Resenha- Um Olhar de amor- Bella Andre

by - novembro 09, 2012


Olá pimentinhas! Venho trazendo para vocês resenha do Livro Um olhar de amor da autora Bella Andre. O livro foi enviado pela editora parceira do Jornalismo na Alma, Novo Conceito. Espero que vocês gostem! Beijos!

FICHA TÉCNICA
Autores: Bella Andre
Titulo: Um Olhar de Amor
ISBN: 9788581631158
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 256
Formato/Acabamento: 16x23x1,7
Peso: 0.358 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Onde comprar? Livraria Cultura

NOTAS
Capa: 10
Conteúdo: 10
Diagramação: 10
Nota geral: 100


Amor, sexo e luxúria
Por Paloma Viricio

Visão Geral
Uma relação quente, sensual e deveras excitante. Assim podemos descrever com apenas três palavras a caliente estória de Chase Sullivan e Chloe Peterson. Os dois são puro fogo, luxúria... Esse é um romance viciante “Onde o amor é o parceiro perfeito do prazer”.Chase é um homem lindo, inteligente, paciente e tentador. Ele é fotógrafo e um dos oito irmãos da família Sullivan. Chloe é uma mulher inicialmente insegura, magoada pela vida e sem confiança na figura masculina. O jovem a encontra em uma noite tempestuosa na beira da estrada de Napa Valley, após Chloe sofrer um acidente de carro. 

Ela não chegava nem perto da magreza das modelos, mas, pela maneira como a camiseta e o jeans colavam em sua pele, ele pôde perceber que ela aproveitava bem suas tentadoras curvas” (p.6). Chase passa a sentir algo envolvente por aquela Deusa da noite, sente a necessidade avassaladora de ajudar ela, mas antes precisa convencê-la disso. Após muitos argumentos e descobrir que estavam correndo perigo naquela estrada fria, escura, Chloe aceita a ajuda dele.Chase leva Chloe até o vinhedo do irmão Marcus, para que ela passe a noite em segurança e se estabilize do acidente. Mas olhar para aquela mulher é sentir um desejo perdidamente quente fluir entre as vias sanguíneas dele e sabe que o mesmo acontece com ela. Será que conseguirá resistir a Chloe? Á observando vê que a jovem sofre com alguma aflição maior que o ocorrido referente ao acidente. Mas como conseguirá adquirir a confiança daquela mulher, cicatrizar as feridas que a mesma tem e ainda conquistar algo sólido entre os dois? Será que com ela seria apenas sexo? É inevitável o envolvimento entre eles, quando o desejo e o fogo que alimentam os corpos é incontrolável. A certeza do que sentem torna-se vívida quando um passa a observar o outro através de Um olhar de amor. “Ela olhou para o próprio corpo nu, para a carne que ardia por ele. Era uma sensação maravilhosa saber que aquele belo homem era todo dela” (p. 216).

Um olhar de amor é o primeiro livro da série apimentada de Bella Andre. O segundo, Por um Momento Apenas, será lançado ainda esse mês (novembro) e promete ser mais quente e estimulador que o anterior. Ele contará a estória de Marcus Sullivan, irmão de Chase. O jovem presencia a futura esposa na cama com outro e descobre que nunca a amou verdadeiramente. Agora “tudo que ele queria era prazer sem compromisso”. Um olhar de amor é indicado e com certeza vale ser lido.


De acordo com pesquisa realizada pelo site Par Perfeito, 61,08% das mulheres só fazem sexo se o sentimento amor estiver em jogo. Já os homens não ficam atrás, pois 54,64% acham o mesmo que elas. O estudo revelou ainda que 43,57% das mulheres e 38,45% dos homens acham que o sexo representa 75% do relacionamento após o casamento. (Fonte: www)


Design e Diagramação
A diagramação do livro é singela, porém não deixa dúvidas na divisão dos capítulos. As folhas são em material pólen e as letras em tamanho razoável, sem perturbar a visão.  A capa desse livro é perfeita! Muito bem organizada e a forma como o casal troca olhares não poderia descrever melhor todo o clima de desejo que acontece entre eles. As cores estão em harmonia, formando um encaixe perfeito entre as mesmas. O título é em material auto relevo, muito agradável ao toque. O kit é de desejar até o último fio de cabelo... LINDO! O livro vem em uma caixa preta com a seguinte frase: “O olhar é a menor distância entre o amor e o prazer”. A caixa é presa por uma tira vermelha e tem uma abertura na parte da frente onde possibilita o leitor ver propositalmente o olhar do casal na capa. Ainda vem com marcador e uma caixinha com dois dados para aquecer a relação á dois.

