe, não quer falar de assuntos tabus, como sexo ou drogas, mas sim bater um papo franco e aberto com o leitor sobre o que pensa, sobre seus medos, seus sonhos. O que está neste livro, um animado diálogo entre o Dr. Cury e o enlouquecido professor iEstresse, é o dia a dia do jovem, aquelas situações pelas quais todos nós, ou pelo menos algum dos nossos amigos já passaram alguma vez na vida. Ao contar essas histórias, Cury procura não só ajudar os jovens a enfrentar seus desafios, como também mostrar que devem estar preparados para fracassos e vitórias que nem sempre virão exatamente como planejamos.

O melhor está por vir
Sinopse: O fenômeno María Dueñas em mais um romance que vai mudar a sua vida.
Após o fim de seu casamento, a professora Blanca Perea aceita uma proposta de emprego nos Estados Unidos da América para organizar os arquivos esquecidos do falecido professor Andrés Fontana.
O trabalho, que no começo parece simples, se mostra cada vez mais suspeito e, entre documentos e novos colegas, como o charmoso Daniel Carter e o rígido diretor Luis Zárate, Blanca começa a perceber que algumas coisas não são esquecidas por acaso.


 
Halo Cryptum- A saga dos Forerunners
Sinopse
: Há 100.000 anos, a galáxia era povoada por uma grande variedade de seres. Mas uma espécie, mais adiantada que todos as outras em tecnologia e conhecimentos, conseguiu dominá-la. Eles governaram em paz, mas tiveram que enfrentar a oposição com eficácia rápida e brutal. Eles foram os precursores – os guardiões do Manto, a forma de vida mais avançada no Universo. E então eles desapareceram. Conheça a história que originou o game Halo.



 
Gafes no palácio- Micos e saias-justas nos bastidores do Poder
Sinopse:
 Neste livro, Claudia Matarazzo nos conduz pela intimidade do segundo palácio de governo do Brasil em importância, só superado pelo Palácio do Planalto - que tampouco está isento de gafes.
As histórias que Claudia revela no Palácio dos Bandeirantes mostram que o poder é falível, humano e pode ser divertido. São episódios em que os personagens são presidentes, primeiros-ministros e até um Imperador e o Papa. Aproveite esse rico passeio pelo Palácio dos Bandeirantes.
 
 
 
 
Early Stones
Sinopse: O fotógrafo Michael Cooper nunca fez parte dos Rolling Stones. Não era músico e não tocava instrumentos com a banda. Mas acompanhou de perto o dia a dia da banda. Esse período permitiu que registrasse com sua câmera momentos únicos da vida de seus amigos, compondo um retrato bastante fiel dos “triunfos, tragédias e lágrimas” de uma banda em ascensão.
Organizado por Adam Cooper, filho de Michael, Early Stones traz fotos que abrangem os anos de 1963 a 1973. Ao longo do livro, Keith Richards faz revelações inéditas sobre o contexto em que algumas das imagens foram tiradas, e o escritor Terry Southern narra breves e divertidas anedotas sobre o que acontecia naquela época.


Amor esquartejado
Sinopse: Era uma segunda-feira quando o país ficou sabendo de um assassinato brutal: um grande empresário japonês fora esquartejado, aparentemente pela própria esposa, no apartamento deles em um bairro de São Paulo. Com os dias, novas investigações revelariam que a mulher teria feito o esquartejamento com o marido ainda vivo e que depois teria saído tranquilamente do prédio carregando os pedaços do corpo em malas de viagem. Ciúmes? Vingança? Raiva? Loucura? Longe da pretensão de dar respostas, Amor esquartejado busca recortes e ângulos de vista diferentes e surpreendentes. Mais uma vez, Roger Franchini leva seus policiais a uma emocionante investigação cujos envolvidos podem estar bem mais perto do que todos pensam.

