Entrevista Promoções com Pâmela Diir

 A dona desse sorriso super simpático e sincero é Pâmela Diir. Ela foi a ganhadora do Top comentaristas de Setembro e faturou o kit Bem mais perto, que foi enviado pela editora Novo Conceito. Eu solicitei logo uma entrevista com ela para saber o que achou do livro e afins. Ela também é blogueira e dona do espaço Chique a toda prova . Quem quiser passa lá porque vale á pena conferir. Gostaria de aproveitar o espaço para dizer que estou enrolada finalizando a apresentação da minha monografia e por isso demorando para responder os comentários de vocês, mas já volto á ativa. Vamos ler a entrevista?

Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Pâmela Diir-Não posso me definir, pois assim eu me limito e a cada dia que passa eu descubro algo ‘novo’ em mim!


Jornalismo na Alma-Qual a sensação que teve quando soube que faturou o livro Bem mais perto?
Pâmela Diir-Fiquei super feliz, até porque lutei muito para isso e a disputa estava acirradíssima(Risos).

Jornalismo na Alma-Quais as suas expectativas de leitura em relação ao livro?
Pâmela Diir-Como você sabe, eu não curto romantismo. Então espero que o livro me conquiste e me prenda a tal ponto que eu comece a gostar do tema.

Jornalismo na Alma-O que achou do trabalho da Editora Novo Conceito na escolha e confecção do designer de Bem mais perto?
Pâmela Diir-Ótimo trabalho de capa, as cores que tem na contra capa me lembram de algo teen, mas ao mesmo tempo é contrastado com a foto da capa que remete a algo mais sério. Boa Diagramação. Só achei a falta de títulos nos capítulos desconfortante.

Jornalismo na Alma-Para você, qual a importância da leitura? Por quê?
Pâmela Diir-Pra ser sincera, eu não gostava de ler. Meu marido até que pegava no meu pé tentando me incentivar, mas ele, no final das contas, foi o primeiro incentivador. O segundo foi o seu blog, pois com suas resenhas instigantes, eu passei a me animar para adquirir alguns títulos, dos quais “O Cuco” e “A oração de Jéssica” animei de ler mediante a sua resenha. E, o terceiro, mas não menos importante, o fato de saber que leitura é extremamente importante.


Jornalismo na Alma-Qual seu livro favorito? Por quê?
Pâmela Diir-Ainda não tenho um específico. Mas, adooooro os livros da Aghata Christie. Porque amo um bom suspense.

Jornalismo na Alma-Qual seu filme preferido? Por quê?
Pâmela Diir-Um amor para recordar *-*. Porque, meu primeiro namorado me presenteou com o DVD do filme e me marcou na época.

Jornalismo na Alma-Você tem um blog. Fale um pouco dele para nós.
Pâmela Diir-Ah, Ele é o meu xodó! Desde que o criei não consigo ficar longe dele. Nele eu posto o que mais gosto: maquiagens, esmaltes, comprinhas e dicas de produtinhos bons.

Jornalismo na Alma-Se pudesse passar um dia com um autor especial, qual seria? Por quê?
Pâmela Diir-A amada, doce, idolatrada, salve-salve: Aghata Christie. Primeiro de tudo, ela começou a escrever p’ra valer lá por volta dos 38 anos, e continuou até a sua tenra idade. E, porque possuía uma mente sagaz maravilhosa.

Jornalismo na Alma-Já pensou em ser alguma personagem de livro? Quem? Por quê?
Pâmela Diir-Sim. Miss Marple. O braço direito – fictício – de Aghata Christie. Ela é o Sherlock Holmes de saia (Risos).

Jornalismo na Alma-Como seria seu paraíso literário?
Pâmela Diir-Seria encher a minha parte da estante com mais livros do que a parte do meu marido. Sim, estamos disputando!

Jornalismo na Alma-Qual seu gênero literário favorito? Por quê?
Pâmela Diir-Suspense policial. Simplesmente porque me prende muito a atenção.