Sobre a autora
Bella Andre é a autora best-seller de mais de 20 romances sobre heróis maravilhosos e as mulheres que os amarão para sempre. Visite-a em www.bellaandre.com

Confira resenha dos livros posteriores


Licença Creative Commons
O trabalho Amor, sexo e luxúria de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.

You May Also Like

37 comments

  1. Olá Paloma, não consegui perceber pela sua resenha se você curtiu ou não o livro, aparentemente você ficou neutra?
    Eu já li esse livro porque estava muito curiosa, mas estou completamente frustrada por vários pontos que vou expor na minha resenha.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Eu curti o livro, sim. Tanto que dei nota dez em todos os quesitos que avalio um livro aqui no blog. E como mencionei no penúltimo capítulo- " Um olhar de amor é indicado e com certeza vale ser lido". Beijos!

      Excluir
  2. Eu nao tinha muito interesse por esse livro, mas cada resenha dele que leio vou mudando de ideia pq parece ser realmente tudo de bom!
    Adorei a resenha e fiquei super curiosa!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Pela resenha o livro parece bom!!Quero ler!!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Beijos e um otimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. addorei, adoro historias como esse livro, eu lia umas fanfics que eram bem parecidos, adorei e adoraria ler
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  5. Gente, o livro parece ser quente! :O
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey,
    não me interessei muito pelo livro, não faz muito meu tipo, sei lá. Enfim, gostei da resenha. Acho legal essas imagens que você coloca para ajudar a descrever o livro.

    Bye,
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pimentinha,casal, amor... tudo a ver kkkk, eita, Loma kkkk
    Que kit mais bacana, to de olhão nele kkk
    Amiga to devagar com as vistas aso blogs,por causa dos meu dedicos, cansados :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii, Paloma.
    Muitas editoras estão apostando em livros quentes, né? A capa me conquistou.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Devorei esse livro em apenas alguns dias e concordo com tudo que falou.
    O casal e puro desejo e hot!
    Adorei esse livro e estou ansiosa pelo segundo.
    Resenha sensasional!
    Escolhido Pelos Leitores #10
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma! Eu estou com muita vontade de ler este livro, gosto de leitura hot e depois de sua classificação ser toda 10, não há porque deixar esta leitura para depois. A resenha está ótima.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta sensualidade, haha. Bjs

    http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do jeito que escreveu essa resenha, apesar de não ter vontade de ler esse livro pelo tema, a história parece ser legal mesmo.
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  13. Wow, que livro caliente! Eu não costumo ler muitos livros de romance, mas com a sua resenha, deu até vontade de ler. Sério, resenha bem completa e bem escrita!

    Adorei o seu blog, e gostei muito da resenha!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Uau, que kit lindíssimo *_* Amei a resenha!!! Eu amei os livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva porque era quentes, porém românticos. O livro resenhado parece conter muito drama e paixão, quero ler todos que saírem *_*

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lominha.

    Li outra resenha que dizia a relação deles não ser tão apimentada assim, mas gostei da história. A autora também é bastante experiente, o livro deve ser bom. Mas você não deu uma opinião direta. E aí, gostou?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não é 100% sexo. E achei isso bem interessante porque fala sério... Seria um saco se os personagens só ficassem transando o tempo todo. Mas é apimentada, sim! kkkkkkkkk
      Pode parece que não dei minha opinião direta, porque não escrevo as resenhas em primeira pessoa (quase nunca) e sim através de uma visão mais jornalística. Mas...gostei muito. Como mencionei no penúltimo capítulo- " Um olhar de amor é indicado e com certeza vale ser lido". Beijos!