30 comentários:

  1. Quero ler Bem Profundo. A história parece ser bem envolvente. Ai... tenho que comprar. Mas, vai valer a pena. Tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum lançamentos me chamou muito a atenção em especial, mas Bem profundo e Amor esquartejado parecem ser interessantes.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os livros do Augusto Cury, bom saber que já tem lançamento kk
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. adorei todos mais os que me chamaram mais a atenção foram "Bem Profundo","Manual dos Jovens estressados".Os lançamentos vieram com tudo vários títulos maravilhosos e convidativos
    parabéns Paloma só vc msmo pra nos monstra novidades maravilhosas
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. De todos fiquei curiosa para ler Bem Profundo, gosto de finais surpreendentes =)
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. Acho que gostaria dos dois primeiros. Parecem bem interessantes.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos mas o primeiro chamou mais minha atenção.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a Editora Planeta tem uns títulos bem bacanas. Legal! bks

    ResponderExcluir
  9. Me interessei por O Melhor Está Por Vir. A sinopse meio que me conquistou. UAHSUAUHSUA Legal você postar os lançamentos.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  10. Gostei das novidades, mas os livros que mais me interessaram foram: Bem Profundo (quem sabe não é o próprio prof. Daniel que manda as correspondências picantes!? ;P) e Gafes no Palácio... (parece ser bem divertido mesmo :D).

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os livros!
    Linda, lembra que você tinha se interessando pelo livrO D. Pedro II e o Jornalista Koseritz? Então, eu criei uma promoção no blog e esse livro é o premio, participa lá!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. gente nenhum deles me chamou atenção viu

    ResponderExcluir
  13. Dos lançamentos gostei de Bem Profundo e Amor Esquartejado (que deve ser ótimo).
    Ótimas dicas.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ler Bem Profundo!
    Parece ser muito interessante!
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei das novidades, A saga dos Forerunners foi o que mais me atraiu *-*

    ResponderExcluir
  16. Adorei as sinopses, mas os românticos fazem mais meu estilo
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não me agradei muito com as leituras, mas algumas até são interessante; mas como a "viviane Alves disse" - os românticos fazem mais meu estilo. BEIJOOS n_n

    ResponderExcluir
  18. parecem ser ótimos esses livros!
    Cantinho da Menina Cristã (entre pelo perfil)

    ResponderExcluir
  19. Amor esquartejado e Gafes no Palácio parecem ótimo. Coloquei na minha lista =)

    Beijos
    Nathália ♠ Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiiiii!!!
    Nhaa mto obirgada viu, adoro animais, estou tentando deixar a página bem legal, mas tipo, ainda preciso de likes! hahah
    e muito obrigada, fico feliz que gostou do novo estilo do blog *-* ihihih
    Beeijoss

    http://delicadinhah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Paloma, a Editora Planeta está com excelentes lançamentos. ''Bem profundo'' parece uma trama bem interessante e envolvente, vale super apena conferir. Vou procurar dar uma olhadinha melhor para ver se entra na listinha de compras (espero que sim). "Gafes no palácio" também deve ser muito bom. Imagine as situações que podem acontecer? Nem imaginaria uma coisa dessas assim, exposta, pronta para divertir-me. "Manuel para os jovens estressados": ma~e? eu preciso! aposto que minha mãe me daria essa livro fácil... Boas dicas :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Gostei muito de alguns lançamentos, e pelo que reparei, a literatura hot está realmente ganhando espaço. Agora fiquei curiosa com uma coisa, esse ultimo livro, amor esquartejado, deve ter levado um tempo curtíssimo pra ser feito, afinal, o caso em que se inspirou nem faz tanto tempo.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  23. Adorei os lançamentos, principlamente o "Bem profundo"
    Quero ler ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  24. Bem interessantes os lançamentos... Quero Halo: Cryptum. *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Paloma ^^

    Dos livros divulgados, o único que me atraiu foi Bem Profundo. Pelo menos através da sinopse.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  26. Destes lançamentos, Bem profundo, foi o único que meu interessou.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  27. Nossa esse primeiro livro parace ser perfeito *-*
    Dessa lista foi o único que despertou minha curiosidade

    ResponderExcluir
  28. Adorei os lançamentos, quero todos (*-*)

    ResponderExcluir
  29. Querendo muito ler Bem profudo!!! Deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  30. Adorei a sinopse do livro bem profundo,historia envolvente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.