Jornalismo na Alma-Qual livro está na sua lista de desejo?
Pâmela Diir-Impossível de ser realizado, é claro! Mas o livro que está na minha lista de desejos é: The complete Miss Marple – o maior livro do mundo *-* ♥

Jornalismo na Alma-Para finalizar, gostaria que deixasse um recado para os leitores do Jornalismo na Alma.
Pâmela Diir-Bom, Espero que tenham gostado da entrevista e não deixem nunca morrer essa paixão por ler, pois eu comecei tarde e hoje eu vejo o quanto isso foi ruim pra mim. Então, leiam, leiam e leiam, mas principalmente passem isto adiante!

È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Jornalismo na Alma? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

20 comentários:

  1. Lembro-me muito bem quando ela ganhou, rs.. super merece né? adoro o blog da Pâm, ela é uma fofa.. ótima entrevista, bjkss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! Também gosto muito dos livros da Agatha Christie mas nunca li nenhum protagonizado pela Miss Marple, só li os do Poirot e adoro ele. Ainda quero ganhar livro aqui e ser entrevistada! kkkk
    Beijos flor :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  3. Oie Paloma!
    Sim, foi bem estranho receber parabéns de uma turma bem mala. E o meu aniversário tinha que ser em dia de semana... ¬¬'

    Parabéns á ganhadora do top Comentarista, e que ganhou uns prêmios bem legais, hein?!

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda *---* Eu ganhei alguns livros esses tempos atrás, não quero abusar da sorte. UAHSUAUSHUA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Curti muito a entrevista, eu tbm gosto de suspense policial,mas prefiro mistério e terror. http://republicacrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente quero agradecer aos elogios ao meu sorriso, ele é a minha 'marca registrada' hehe :D

    Eu adoreeei a entrevista assim como adorei ter ganhado o Top Comentarista!
    Ainda não comecei a ler o livro, pois estou lendo o CUCO ^^ mas, assim que começar a ler eu te falo!

    Bjinhos linda ;*
    E, mais uma vez agradeço!

    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii flor! Fico muito feliz que tenha curtido o resultado final. Ai...como está indo com Cuco? Vou começar a ler ele também...curiosa!

      Excluir
  7. Oi Paloma, eu achei muito interessante esse sorteio e o premio. Uma forma interessante de incentivar a leitura inclusive.

    Gostei da entrevista.

    :**

    ResponderExcluir
  8. Ah, esqueci de mencionar: Mudou tudo aqui denovo! hehe..
    Eita mulher que gosta de mudar 'os móveis da casa' kkkkkkkkkkkkkkkkk²

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, e a Pamela parece ser super gente boa. :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  10. Que fofa, adorei a entrevista! Nossa, você já ta se formando? Eu só me formo ano que vem e já estou tentando adiantar algumas coisas pra não ficar tão sobrecarregada no último período. Boa sorte na sua monografia.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da disputa entre ele e o marido dela, queria ter isso também ,mas só eu sou leitora compulsiva

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quando eu li o titulo e vi a foto imaginei: "Caraca, essa é a autora?", mas depois que vi que tinha me enganado, hehe.
    Gostei da entrevista ;)
    Queria ler bem mais perto...

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  13. Ei, Paloma.
    Adorei a entrevista. Achei bem engraçado quando ela disse que ela e o marido disputam quem tem mais livros, haha.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a essa sortuda *-* Adorei a entrevista *u*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu li esse livro
    Até que é legal
    E que bacana essas entrevistas com os ganhadores

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. que sortuda! adorei a entrevista! e os prêmios que ela ganhou foram bem legais!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o livro Bem mais perto mas ainda não li, também ficaria muito feliz de ganhá-lo *_* Adoro Agatha Christie ^^ Amei a entrevista :)

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito esse livro.
    Parabéns a sortuda.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.