      Excluir
  16. eu babei na sua resenha
    eu queria muito ler esse livro, mas uma menina me desanimou falando q era péssimo e cara ela disse tanta coisa ruim q eu pensei q era muito ruim mesmo
    mas curti muito sua resenha
    me animou mais pra ler.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Poxa, pela capa eu diria que era um romance açucarado e mais nada. Jamais diria que seria tão hot! Estou surpresa!
    Agora talvez eu pense em lê-lo - antes eu não tinha muita curiosidade.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu li os três primeiros capítulos desse livro e já fiquei pedindo mais!! Quero muito terminar de ler.. só não consigo agora por causa da faculdade, mas assim que tiver tempo, vou ler o livro inteiro em segundos! :D haha

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  19. Eu já li esse livro. Achei ele um hot bem romântico. Ao contrário de Cinquenta tons de cinza, onde a gente fica querendo saber qual é a próxima sacanagem do Sr. Grey, neste, nós ficamos curiosas em como Chase irá conquistar a confiança e o coração de Chloe. Se não fosse as partes hots, ele seria um livro no melhor estilo Nicholas Sparks.

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Paloma eu quero muito esse livro, estava aguardando a sua resenha para saber o que acho, mas vc não deu uma posição se o livro é realemnte bom ou não.
    Apesar de que a maioria dos livros da NC são ótimos.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju! Como respondi á Camila...Eu curti o livro, sim. Tanto que dei nota dez em todos os quesitos que avalio um livro aqui no blog. E como mencionei no penúltimo capítulo- " Um olhar de amor é indicado e com certeza vale ser lido". Beijos!

      Excluir
  21. Fico com medo de melar meu relacionamento estável com esses livros rs.

    Mas fiquei curiosa.
    =*

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha, parece ser um livro suuper envolvente. Já li várias resenhas elogiando a NC e a autora, então espero poder ler logo!

    Beijos, Gabi
    Blog Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  23. Já conversamos muito esse livro não? rsrs Queria muito lê-lo, mais não agora, quem sabe mais para frente já que estou sem dim dim para comprar.
    Entretanto, muita gente por ai criticando livros eróticos, e como eu ainda não li nenhum desse tipo, não tenho o que falar.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  24. Pensa em uma pessoa louca para ler esse livro? Agora pensa nessa pessoa louca após ler sua resenha? *____*
    Simplesmente necessito desse livro,já li várias resenhas sobre esse livro e todas elogiam bastante


    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Até que esse romance eu gostei ^^
    Realmente é bem caliente ;P

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  26. Eu ja vi tantas resenhas deste livro que estou apaixonada pela história, quero muuito ler. s2' *o*

    ResponderExcluir
  27. Esse livro não me chamou atenção desde o que vi pela primeira vez, mas gostei da resenhas e pelas suas notas sempre 10. Quem sabe se um dia ele aparecer na minha frente, lhe dou a oportunidade.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a sua resenha e quero muito ler esse livro *-*
    Li os 3 primeiros capítulos que a NC me enviou e fiquei com aquela sensação de "cade o restante da história??"
    Com certeza vou ler essa série toda!

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  29. Oi flor,
    Acabei de ler esse livro semana passada e amei ele por sua historia realmente apaixonante não tem como não se envolver ne...agora estou ansiosa pelo por um momento apenas hum....quando sera que chega o meu...eheh
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Eita que o livro parece ser bom, pensava que ele era meio chatinho mas me enganei. Curiosa pra lelo, o quanto antes.
    Ps (perversão): Gifs muito dos interessantes.

    ResponderExcluir
  31. Um livro que chamo por demais "Caliente".
    Além da resenha gostei muito dos dados da pesquisa do Par Perfeito!!!
    Acho que amor e sexo tem que estar junto senão não tem união que dure muito tempo, mas sempre há alhgumas exceções.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Aiai,uma historia dessas ainda com dadinhos,já quero.Bjs

    ResponderExcluir
  33. 'Quero muito esse livro pra minha vida haha

    ResponderExcluir